Treinadores

hormigo97

+1benfiquista

Dos nomes todos falados o Allegri deve ser dos melhorzinhos. Futebol secante mas pronto...

Diogo00

MLM

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 15:24
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 15:18
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 15:12E eu em miúdo também achava que o Artur Jorge era um gajo mandado pelo Pinto da Costa para sabotar aquilo tudo. Odiava o homem.

Hoje, é mais fácil perceber que simplesmente ele não estava bom da cabeça e o presidente da altura era um inapto que não lhe soube pôr a pata em cima.
O Artur Jorge tinha um estilo muito autoritário e quis entrar a matar. O Benfica tinha muitas personalidades fortes e ele quis desfazer e construir à imagem dele. Andou com um tumor na cabeça, o que lhe afectou o discernimento e depois da operação, então, nunca mais foi o mesmo.

O Artur Jorge nao estava errado em querer fazer uma limpeza de balneario. Estava errado porque o Benfica nao tinha dinheiro para contratar grandes jogadores e por isso e que vieram maus (e outros nao tao maus, como o Nelo ou o Tavares).

Claro que estava errado em fazer uma limpeza e o Nelo e o Tavares eram horríveis...
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 15:24
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 15:18
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 15:12E eu em miúdo também achava que o Artur Jorge era um gajo mandado pelo Pinto da Costa para sabotar aquilo tudo. Odiava o homem.

Hoje, é mais fácil perceber que simplesmente ele não estava bom da cabeça e o presidente da altura era um inapto que não lhe soube pôr a pata em cima.
O Artur Jorge tinha um estilo muito autoritário e quis entrar a matar. O Benfica tinha muitas personalidades fortes e ele quis desfazer e construir à imagem dele. Andou com um tumor na cabeça, o que lhe afectou o discernimento e depois da operação, então, nunca mais foi o mesmo.

O Artur Jorge nao estava errado em querer fazer uma limpeza de balneario. Estava errado porque o Benfica nao tinha dinheiro para contratar grandes jogadores e por isso e que vieram maus (e outros nao tao maus, como o Nelo ou o Tavares).

Claro que estava errado em fazer uma limpeza e o Nelo e o Tavares eram horríveis...
Acho giro que querem sempre treinadores com pulso mas quando eles dizem que tem de limpar o balneario, ai ja nao.

Claro que tinha de limpar. Ha anos que se falava do mau ambiente no balneario. Provavelmente desde o final dos anos 80.

O Nelo defendia bem e era aguerrido, o Tavares era razoavel 8 com capacidade de marcar

adeptoBancada

O Rui Costa vai decidir o próximo treinador com base nesta votação.

adeptoBancada

Quem vota no Sérgio Conceição tem um problema de amor-ódio.

Quanto mais me bates, mais gosto de ti.

GGG

Como estamos hoje?
Alguém pode resumir? :)

PedroMartins

Tenho informações que ninguém sabe a ponta de um charuto sobre quem será o novo treinador do Benfica.

Aliás, pelo o que me foi dito, Rui Costa está no escritório neste momento a jogar Sims : expansão banana

hormigo97

Citação de: PedroMartins em 02 de Setembro de 2024, 15:39Tenho informações que ninguém sabe a ponta de um charuto sobre quem será o novo treinador do Benfica.

Aliás, pelo o que me foi dito, Rui Costa está no escritório neste momento a jogar Sims : expansão banana
DLC Banana? Foi criado especificamente para o nosso Ruizinho?

GGG

Citação de: Flirt4ever em 02 de Setembro de 2024, 15:06
CitaçãoSérgio Krithinas: «Bruno Lage não foi contactado»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/sergio-krithinas-bruno-lage-nao-foi-contactado?##utm##

Foi sim senhor. Não só foi contatado, com teve uma proposta do Benfica.

E não aceitou?

hormigo97

Até os helicópteros estão com o Bicho

PedroMartins

Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2024, 15:38Como estamos hoje?
Alguém pode resumir? :)
F O D I D O S

Como a nossa relação com jogador turco está a correr bem ( Kokçu ), parece que queremos ir buscar mais 2 turcos.

Treinadores, hoje já se fala no Mancini.

Lembrar que em 2012 o Mancini disse que gostaria de ganhar títulos como o Benfica

alfredo

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Setembro de 2024, 15:23Entao qual e' o mais falado agora?  O Allegri?
o agente dele ja desmentiu

PedroMartins

Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 15:39
Citação de: PedroMartins em 02 de Setembro de 2024, 15:39Tenho informações que ninguém sabe a ponta de um charuto sobre quem será o novo treinador do Benfica.

DLC Banana? Foi criado especificamente para o nosso Ruizinho?

Exactamente!
Para já o acesso é exclusivo ao Rui Banana e companhia