Treinadores

clipper_slim

Citação de: SousaLB em 02 de Setembro de 2024, 12:25O banana é tão inapto que provavelmente lançou o nome do SC só para o do Lage ser mais pacífico e afinal há montes de gente a querer o SC.

Como diria o Cota do Bigode, "cagada do caralho!!!"...

😂😂😂

nana23

Citação de: ROBINHO em 02 de Setembro de 2024, 12:25Chamar Hamburgas ao João Noronha Lopes e venerar e votar Vieira são valores à Benfica??




😂😂😂😂😂

Estás um pouco confuso. A direção do Vieira é que quer o cão. Provavelmente quem o quer é quem votou Vieira.

Duvido que Noronha algum dia contratasse o Cão para treinador. Tenho a ideia que é um Benfiquista com cinco dedos de testa, portanto sabe que seria melhor equipar-se e ir treinar ele.

capelada

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 12:28
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 12:27O Conceição é uma belo treinador, que sempre conseguiu colocar as suas equipas a serem competitivas nas competições europeias, salvo os jogos contra o Liverpool. Porém, enfrenta dificuldades para impor um futebol dominador contra equipas teoricamente mais fracas, como se via em muitos jogos no campeonato português.

Ao mesmo tempo, é o treinador do século do Porto. Nem o Mourinho e mesmo o AVB, se identificaram tanto com a massa adepta do Porto como o Conceição. Foi o 2º Pedroto do Pinto da Costa. É um símbolo do Porto.

Acresce que, tem um comportamento miserável com todos os intervenientes do jogo, que deviam impedi-lo até de exercer a profissão. É o pior exemplo de treinador que se poderia ter, ao ponto dos meus amigos portistas sentirem-se envergonhados nos últimos tempos com as suas atitudes. É óptimo para as audiências da CMTV mas horrível para o futebol português e, por conseguinte, para o Benfica.

Por tudo isto, era o último treinador que queria ver no Benfica.


Uma coisa é certa, a perder 3-0 aos 25 minutos com um penalty a favor do adversário (uma equipa de meio de tabela de Espanha) nunca aconteceria.
Ele, efetivamente, trabalha e estuda adversários.

Tirando contra o Brugge.

samarras

Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:28o Conceição é o mauzao que não pode treinar o Benfica dos "valores"

Mas os mesmos que dizem isso, passaram anos a varrer para debaixo do tapete as constantes faltas de respeito e saber estar do jj com os adversários, e mesmo com pessoas de dentro ( Raul José Sheu)

Nessa altura não havia nenhum debate sobre "os valores do Benfica"



Data de registo:
26 de Julho de 2024, 21:42


Obrigado.

Cypherpunk

Citação de: nana23 em 02 de Setembro de 2024, 12:23
Citação de: BaNNdido em 02 de Setembro de 2024, 12:20Pior que votar n9 S. Conceição énpessoal votar no Petit.. fdx

Depende do critério. Eu votei nos mais baratos de despedir.

Se mudares de roupa, mas não tomares banho, vais continuar a cheirar mal.
Alguém com noção quando novo presidente tomara posse vai ter lidar com falta do milhões da liga dos campeões e pagar cláusula milionária do treinador. O cão era mt bem Pago e não vai baixar e nós em tempo de vacas magras com uma direção a prazo.

supersueca

Citação de: Armani em 02 de Setembro de 2024, 12:24Todos os portistas com quem falo (e são muitos, infelizmente...) me dizem que o Cão não vale um crl como treinador. Não conheço 1 que me diga que o acha bom treinador. Começam-me a descrever as opções alucinadas do gajo, merdas sem sentido nenhum (eu não sei porque não acompanhava os planteis e jogos do focul) e dizem-me que o gajo bate mal.


Mas hei, por aqui o gajo é top level :rir:

Isso não me diz muito e nem me admira. Não conheço dragarto que não diga que Schmidt não tenha feito um grande trabalho no Benfica e que ficaram tristes quando ele saiu..ouvi a mesma coisa do T Rex Grego "grande redes!"

lucasslb1904

Citação de: LFVL em 02 de Setembro de 2024, 12:29A minha escolha seria Matthias Jaissle... mas deve estar a chupar um ordenadozão nas arábias...

Gosto muito.

