Sugestões de jogadores não noticiados

lucasslb1904

Citação de: MMeira em 02 de Setembro de 2024, 11:2720M por um Toutakitoutapoulos???

Os gregos estão caros...

É o melhor jogador deles, normal.

fdpdc666

Este desespero de última hora faz lembrar aqueles cães doidos a correrem atrás de tubos de escape.

tulio_slb

Citação de: Slb098 em 02 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: tulio_slb em 02 de Setembro de 2024, 10:46
Citação de: Slb098 em 02 de Setembro de 2024, 10:39
Citação de: tulio_slb em 02 de Setembro de 2024, 10:31O facto de estarmos à procura de um extremo esquerdo que jogue preferencialmente de pé direito revela que o nosso treinador deve mesmo ser o Lage.

O Aursnes vai jogar no duplo pivot creio.
mas há uma coisa que não faz sentido para ser o lage.  O lage joga com 2 avançados. Só temos 2. 

O Lage joga com um ponta de área e um mais móvel. Vamos ficar com o Pavlidis e Cabral para 9 e Amdouni e Prestianni para o tal 9,5.


não sei se será por aí. Mas qualquer coisa chama se o José Melro. Também está certo

Para a posição do 9.5 há Melro e principalmente João Rêgo.

Acho que o problema neste momento está na posição de extremo esquerdo destro. Não temos ninguém na equipa B

fdpdc666

Já não cabe nem mais uma truta no meu barquinho!

Baron_Davis

Citação de: fdpdc666 em 02 de Setembro de 2024, 11:29Este desespero de última hora faz lembrar aqueles cães doidos a correrem atrás de tubos de escape.


JJJJJJ


lucasslb1904

Citação de: SLRIOBOM em 02 de Setembro de 2024, 11:13Quem diz que proposta foi feita agora.

 A proposta das águias, assente em 20 milhões mais 10 por cento de mais-valias em futura venda para o PAOK, chegou à administração do clube helénico no (Domingo Á Noite) e foi reprovada pelo presidente Ivan Savvides, de acordo com o Sportal.gr.

futeboldelite



Diavolo Rosso

Citação de: futeboldelite em 02 de Setembro de 2024, 13:46Alex Telles (livre)
Primeiro pedido do Conceição e de fonte segura também estamos a tentar o Marega.

player12

Citação de: DeSousa em 02 de Setembro de 2024, 11:11Quem deixa contratações para os últimos dias de mercado...

"PAOK recusa uma proposta do Benfica por Giannis  Konstantelias de 20 milhões de euros + 10% de uma futura venda, avança o jornalista
@choria80
.
Na última temporada, o médio ofensivo de 21 anos fez 14 golos e 8 assistências em 55 jogos pelo emblema grego."
Máquina!

player12

Citação de: tulio_slb em 02 de Setembro de 2024, 11:37
Citação de: Slb098 em 02 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: tulio_slb em 02 de Setembro de 2024, 10:46
Citação de: Slb098 em 02 de Setembro de 2024, 10:39
Citação de: tulio_slb em 02 de Setembro de 2024, 10:31O facto de estarmos à procura de um extremo esquerdo que jogue preferencialmente de pé direito revela que o nosso treinador deve mesmo ser o Lage.

O Aursnes vai jogar no duplo pivot creio.
mas há uma coisa que não faz sentido para ser o lage.  O lage joga com 2 avançados. Só temos 2. 

O Lage joga com um ponta de área e um mais móvel. Vamos ficar com o Pavlidis e Cabral para 9 e Amdouni e Prestianni para o tal 9,5.


não sei se será por aí. Mas qualquer coisa chama se o José Melro. Também está certo

Para a posição do 9.5 há Melro e principalmente João Rêgo.

Acho que o problema neste momento está na posição de extremo esquerdo destro. Não temos ninguém na equipa B
Não acho o Rêgo nada de especial acho que querem fazer dele algo que ele ainda não é e nem sei se um dia virá a ser...

LuisPortugal

Será que ainda arranjamos um extremo?

sergio19azb

Citação de: LuisPortugal em 02 de Setembro de 2024, 14:21Será que ainda arranjamos um extremo?
Salvador Agra. Muita raça e polivalente, à medida do novo treinador.

Yao21

Vi o estrela vermelha-bodo glimt e fiquei impressionado.. Hwang, médio sul coreano que joga tanto pelo meio ou numa ala. Tecnicamente é uma máquina