Treinadores

Lightboltz

Acho o Edin Terzic uma boa solução, mas não vejo muita gente a falar dele. O que acham?

Machadinho57

Infelizmente a escolha do Lage só é surpreendente para quem não conhece esta direção ...

A mim não me surpreende nada, estou à espera que a qualquer momento algum jornal torne oficial.

Digo jornal, porque o Benfica não nos diz nunca a tempo horas as coisas certas! Os jornais chegam primeiro.

Contratamos jogadores e eu ainda não sei prazos de contrato, valores envolvidos etc etc

perceptionman

Gostava de saber em que zona do país vivem os users que votaram no Conceição. Eu que vivo na cidade do Porto acho isto tão caricato e absurdo que nem queria acreditar quando olhei para o resultado desta sondagem.

Isto é mesmo a sério?

RML

Citação de: matilde_1990 em 01 de Setembro de 2024, 23:45O calado diz que se for o Conceição , não vai ser o seu Benfica
o Calado devia estar calado

reddevill2010

O nojo a dizer que a dúvida é se o lage assina por um ou dois anos hehehe

Querem pagar mais indemnizações.

Jb3011

Citação de: Lightboltz em 02 de Setembro de 2024, 07:39Acho o Edin Terzic uma boa solução, mas não vejo muita gente a falar dele. O que acham?
Acho manifestamente fraco, futebol nada atrativo, e nem resultados apresenta.

Transformer

PTFighter

Citação de: Lightboltz em 02 de Setembro de 2024, 07:39Acho o Edin Terzic uma boa solução, mas não vejo muita gente a falar dele. O que acham?

É jovem e bom a nível técnico mas não sei se tem pulso para ter a equipa em sentido, têm também um pouco de pé frio, perde títulos quando os devia ganhar.

Não me importava mesmo assim de apostar nele ou no Tuchel

reddevill2010

O lage é ideal para a estrutura bafienta.

Aposta na formação, o Mendes vai poder voltar a meter cá o seu entulho...

kingvata

Citação de: Transformer em 02 de Setembro de 2024, 07:48Metam o Lage na peida.
ainda são quase 2 metros...não é para qualquer um

Boddicker

Citação de: afcs1904 em 01 de Setembro de 2024, 21:53Entre Lage e Conceição venha o Conceição

Aliás, entre Lage e qualquer outro, venha qualquer outro

Não, o lage e horrível. Mas há coisas mais importantes que ganhar para mim. Ter o Conceição como treinador seria o ponto mais baixo que me lembro como benfiquista, sentiria me completamente humilhado e envergonhado.

antilags

Bom, conhecendo quem nos dirige, proponho que olhemos para essa lista, selecionemos a pior opção e, acredito, acertaremos na escolha do rui costa. E,  no fundo, se calhar é ele que está certo. O que é que um bom treinador vem para cá fazer? A não ser que o dia de hoje termine com grandes surpresas, dois ou três reforços de peso, arriscamos ir a jogo com o plantel mais fraquinho de que me lembro de ver no Benfica nos últimos anos.

Jeremy

Se fosse presidente a minha escolha era o Tuchel.
O Benfica precisa de um treinador com disciplina

blueviper

Citação de: Jeremy em 02 de Setembro de 2024, 07:59Se fosse presidente a minha escolha era o Tuchel.
O Benfica precisa de um treinador com disciplina

Bom nome gosto, e o Joachim Löw por onde anda, deixou de treinar?

dsdsds44

Inacreditável o Lage ser a solução apresentada.

Vai ser pior que o que tínhamos anteriormente...

Eu até gostava do Lage, mas depois das últimas passagens dele por clubes, revelou que não tem competência para treinar a alto nível.

Além de mais, tem o problema de comer e calar tudo o que a direção lhe mete à frente.

E é um pau mandado do Mendes...