Mercado: Liga Portuguesa

Sunaike

sonhem. No mínimo o boi do Salvador pediria 20M se não mais

Red_Fraction

Citação de: Sunaike em 25 de Agosto de 2024, 22:23sonhem. No mínimo o boi do Salvador pediria 20M se não mais
Uns 30M€.


O Zalazar já não é para PT, no final da epoca vai para uma equipa top 5 por uma batelada.

Maldini

Citação de: Red_Fraction em 25 de Agosto de 2024, 22:28
Citação de: Sunaike em 25 de Agosto de 2024, 22:23sonhem. No mínimo o boi do Salvador pediria 20M se não mais
Uns 30M€.


O Zalazar já não é para PT, no final da epoca vai para uma equipa top 5 por uma batelada.

Vamos lá ver se, com tanta pujança do salvador não o vende pela mesma batelada do musrati

Redceltic

Citação de: BERNA_1961 em 25 de Agosto de 2024, 21:43Este PL do Moreirense...
Muito interessante.

O do arouca tb parece jeitoso

BERNA_1961

Citação de: Redceltic em 25 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: BERNA_1961 em 25 de Agosto de 2024, 21:43Este PL do Moreirense...
Muito interessante.

O do arouca tb parece jeitoso
Vamos aguardar...
Depois de 2 anos e 3 ou 4 empréstimos.... marcou 1 golo.

Nelo

Os do Famalicão contra nós pareciam jogadores fora de serie, hoje contra o Guimarães é perdas de bola principiantes, enfim ...

fpie

Citação de: Nelo em 01 de Setembro de 2024, 21:20Os do Famalicão contra nós pareciam jogadores fora de serie, hoje contra o Guimarães é perdas de bola principiantes, enfim ...

diz bem do que o Benfica é actualmente

Jiujitsu

Citação de: Nelo em 01 de Setembro de 2024, 21:20Os do Famalicão contra nós pareciam jogadores fora de serie, hoje contra o Guimarães é perdas de bola principiantes, enfim ...

Sim, principalmente porque do outro lado está uma equipa que estuda o adversário e sabe fazer a pressão onde deve

NUNO.S.L.B.GAIA

O que é certo é que o Porto foi buscar mais um e não deve ter o plantel fechado . Já nos é comprar a toa e preencher as principais lacunas com 5 empréstimos . Muito bem Rui Costa .
No final da época vem novo carregamento ao calhas e depois reajustasse . Tranquilo

bad-wave


sergio19azb

Citação de: bad-wave em 02 de Setembro de 2024, 08:34Tomas Handel! Craque
Suspeito que no final do ano estará no Wolves ou outro clube qualquer da roda do Mendes.

Diavolo Rosso

Citação de: sergio19azb em 02 de Setembro de 2024, 09:23
Citação de: bad-wave em 02 de Setembro de 2024, 08:34Tomas Handel! Craque
Suspeito que no final do ano estará no Wolves ou outro clube qualquer da roda do Mendes.
Eu sei bem em que clube do Mendes ele assentava bem :whistle2:

sergio19azb

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Setembro de 2024, 09:24
Citação de: sergio19azb em 02 de Setembro de 2024, 09:23
Citação de: bad-wave em 02 de Setembro de 2024, 08:34Tomas Handel! Craque
Suspeito que no final do ano estará no Wolves ou outro clube qualquer da roda do Mendes.
Eu sei bem em que clube do Mendes ele assentava bem :whistle2:
Para nós são 20M€

Acaba no sporting lisbon por 7.5 por 99% do passe.

Tellmo

Contratava Zalazar sem pestanejar, jogador para outros níveis.

25M + Neto?

tulio_slb

Não vamos contratar nenhum médio.

Andamos à procura de um extremo, do nosso campeonato acho que Félix Correia seria uma opção muito interessante.