Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

slbforever95

Citação de: Red skin em 02 de Setembro de 2024, 14:52
Citação de: Argel em 02 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: DeSousa em 02 de Setembro de 2024, 14:24Vendeu o Neves pelo preço de um Galeno!

Pior presidente da nossa história!!!!

Felizmente recordo me da história do Benfica, e recordo me quando o Benfica não pagava passes dos jogadores, não tinha património,vendia terrenos ao desbarato,tinha planteis horríveis com um ou dois internacionais,éramos bombo da festa em competições europeias,recordo me de uma tal operação coração,presidentes presos... Etc
Enfim, hoje ouço certas barbaridades e levam me a pensar que certamente só conhecem o Benfica de hoje.
Vejo vos a querer substituir tribunais,a quererem prender pessoas e condena las em praça pública ao vento da comunicação social.
Candidatem se, larguem o teclado e ponham a  vossa sabedoria ao serviço do Benfica de forma gratuita.

Quando levavamos 5 dos young boys da Chuiça... 5 do porto... quando trocavamos 80% do plantel de uma ano para o outro... quando a PJ ia à Luz... tempos terríveis esses... oh wait!
0 pontos na Champions, acabar atrás do Guimarães...

The_Riggs

Não facilitou um centímetro a saída do Meité e agora queira ir roubar um jogador nas últimas horas de Mercado. Que abecula


John F. Kennedy

Fds

O AVB faz 100 milhões com o Galeno e o Evanilson.

Este gajo tem o desplante de vender o nosso melhor jogador por uns míseros 60M.

Foda-se para esta merda.

Red skin

Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2024, 15:05Não facilitou um centímetro a saída do Meité e agora queira ir roubar um jogador nas últimas horas de Mercado. Que abecula
O Meité é que n facilitou... com o Benfica estava tudo ok.

Smashin

Citação de: Argel em 02 de Setembro de 2024, 14:57
Citação de: _fv_ em 02 de Setembro de 2024, 14:48
Citação de: Argel em 02 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: DeSousa em 02 de Setembro de 2024, 14:24Vendeu o Neves pelo preço de um Galeno!

Pior presidente da nossa história!!!!

Felizmente recordo me da história do Benfica, e recordo me quando o Benfica não pagava passes dos jogadores, não tinha património,vendia terrenos ao desbarato,tinha planteis horríveis com um ou dois internacionais,éramos bombo da festa em competições europeias,recordo me de uma tal operação coração,presidentes presos... Etc
Enfim, hoje ouço certas barbaridades e levam me a pensar que certamente só conhecem o Benfica de hoje.
Vejo vos a querer substituir tribunais,a quererem prender pessoas e condena las em praça pública ao vento da comunicação social.
Candidatem se, larguem o teclado e ponham a  vossa sabedoria ao serviço do Benfica de forma gratuita.

Pagam quanto por "post"?

Errado, eu é que pago as quotas todos os meses e com muito orgulho,no dia em que o Benfica viver ao vento das vossas considerações deixo de pagar disso tenho a certeza
É certo que vais deixar de pagar.

É só uma questão de tempo.

Chalupa e parolo

lancadordedois

Citação de: Argel em 02 de Setembro de 2024, 15:02
Citação de: lancadordedois em 02 de Setembro de 2024, 14:57
Citação de: Argel em 02 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: DeSousa em 02 de Setembro de 2024, 14:24Vendeu o Neves pelo preço de um Galeno!

Pior presidente da nossa história!!!!

Felizmente recordo me da história do Benfica, e recordo me quando o Benfica não pagava passes dos jogadores, não tinha património,vendia terrenos ao desbarato,tinha planteis horríveis com um ou dois internacionais,éramos bombo da festa em competições europeias,recordo me de uma tal operação coração,presidentes presos... Etc
Enfim, hoje ouço certas barbaridades e levam me a pensar que certamente só conhecem o Benfica de hoje.
Vejo vos a querer substituir tribunais,a quererem prender pessoas e condena las em praça pública ao vento da comunicação social.
Candidatem se, larguem o teclado e ponham a  vossa sabedoria ao serviço do Benfica de forma gratuita.


ja havia Benfica antes disso e esse periodo nao pode servir de Benchmark , so para Benchmark do que nao se deve fazer.

Vivemos em democracia, em Outubro os sócios vão escolher o rumo que querem,não descuto as competências muita coisa não me agrada, mas os sócios permitiram que ele lá fica se, da mesma maneira que em Outubro do próximo ano os sócios vão decidir se o querem novamente como presidente.

os socios ate ja deveriam ter antecipado , como tu dizes e bem se nao antecipam é porque concordam com isto ate as proximas eleiçoes

Aka


DeSousa

Um clube que faz isto em vendas, e continua desesperadamente a ter de vender, para sobreviver, algo está muito mal.

A gritante falta de títulos, que vem da destruição, ano após ano de planteis, jovens da formação que fazem 6 meses, são tratados como mercadoria.

Limpeza geral no clube é obrigadora, está enraizada esta mentalidade mercantilista, que tem de ser destruída. Para a salvação do Benfica 1904!!!



Tosta Mistica

Citação de: John F. Kennedy em 02 de Setembro de 2024, 15:06Fds

O AVB faz 100 milhões com o Galeno e o Evanilson.

Este gajo tem o desplante de vender o nosso melhor jogador por uns míseros 60M.

Foda-se para esta merda.

Não sejas assim: se consideramos o preço de venda dos jogadores ao preço por peso ao kilo, €/kg, foram todos bem vendidos..:

🙄

Iceman2809


Benfica4Ever1

Sentido de Benfiquismo
É fácil ter um treinador a aceitar estas condições? Não é, mas foi esta Direção que nos colocou nesta posição

https://glorioso1904.pt/opiniao-detalhe/sentido-de-benfiquismo

Dope

Citação de: John F. Kennedy em 02 de Setembro de 2024, 15:06Fds

O AVB faz 100 milhões com o Galeno e o Evanilson.

Este gajo tem o desplante de vender o nosso melhor jogador por uns míseros 60M.

Foda-se para esta merda.

100 è um bocadinho arredondado para cima, 50 + 37,5 que eu saiba nem aos 90 chega mas sem duvida que o Neves por 60M foi oferecido ao psg.

superman_forever

Próxima época mais uma equipa nova. Entre reformados e emprestados lá vamos nós servir de entreposto de jogadores de novo.

Estabilidade e projecto desportivos...