Treinadores

GloriosoSLB1904

.
Citação de: BigSLB em 02 de Setembro de 2024, 12:29Ponto 1, só o desespero permite pensar em Conceição, é mais ou menos o mesmo pensamento que nos levou a um Vale e a permitir que o Vieira ficasse tanto tempo no poder.

Ponto 2, o Conceição perdeu o Vitor Bruno, já antes se especulava bastante que muita competência táctica vinha do Vitor Bruno, e ter sido promovido pelo AVB, mais reforça esses boatos. Sendo assim, fica só o comportamento nojento e de faca nos dentes.

Indo ao ponto 2. Nós ainda olhamos para o treinador como a cabeça única que mete uma equipa a funcionar.

Cada vez mais, com a ultra especialização no treino (que se treina por sectores, etc) o treinador tem de ser olhado como uma equipa (ele e todos adjuntos) e que ele é sobretudo o gestor.

Basta até passar uma vista de olhos pelos programas de nível 4 para ver a palavra gestão com peça central.

Nmslb

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudo o que pensa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!



Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Interessante saberes tanto e nunca contares.

O Sérgio continua a ir muito à aldeia do meu pai, tenho lá vários vizinhos que são bons amigos dele. A aldeia fica na Bairrada.
Mas não preciso de contar, basta ver como são as atitudes do Conceição em público.
a nivel Social, ao contrario do que dizes, o Sergio tem ajudado muita gente. No campo profissional, vira fera. Ok, venha mais um "we have to accept". É o que merecem. Depois queixam-se. .

nana23

Citação de: L1968 em 02 de Setembro de 2024, 12:36Já tivemos o porco anti Benfiquista do Fernando Mendes como jogador.

Não vi, portanto não aconteceu.

Carlos Amorim

Citação de: L1968 em 02 de Setembro de 2024, 12:37
Citação de: Carlos Amorim em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: L1968 em 02 de Setembro de 2024, 08:33
Citação de: Carlos Amorim em 02 de Setembro de 2024, 08:25
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2024, 08:20
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:19
Citação de: Jb3011 em 02 de Setembro de 2024, 08:15
Citação de: Melque em 02 de Setembro de 2024, 08:13a mim custa me a crer que o instinto de sobrevivência da direção permita que seja o lage.
Eles têm o discurso preparado, precisamos de alguém da casa, alguém que saiba o que é o Benfica, um treinador jovem, um treinador capaz de potenciar os miúdos do Seixal, blablablá.
E a malta vai na cantiga.
vai na cantiga ate ficarmos sem hipóteses de ganhar nada e depois? tem eleições em outubro.
tudo que seja menos que ficar em 2 lugar (sim porque campeão já não há hipóteses), ganhar umas taças e fazer uma boa champions e isto vai correr muito mal para o rui costa em 10/2025
Chega ao próximo verão, anuncia um treinador mais mediático, gasta o que tem e o que não tem em jogadores.
Eleições ganhas.

duvido muito disso
Duvidas? Eu não. Temos os adeptos mais ignorantes em Portugal. Eu falo com muitos todos os dias e a culpa é do Schmidt, é dos jogadores, dos adeptos exigentes que desestabilizam, é de toda a gente menos de quem manda, ou seja, do Rui costa. Então os mais velhos, dos , 50 votos, é impressionante. Não percebem nada de futebol. Ridículo.
Vê só o trabalho e o que dizem os cartilheiros do regime.

Eu sou um "velho"  dos 50 votos 56 anos de sócio e também falo com muitos Benfiquistas e a realidade não é essa criticam o Rui Costa e acham que não tem capacidade para ser Presidente do Benfica.
Mas olhe que não é bem assim. Eu trabalho com público e acredite que há uma maioria que até mete dó, lol.
Às vezes dizem que não apoiam para não serem criticados por apoiarem o Rui porque estamos a perder.
Mas na altura de votar não falham.

Posso lhe dizer que as coisas estão a mudar.
Eu espero bem que sim e que não seja só para não ficarem mal já fotografia no momento.

