Treinadores

L1968

Já tivemos o porco anti Benfiquista do Fernando Mendes como jogador.

CaCo

🚨 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐒𝐈𝐕𝐎 𝗕𝗡𝗥 🔔

Roberto Mancini foi sondado pelo Benfica para assumir a equipa. O 𝐁𝐨𝐥𝐚 𝐧𝐚 𝐑𝐞𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐛𝐞 que a sondagem inicial está ainda longe dos valores pretendidos pelo técnico italiano. 🚨

Elio_Ribeiro

Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 12:37🚨 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐒𝐈𝐕𝐎 𝗕𝗡𝗥 🔔

Roberto Mancini foi sondado pelo Benfica para assumir a equipa. O 𝐁𝐨𝐥𝐚 𝐧𝐚 𝐑𝐞𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐛𝐞 que a sondagem inicial está ainda longe dos valores pretendidos pelo técnico italiano. 🚨
Exclusivo quem ??

L1968

Citação de: Carlos Amorim em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: L1968 em 02 de Setembro de 2024, 08:33
Citação de: Carlos Amorim em 02 de Setembro de 2024, 08:25
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:19
Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2024, 08:15
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:13a mim custa me a crer que o instinto de sobrevivência da direção permita que seja o lage.
Eles têm o discurso preparado, precisamos de alguém da casa, alguém que saiba o que é o Benfica, um treinador jovem, um treinador capaz de potenciar os miúdos do Seixal, blablablá.
E a malta vai na cantiga.
vai na cantiga ate ficarmos sem hipóteses de ganhar nada e depois? tem eleições em outubro.
tudo que seja menos que ficar em 2 lugar (sim porque campeão já não há hipóteses), ganhar umas taças e fazer uma boa champions e isto vai correr muito mal para o rui costa em 10/2025
Chega ao próximo verão, anuncia um treinador mais mediático, gasta o que tem e o que não tem em jogadores.
Eleições ganhas.

duvido muito disso
Duvidas? Eu não. Temos os adeptos mais ignorantes em Portugal. Eu falo com muitos todos os dias e a culpa é do Schmidt, é dos jogadores, dos adeptos exigentes que desestabilizam, é de toda a gente menos de quem manda, ou seja, do Rui costa. Então os mais velhos, dos , 50 votos, é impressionante. Não percebem nada de futebol. Ridículo.
Vê só o trabalho e o que dizem os cartilheiros do regime.

Eu sou um "velho"  dos 50 votos 56 anos de sócio e também falo com muitos Benfiquistas e a realidade não é essa criticam o Rui Costa e acham que não tem capacidade para ser Presidente do Benfica.
Mas olhe que não é bem assim. Eu trabalho com público e acredite que há uma maioria que até mete dó, lol.
Às vezes dizem que não apoiam para não serem criticados por apoiarem o Rui porque estamos a perder.
Mas na altura de votar não falham.

Posso lhe dizer que as coisas estão a mudar.

arodrigues84

Citação de: SousaLB em 02 de Setembro de 2024, 12:27
Citação de: Redady2 em 02 de Setembro de 2024, 12:26

Esta imagem foi tirada no estádio da Luz, no gabinete da presidência, no tempo do Vieira.

Não vejo assim tantos anti-corpos no Sérgio em relação ao Benfica.
Filho é filho, um gajo apoia sempre.




A não ser que seja ciclista. Ou youtuber.

Ou escuteiro.

xico17

Ia também buscar o Otávio ao Al Narso e retirava o Pepe da reforma.

Dupla Pepe e Otamendi ia meter respeito.

Beto para a baliza e André André no lugar do Rafa.

Hölderlin

Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: samarras em 02 de Setembro de 2024, 12:29
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:28o Conceição é o mauzao que não pode treinar o Benfica dos "valores"

Mas os mesmos que dizem isso, passaram anos a varrer para debaixo do tapete as constantes faltas de respeito e saber estar do jj com os adversários, e mesmo com pessoas de dentro ( Raul José Sheu)

Nessa altura não havia nenhum debate sobre "os valores do Benfica"



Data de registo:
26 de Julho de 2024, 21:42


Obrigado.
E qual é o problema!?

Parabéns porque és mais antigo neste fórum 👏👏


O problema é que 90% do fórum, ou mais, criticou forte o Jorge Jesus e, se fosse pelo fórum, tinha saído depois do jogo e dessa situação com o Shéu.

Se não sabes, não fales.

CaCo

Citação de: Elio_Ribeiro em 02 de Setembro de 2024, 12:37
Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 12:37🚨 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐒𝐈𝐕𝐎 𝗕𝗡𝗥 🔔

Roberto Mancini foi sondado pelo Benfica para assumir a equipa. O 𝐁𝐨𝐥𝐚 𝐧𝐚 𝐑𝐞𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐛𝐞 que a sondagem inicial está ainda longe dos valores pretendidos pelo técnico italiano. 🚨
Exclusivo quem ??

