Treinadores

Hölderlin

Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2024, 16:53
Citação de: Hölderlin em 01 de Setembro de 2024, 16:22
Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2024, 16:17
Citação de: Renato Ferreira em 01 de Setembro de 2024, 16:16César Peixoto, Luis freire, Daniel Sousa, Rui Duarte...

Vocês têm a noção que o Benfica não é o Rio ave?

Ah mas o lage e bom pra o Benfica 🤣🤣🤣

Vem rachão

Não foi buscar um título em Janeiro nem nada.
tás a viver no passado, tal como pediam aqui ridiculamente o Judas, nem sei se tu não o pedias  também...mas pronto a ideia e a mesma sem a qualidade que o judas ja tinha apresentado. É um sketch essa escolha, nem o pinto da costa

Nem pedi o Jesus nem peço o Lage, acho é triste falar dessa forma de uma pessoa que sempre teve uma postura positiva no clube.

BENFIKA

O Benfica pelo campeonato em que joga devia contratar um estudioso do futebol, um gajo que pense fora da caixa, que inove, que invente soluções.
Jogamos 90% da época contra equipas fechadas e é preciso essa inovação, esse pensamento fora da caixa para conseguir criar espaços, criar oportunidades, abrir os autocarros.

O que tem acontecido aos treinadores que por cá passam é que a partir do momento em que se conhece a nossa forma de jogar, tudo passa a ser facilmente anulado e depois não há arte e engenho para dar a volta, por isso é que acabamos sempre no passe para trás, para o lado, para trás, À espera de um sinal do céu para criar perigo.

Precisávamos de um "Guardiola"  :-X  Um treinador que esteja sempre a evoluir, a criar novas soluções.

Mas também não vejo coragem nesta direção para um movimento assim, nem vejo sequer capacidade para identificar um treinador assim.

LECN


Pedraços

Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 11:58O Rui é um nabo mas graças a deus ainda consegue ter mais discernimento que muitos de vocês!

O Cão não quer o Benfica, aliás o Cão está ansioso por uma oferta do Benfica para poder publicamente dizer que não quer vir para o Benfica.

es tão inocente!!

OlhodeFalcao

Citação de: Devil1 em 02 de Setembro de 2024, 11:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 11:51
Citação de: OlhodeFalcao em 02 de Setembro de 2024, 11:49Marco Silva ou Leonardo Jardim, para ontem

2 nabos

O Leonardo Jardim já não treina há alguns anos ao mais alto nível, quiçá parou no tempo. Não seria a minha escolha. Mas dizer que o Marco Silva é um nabo... tem feito um excelente trabalho na melhor liga do mundo e com poucos ovos. Está sempre na primeira metade da tabela.

Eu faria all in no Marco.

Prefiro também Marco Silva ao Leonardo.
Mas para as opções que vejo por aqui, Leonardo era sem dúvida um bom Plano B.
Técnico experiente, campeão em 3 países, não tem medo na aposta em jovens, etc.

Berna®

Ora então bom dia, o presi acordou agora. Calma que temos tempo

Rambofirstblood

Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 11:44
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:40
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 11:38
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:35
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 11:31
Citação de: Marrokinoum em 02 de Setembro de 2024, 11:29
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 11:28
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 11:24Conceição estará no Estádio da Luz

Lamentável esta opção sendo verdade

Amigo, não brinques.

Isso não está sequer em equação.

Infelizmente está. Vamos aguardar

Não está nada.

Viste-o lá?

Red, espero que seja mentira. Acho isto cuspir no Clube. É rumor que circula na Luz, mas, como disse, espero que seja um devaneio geral de quem lá anda.

Não está nada.

Espero que tenhas razão. O meu comentário foi um desabafo imediato de profunda tristeza, após me ter sido dito isto. A vinda do Conceição seria uma ofensa a tudo o que é o Benfica. Não consigo entender como sequer é falado ou equacionado.

Isso são os boatos típicos da situação criada.

E, já agora, iria estar na Luz a fazer o quê?

Tirar fotos?

O agente do Conceição é o Mendes. Não estamos nos anos 80.

Vamos com calma. Rui Costa cairá mas não será com Conceição.

Há a hipótese bem real sim. Eu por exemplo, sinto-me prostituído, sujo...

Não é tanto pelo que o gajo tenha dito sobre nós, é mais pelo comportamento abjecto que tem perante os adversários e tudo o resto quando as coisas não lhe correm bem.

2doMats

Citação de: Innuendo em 02 de Setembro de 2024, 09:46
Citação de: 2doMats em 02 de Setembro de 2024, 08:32
Citação de: djac em 01 de Setembro de 2024, 21:35Quem apoia a vinda do Conceição não conhece os valores do clube.

Acredito que a grande maioria seja malta nova, que não tem pontos de referência do passado. Não conhece o que é o Benfica.

É triste pensar no que este clube se tornou, ao ver tanta gente bacoca.

É uma questão de identificação com o clube.

A unica razão que resta é a de uma pessoa se identificar com um clube ganhador.

Todas as outras razões foram lentamente com o crl nos últimos 20 anos.

O Benfica foi-me introduzido pela minha mãe e pelo meu avô como o clube do povo.

Um clube humilde que tinha os adeptos a construir o estádio com as próprias mãos.

Um clube que já era democracia muito antes de haver democracia em Portugal.

Um clube que sempre foi um dedo do meio gigante apontado ao estado novo.