+1benfiquista

Citação de: Ja Clbeb em 02 de Setembro de 2024, 12:28@Cunhaldastras

🚨🦅 O Benfica já deverá ter treinador, mas o nome está no segredo dos deuses e só será lançado quando Roger Schmidt assinar o fim da ligação ao Benfica.<br><br>Só há 3 pessoas que o sabem: Rui Costa, RPB e Lourenço Coelho
E não deverá ser nem Bruno Lage nem Sérgio Conceição

https://x.com/Cunhaldastrans/status/1830554989585953152


Cunhal das Transfs parece-me legit...

krak

Citação de: SousaLB em 02 de Setembro de 2024, 12:27
Citação de: Redady2 em 02 de Setembro de 2024, 12:26

Esta imagem foi tirada no estádio da Luz, no gabinete da presidência, no tempo do Vieira.

Não vejo assim tantos anti-corpos no Sérgio em relação ao Benfica.
Filho é filho, um gajo apoia sempre.




A não ser que seja ciclista. Ou youtuber.

Ou do porto

Rei

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 12:28
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 12:27O Conceição é uma belo treinador, que sempre conseguiu colocar as suas equipas a serem competitivas nas competições europeias, salvo os jogos contra o Liverpool. Porém, enfrenta dificuldades para impor um futebol dominador contra equipas teoricamente mais fracas, como se via em muitos jogos no campeonato português.

Ao mesmo tempo, é o treinador do século do Porto. Nem o Mourinho e mesmo o AVB, se identificaram tanto com a massa adepta do Porto como o Conceição. Foi o 2º Pedroto do Pinto da Costa. É um símbolo do Porto.

Acresce que, tem um comportamento miserável com todos os intervenientes do jogo, que deviam impedi-lo até de exercer a profissão. É o pior exemplo de treinador que se poderia ter, ao ponto dos meus amigos portistas sentirem-se envergonhados nos últimos tempos com as suas atitudes. É óptimo para as audiências da CMTV mas horrível para o futebol português e, por conseguinte, para o Benfica.

Por tudo isto, era o último treinador que queria ver no Benfica.


Uma coisa é certa, a perder 3-0 aos 25 minutos com um penalty a favor do adversário (uma equipa de meio de tabela de Espanha) nunca aconteceria.
Ele, efetivamente, trabalha e estuda adversários.

Olha o Shoky a refletir... o Shoky a mudar de ideias.

BERNA_1961

Citação de: Ja Clbeb em 02 de Setembro de 2024, 12:28@Cunhaldastras

🚨🦅 O Benfica já deverá ter treinador, mas o nome está no segredo dos deuses e só será lançado quando Roger Schmidt assinar o fim da ligação ao Benfica.<br><br>Só há 3 pessoas que o sabem: Rui Costa, RPB e Lourenço Coelho
E não deverá ser nem Bruno Lage nem Sérgio Conceição

https://x.com/Cunhaldastrans/status/1830554989585953152

Espero que não seja o Jardim.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudo o que pensa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!



Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Red2802

Citação de: Redady2 em 02 de Setembro de 2024, 12:27
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 12:25
Citação de: Redady2 em 02 de Setembro de 2024, 12:16Conceição é o preferido da SAD do Benfica. Se vai ser o escolhido e se ele aceita é outra coisa.

Preferido?

Isso só pode ser para rir.

É que nem sequer é realmente equacionado.
A mim disseram-me o contrário, querem mas não assumem.

Isso já é entrar em campos mais freudianos.

Preferido é aquele que se quer contratar.

E ninguém no Benfica dará esse passo.

Pior, o principal motivo porque não dão esse passo é precisamente a falta de coragem.

Estão todos no armário.

ROBINHO

Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 12:27
Citação de: ROBINHO em 02 de Setembro de 2024, 12:25Chamar Hamburgas ao João Noronha Lopes e venerar e votar Vieira são valores à Benfica??




😂😂😂😂😂

Sócio do Porto a liderar todo o clube a decidir quem lidera cada desporto? Sim

Sócio do Porto num balneário a dizer que tática vamos jogar? VAI CONTRA TUDO O QUE DEFENDEMOS!
A mandar literalmente no clube, mas aí estava tudo bem, agora um treinador a dar uma tática e mandar uma berros para dentro de campo não pode, não tem valores à Benfica

d1keke

Só espero que não seja estrangeiro só isso..

Nesta altura seria mais um tiro nos pes