Bola na rede! E estes são credíveis.

tuffmike

Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: samarras em 02 de Setembro de 2024, 12:29
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:28o Conceição é o mauzao que não pode treinar o Benfica dos "valores"

Mas os mesmos que dizem isso, passaram anos a varrer para debaixo do tapete as constantes faltas de respeito e saber estar do jj com os adversários, e mesmo com pessoas de dentro ( Raul José Sheu)

Nessa altura não havia nenhum debate sobre "os valores do Benfica"



Data de registo:
26 de Julho de 2024, 21:42


Obrigado.
E qual é o problema!?

Parabéns porque és mais antigo neste fórum 👏👏


Dói ler os factos

Quando nós tinhamos JJ e o Porto Jesualdo Ferreira não se falava aqui quem era o treinador mais nojento do campeonato.

butch vig

Se é verdade que o Rui Costa ainda é o fantoche do Vieira, não tenho dúvidas nenhumas que o próximo treinador será o Jardim.

samarras

Citação de: Hölderlin em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: samarras em 02 de Setembro de 2024, 12:34
Citação de: Hölderlin em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: samarras em 02 de Setembro de 2024, 12:29
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:28o Conceição é o mauzao que não pode treinar o Benfica dos "valores"

Mas os mesmos que dizem isso, passaram anos a varrer para debaixo do tapete as constantes faltas de respeito e saber estar do jj com os adversários, e mesmo com pessoas de dentro ( Raul José Sheu)

Nessa altura não havia nenhum debate sobre "os valores do Benfica"



Data de registo:
26 de Julho de 2024, 21:42


Obrigado.

Ca puta de falta de noção. Metade do estatuto lendário do Cardozo aqui no fórum foi a vontade que ele teve de dar na boca ao Crinas, e o caçulo vem dizer esta merda.
Falta de noção o quê? Como ele sabe que não havia quem se manifestava contra a postura do Jorge Jesus? Houve muita gente por aqui que se manifestou contra.

E vens me tu falar de falta de noção. Não estás a falar com o teu pessoal.

Estou a concordar contigo.......
Peço desculpa então, pensei que não tivesses percebido o meu comentário com a data do registo.

Ando intolerante com quem anda a endeusar e a pedir um escroto.

Armani

Tranquilizem-se uns, fiquem tristes outros, mas o cão nunca virá para o Benfica.

À terceira derrota já estava a mandar patadas à direcção nas flashs, que com tanta bananice não é possível vencer.

Acham mesmo que é esse o perfil que procuram?

mojo_j0jo

O Benfica ter aceite o JJ de volta, na minha opinião, é muito pior do que uma hipotética contratação do cão de louça. Mas nem se compara a meu ver.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 12:28
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 12:27O Conceição é uma belo treinador, que sempre conseguiu colocar as suas equipas a serem competitivas nas competições europeias, salvo os jogos contra o Liverpool. Porém, enfrenta dificuldades para impor um futebol dominador contra equipas teoricamente mais fracas, como se via em muitos jogos no campeonato português.

Ao mesmo tempo, é o treinador do século do Porto. Nem o Mourinho e mesmo o AVB, se identificaram tanto com a massa adepta do Porto como o Conceição. Foi o 2º Pedroto do Pinto da Costa. É um símbolo do Porto.

Acresce que, tem um comportamento miserável com todos os intervenientes do jogo, que deviam impedi-lo até de exercer a profissão. É o pior exemplo de treinador que se poderia ter, ao ponto dos meus amigos portistas sentirem-se envergonhados nos últimos tempos com as suas atitudes. É óptimo para as audiências da CMTV mas horrível para o futebol português e, por conseguinte, para o Benfica.

Por tudo isto, era o último treinador que queria ver no Benfica.


Uma coisa é certa, perder 3-0 aos 25 minutos com um penalty a favor do adversário (uma equipa de meio de tabela de Espanha) nunca aconteceria.
Ele, efetivamente, trabalha e estuda adversários.

João Neves o lateral direito premium.

Vem cá parar cada boneco... :2funny: 

Pedro R.

Antigamente quando se insultava alguém do Benfica levasse vermelho. Eu cheguei a levar vermelho pq disse que o Simões era ressabiado.

Agora ninguém leva vermelho por nada, basta ver os tópicos do Roger e do Rui Costa. Mas o ponto não é esse. Tem que ver com valores.

Se o Sérgio Conceição for um dia treinador do Benfica, garanto que nesse ano cotas e Benfica TV vão a baixo, e vou ver até quando é que se consegue insultar alguém aqui levar vermelho e ver quantos vermelhos se vê num ano. Pq é o tempo que o Sérgio estará cá...ate às eleições.

Impressionante como sempre se disse aqui que o Sérgio era a vergonha de Portugal lá fora com as atitudes que tinha, que devia ser banido da liga, que metia nojo aquela atitude em qualquer campo, que se espumava todo cada vez que falava do Benfica. E agora aceitam/querem a vinda dele para o Benfica...qie gente sem valores, sem palavra, com uma espinha de Lula que vocês me saíram.

Já dizia o Manuel Machado, "um vintém é um vintém, um cretino é um cretino".

Deviam ter vergonha de querer este valente monte de merda no Benfica, escumalha da pior espécie que já passou em Portugal a par do Luis Gonçalves.

E depois nem sequer é bom treinador, é só um arruaceiro que fala alto e é mal educado, pq bastou sair que aqueles mesmo jogadores jogam o dobro.