Um clube que apesar das origens mais humildes ambicionava competir com os maiores do mundo.

Um clube que tinha posto um negro como figura maior de um país numa altura onde o racismo era casual.

Um clube que era um exemplo de serviço onde os grandes presidentes do passado tinham posto dinheiro do seu bolso para o fazer crescer.

Um clube exigente onde jogadores com +300 golos eram assobiados porque não sujavam os calções.

Desde o princípio fomos um clube de superação.

E finalmente, lá no fundo da lista, um clube vencedor.

Eu tinha 5 anos e já sabia estas coisas todas.

Portanto quando aconteceu o Vietnam 1.0 não era propriamente difícil uma pessoa identificar-se com o Benfica só porque tínhamos deixado de ganhar. Havia tudo o resto.

O que resta agora? Eu tive um filhote à pouco tempo e dou por mim a pensar "mas eu quero que ele se identifique com o Benfica atual exatamente porquê?"

Somos um clube de mordomias, bafiento, dos bancos, dos xico-espertos, da propaganda, dos tachos, anti-democrático, atrasado no tempo, preguiçoso, afastado do povo. Um clube sem ambição que se apequena.

Portanto não me surpreende minimamente que uma maioria veja com bons olhos o Sergio Conceição só porque acham que ficávamos mais perto de ganhar.

É a única identificação possível hoje em dia.

Parabéns pelo post.
Partilho da mesma opinião e do mesmo dilema na partilha do Benfica com as minhas filhas.
O rapaz só tem 7 meses e eu não sei o que tou a fazer como pai mas pelo menos gostava de tentar criar um humano decente. Pelo menos tentar!

"filho tens que ser trabalhador como o Rui Costa que chega ao trabalho ao meio dia"

"filho tens que ser ambicioso como o Benfica é quando vende os melhores jogadores ao fim de 6 meses"

"filho tens que ser humilde como o Rui Costa que viaja de jato e de motorista privado atrás do autocarro da equipa"

"filho tens que aprender com os teus erros como o Di Maria que perde a bola 40x por jogo"

"filho tens que dar o máximo no que fazes como o João Mário ali no meio campo"

"filho tens que ser honesto como a direção do Benfica que paga 50% de comissões e 80M por serviços externos que só valem 20."

"filho tens que dizer a verdade como o Calado diz na BenficaTV"

Epá não sei se vai dar.

Já tou como o post ali do Marco Silva, a não ser que o puto tenha um défice cognitivo não sei como vai ser.

tuffmike

Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 11:58O Rui é um nabo mas graças a deus ainda consegue ter mais discernimento que muitos de vocês!

O Cão não quer o Benfica, aliás o Cão está ansioso por uma oferta do Benfica para poder publicamente dizer que não quer vir para o Benfica.

O Cão tá é ansiozinho de espetar uma chapada de luva branca ao AVB e ao VB e foder o FV e o RA

Androico

Citação de: JoaoRSantos em 02 de Setembro de 2024, 11:52
Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 11:46O Conceição que ficou a 8pts do Schmidt e a 18pts do Amorim.

Com planteis em que teoricamente deveria ter ficado em 4° ou 5°

Lol.... Não só tinha um plantel muito melhor do que Braga e Guimarães, como gastou tanto ou mais dinheiro que o Sporting. Acontece é que nos últimos dois anos, o Conceição decidiu encostar as transferências mais caras do Porto. Encostou o David Carmo (20M), o Gabriel Veron (10M), o Ivan Jaime (10M), o Navarro (7M), e até o Nico (8.5M) não foi tão utilizado quanto devia. Não soube aproveitar o plantel que tinha. Agora com o Vítor Bruno já vemos um Nico a jogar muito mais e o Ivan Jaime a titular.

JoaoRSantos

A falar de ser porco e sem fairplay quando tivemos o JJ é para rir

MMeira

Citação de: nana23 em 02 de Setembro de 2024, 11:57Se é pela raça que tragam o pequeno Armando.

Se é para ser consensual é trazer o Marco Silva, mas certifiquem-se que quando for despedido ficamos com o Hugo Oliveira. Até valia a pena só para o ter de volta (nunca perdoarei o Vieira e o Rui Vitória).

Consensual... Como quem diz

tuffmike

Citação de: JoaoRSantos em 02 de Setembro de 2024, 12:01A falar de ser porco e sem fairplay quando tivemos o JJ é para rir

O Roger também tinha a mesma fama na Alemanha como o Cão cá...

RML

Citação de: ff77 em 02 de Setembro de 2024, 11:58
Citação de: RML em 02 de Setembro de 2024, 11:56
Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Setembro de 2024, 11:52
Citação de: PedroBenfica em 02 de Setembro de 2024, 11:50Se o SC estivesse na Luz, o twitter já estava a fervilhar com gente a dizer isso.
Deixem-se de tretas
A CMTV já estava a fazer uma emissão especial com isso
 
claro que já, toda a gente saberia
Não é necessariamente verdade. Tens entrada direta pela garagem para a administração da sad onde apenas meia dúzia de seguranças te vêem.

isso já não sei

Filipe Soares

Citação de: LECN em 02 de Setembro de 2024, 11:59Bem vindo, cão !!
Estás a falar a sério? Tenho te como uma pessoa bem informada no seio do clube. Talvez o único user daqui que se pode considerar como insider. Se estiveres a trolar espero que sejas banido.