Armani

Citação de: nana23 em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: Armani em 02 de Setembro de 2024, 12:24Todos os portistas com quem falo (e são muitos, infelizmente...) me dizem que o Cão não vale um crl como treinador. Não conheço 1 que me diga que o acha bom treinador. Começam-me a descrever as opções alucinadas do gajo, merdas sem sentido nenhum (eu não sei porque não acompanhava os planteis e jogos do focul) e dizem-me que o gajo bate mal.


Mas hei, por aqui o gajo é top level :rir:

Todos os portistas que conheço dizem que o Cão é a melhor opção para o Benfica.

Há pessoas por aqui que têm em comum com eles querer o "bem" do Benfica.

Como é óbvio. Vão todos a correr comprar baldes de pipocas porque o circo chegou à cidade.

xico17

Urge encontrar lugar na estrutura para o ilustre benfiquista Manuel Queiroz.

Bailey

 Mais vale assumir que o Di Maria é o treinador e pronto

Androico

Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 12:37🚨 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐒𝐈𝐕𝐎 𝗕𝗡𝗥 🔔

Roberto Mancini foi sondado pelo Benfica para assumir a equipa. O 𝐁𝐨𝐥𝐚 𝐧𝐚 𝐑𝐞𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐛𝐞 que a sondagem inicial está ainda longe dos valores pretendidos pelo técnico italiano. 🚨

Tretas. O Mancini é o selecionador da Arábia Saudita e deve ganhar balúrdios, sendo que o Rui Costa deixou transparecer que não será contratado um treinador com clube/seleção. 

nana23

Citação de: CaCo em 02 de Setembro de 2024, 12:37🚨 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐒𝐈𝐕𝐎 𝗕𝗡𝗥 🔔

Roberto Mancini foi sondado pelo Benfica para assumir a equipa. O 𝐁𝐨𝐥𝐚 𝐧𝐚 𝐑𝐞𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐛𝐞 que a sondagem inicial está ainda longe dos valores pretendidos pelo técnico italiano. 🚨

Não me admiraria. Não gosto porque não entra no meu principal critério: barato de despedir.

clipper_slim

Citação de: L1968 em 02 de Setembro de 2024, 12:36Já tivemos o porco anti Benfiquista do Fernando Mendes como jogador.

Esse foi encabado no balneário pelo Vata e ainda hoje não nos perdoa...

Hölderlin

Citação de: tuffmike em 02 de Setembro de 2024, 12:38
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: samarras em 02 de Setembro de 2024, 12:29
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:28o Conceição é o mauzao que não pode treinar o Benfica dos "valores"

Mas os mesmos que dizem isso, passaram anos a varrer para debaixo do tapete as constantes faltas de respeito e saber estar do jj com os adversários, e mesmo com pessoas de dentro ( Raul José Sheu)

Nessa altura não havia nenhum debate sobre "os valores do Benfica"



Data de registo:
26 de Julho de 2024, 21:42


Obrigado.
E qual é o problema!?

Parabéns porque és mais antigo neste fórum 👏👏


Dói ler os factos

Quando nós tinhamos JJ e o Porto Jesualdo Ferreira não se falava aqui quem era o treinador mais nojento do campeonato.

Mas vale tudo? E outro que tem conta desde 2020. Ainda não deu para perceber que as críticas que podem apontar ao Benfiquista comum não fazem sentido neste fórum?

Negan Schrute

Esses do bolanarede foram os que avançaram que o Armindo Monteiro era candidato à presidência, rumor que nem uma hora deve ter durado. Em vinte acertam uma. Credibilidade têm pouca, gostam é de aparecer.

Ghost.Of.Red

Citação de: nana23 em 02 de Setembro de 2024, 12:39
Citação de: L1968 em 02 de Setembro de 2024, 12:36Já tivemos o porco anti Benfiquista do Fernando Mendes como jogador.

Não vi, portanto não aconteceu.

Vi eu.


mojo_j0jo

Citação de: nana23 em 02 de Setembro de 2024, 12:39
Citação de: L1968 em 02 de Setembro de 2024, 12:36Já tivemos o porco anti Benfiquista do Fernando Mendes como jogador.

Não vi, portanto não aconteceu.

Se for pelo que a gente já viu, para a grande larga maioria daqui, o Benfica é o segundo maior de Portugal e está ao nível do Sporting nas competições europeias

francisco

O Mancini deve ganhar só uns 20M/ano na Arábia :rir: