Sugestões de jogadores não noticiados

Slb098

A situação do treinador foi uma boa estratégia para não trazerem mais ninguém. Tristeza de projeto. O projeto financeiro

tiago1991

Portanto Vieram os cavalos de corrida para a ideia de jogo do treinador despedido

Agora o outro treinador que se foda

Genial

GGG

Citação de: tiago1991 em 02 de Setembro de 2024, 09:07Portanto Vieram os cavalos de corrida para a ideia de jogo do treinador despedido

Agora o outro treinador que se foda

Genial

Convenhamos que despedir um treinador a dois dias do fecho do mercado, não dava grande margem de manobra.

Mas o Benfica mesmo assim já não iria chegar aos reforços que o alemão tinha pedido, e isso parece-me mais que evidente.

Mas as fragilidades são reconhecidas por todos, e por isso nem seria preciso ser o novo treinador a indicar o que fosse.


sergio19azb

Não se arranja um Carcela ou um Suljemani?

Fds não sou de pedir muito.

paulocc22

Portanto falta gr, 4 central, 1 extremo e 1 avançado

LFVL

Citação de: paulocc22 em 02 de Setembro de 2024, 09:51Portanto falta gr, 4 central, 1 extremo e 1 avançado

4º central porquê?

sergio19azb

Citação de: LFVL em 02 de Setembro de 2024, 09:54
Citação de: paulocc22 em 02 de Setembro de 2024, 09:51Portanto falta gr, 4 central, 1 extremo e 1 avançado

4º central porquê?
Há que manter a folha de pagamentos acima dos 100M€

Jamal

Citação de: paulocc22 em 02 de Setembro de 2024, 09:51Portanto falta gr, 4 central, 1 extremo e 1 avançado
Eu acho que falta muito mais mas não deve vir mais ninguém.

Spinola39

Citação de: Jamal em 02 de Setembro de 2024, 09:56
Citação de: paulocc22 em 02 de Setembro de 2024, 09:51Portanto falta gr, 4 central, 1 extremo e 1 avançado
Eu acho que falta muito mais mas não deve vir mais ninguém.

No ultimo dia do mercado a vir é refugo do refugo do Psg ou algo parecido.

lucasslb1904

Citação de: Spinola39 em 02 de Setembro de 2024, 09:57
Citação de: Jamal em 02 de Setembro de 2024, 09:56
Citação de: paulocc22 em 02 de Setembro de 2024, 09:51Portanto falta gr, 4 central, 1 extremo e 1 avançado
Eu acho que falta muito mais mas não deve vir mais ninguém.

No ultimo dia do mercado a vir é refugo do refugo do Psg ou algo parecido.


Podia vir era um do Chelsea chamado Ângelo Gabriel, é um potencial Neres mais novo.

Yuri_SLB


tulio_slb

O facto de estarmos à procura de um extremo esquerdo que jogue preferencialmente de pé direito revela que o nosso treinador deve mesmo ser o Lage.

O Aursnes vai jogar no duplo pivot creio.

Slb098

Citação de: tulio_slb em 02 de Setembro de 2024, 10:31O facto de estarmos à procura de um extremo esquerdo que jogue preferencialmente de pé direito revela que o nosso treinador deve mesmo ser o Lage.

O Aursnes vai jogar no duplo pivot creio.
mas há uma coisa que não faz sentido para ser o lage.  O lage joga com 2 avançados. Só temos 2. 

Smballs

1 redes, 1 extremo e 1 pl

para mim é o q falta...

tulio_slb

Citação de: Slb098 em 02 de Setembro de 2024, 10:39
Citação de: tulio_slb em 02 de Setembro de 2024, 10:31O facto de estarmos à procura de um extremo esquerdo que jogue preferencialmente de pé direito revela que o nosso treinador deve mesmo ser o Lage.

O Aursnes vai jogar no duplo pivot creio.
mas há uma coisa que não faz sentido para ser o lage.  O lage joga com 2 avançados. Só temos 2. 

O Lage joga com um ponta de área e um mais móvel. Vamos ficar com o Pavlidis e Cabral para 9 e Amdouni e Prestianni para o tal 9,5.