Andebol Feminino 2024/2025

jom.santos90

Já faltava a carpideira do Florêncio.
O Florêncio era fraco treinador e um cobarde. Que não evoluiu em nada a equipa passados os primeiros 6 meses desde que estava no clube.

Se o jogo de hoje me causa muito desconforto? Óbvio, mesmo sem ter visto.
Agora espero pelos próximos capítulos para perceber se a escolha na prática foi certa ou errada, na teoria para mim foi certa.
A escolha do Monteiro como novo treinador. A escolha de não continuar com o Florêncio só pecou por tardia.

Savicevic

Não vi mas é um mau resultado.

Notei pouca evolução em ataque organizado na pré-época, fiquei desiludido nesse aspecto. Há muito a melhorar nessa fase do jogo e espero que o Luís Monteiro tenha consciência disso.

Na época passada também empatamos contra este adversário, em casa.

Trabalhar para melhorar a qualidade de jogo da equipa.

Savicevic

Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Setembro de 2024, 17:33A procissão vai no adro, vamos ver o quê que isto vai dar, mas apetece-me dizer o seguinte:

O Florêncio é um bruto. Cria muitos anticorpos na equipa e no clube.

Pois é. Não estava de facto no clube certo. Nós queremos é gente fofinha...

O Florêncio na época passada empatou em casa contra este mesmo adversário.

Savicevic

Citação de: Rodrialex em 01 de Setembro de 2024, 18:11Más sensações para a prestação europeia...

Assim fazem dois jogos e voltam pó ano.

E isso é o mais natural, ninguém espera passar o Bera Bera, que é uma equipa superior ao Benfica.

SERNADA_SLB

Citação de: Savicevic em 01 de Setembro de 2024, 19:43
Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Setembro de 2024, 17:33A procissão vai no adro, vamos ver o quê que isto vai dar, mas apetece-me dizer o seguinte:

O Florêncio é um bruto. Cria muitos anticorpos na equipa e no clube.

Pois é. Não estava de facto no clube certo. Nós queremos é gente fofinha...

O Florêncio na época passada empatou em casa contra este mesmo adversário.

Eu sei, mas em que jornada? Que resultados existiam antes?

Aqui estamos na 2a jornada do campeonato. Os sinais não são bons.

Mas, repara, eu nem sequer defendo o Florêncio, eu estou a falar de um tipo de atitude, de uma cultura que está instalada no clube, onde toda a gente que parece ter uma atitude firme e dura, é criticado e parece que toda a gente não vê a hora de ver essa gente fora do clube.

Por outro lado, os de atitude "fofinha", perpetuam-se. O clube está cheio de exemplos disto.

Por isso é que falei no exemplo do João Mário uns posts atrás nesta sequência.

Em vez de falar do treinador, como treinador, diz que ele é boa pessoa.

Savicevic

Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Setembro de 2024, 20:15
Citação de: Savicevic em 01 de Setembro de 2024, 19:43
Citação de: SERNADA_SLB em 01 de Setembro de 2024, 17:33A procissão vai no adro, vamos ver o quê que isto vai dar, mas apetece-me dizer o seguinte:

O Florêncio é um bruto. Cria muitos anticorpos na equipa e no clube.

Pois é. Não estava de facto no clube certo. Nós queremos é gente fofinha...

O Florêncio na época passada empatou em casa contra este mesmo adversário.

Eu sei, mas em que jornada? Que resultados existiam antes?

Aqui estamos na 2a jornada do campeonato. Os sinais não são bons.

Mas, repara, eu nem sequer defendo o Florêncio, eu estou a falar de um tipo de atitude, de uma cultura que está instalada no clube, onde toda a gente que parece ter uma atitude firme e dura, é criticado e parece que toda a gente não vê a hora de ver essa gente fora do clube.

Por outro lado, os de atitude "fofinha", perpetuam-se. O clube está cheio de exemplos disto.

Por isso é que falei no exemplo do João Mário uns posts atrás nesta sequência.

Em vez de falar do treinador, como treinador, diz que ele é boa pessoa.

Em que jornada? Esteve perto de ficar a não poder ceder sequer um empate na segunda fase. Já tínhamos perdido com o Madeira antes também. Estivemos a perder o jogo todo contra o Almeida Garrett, empatamos no fim.

Chico_odv



Cyb3rNeo


GlennStrombergh


doom_1904

A grande lacuna deste plantel é evidentemente a falta da Viktoriya Borshchenko.
O que mais me choca até ao momento não é o empate mas este ser por 25 golos.
25 golos era uma raridade no Benfica do Florêncio, que era um autentico rolo compressor.
Até ao momento temos 2 jogos com menos de 30 golos marcados se isto não se inverter rapidamente torna-se evidente que a saída do Florêncio foi um enorme erro.

BlankFile

Citação de: GlennStrombergh em 02 de Setembro de 2024, 01:13Plantel bem formado ou há alguma lacuna evidente?


Já o tinha dito há umas páginas atrás. Para mim, falta mais uma Ponta Esquerdo e uma Pivot que seja uma forte defensora. Pelo menos isto...

Preocupa-me um bocado a posição de GR, se a Matilde se ausentar por alguma razão.

BlankFile

Citação de: doom_1904 em 02 de Setembro de 2024, 11:19A grande lacuna deste plantel é evidentemente a falta da Viktoriya Borshchenko.
O que mais me choca até ao momento não é o empate mas este ser por 25 golos.
25 golos era uma raridade no Benfica do Florêncio, que era um autentico rolo compressor.
Até ao momento temos 2 jogos com menos de 30 golos marcados se isto não se inverter rapidamente torna-se evidente que a saída do Florêncio foi um enorme erro.

Verdade em relação à parte ofensiva.

Muito preocupante mesmo.

mgas24

Treinador novo, processos novos, pré-época bastante exigente, 2ª jornada do campeonato (2 jogos em 2 dias), lesão de jogadora importante no jogo de sábado, ausências importantes no domingo, vésperas de um jogo europeu que estava na cabeça de todos de certeza...
Dito isto, o campeonato ainda agora começou (certo, pontos perdidos inesperadamente frente a um adversário que devíamos ganhar) mas vamos ter confiança e não começar a colocar tudo em causa como se a época estivesse perdida.

JM21