Treinadores

PedroSantos

Marco Silva ou Conceição, tudo o resto mais vale lá meter o Veríssimo outra vez.

Bailey

O Xavi seria uma excelente opção
O modelo de jogo dele assim que encontrar um clube onde tenha sucesso vai ser um treinador inacessível (se ainda não for) apenas ao alcance dos tubarões

Pedro R.

Quando saiu a votação, votei no Daniel Sousa, está sem clube é barato e fez um trabalho impressionante no Arouca. Em Braga o Salvador teve que o queimar para dar trabalho ao amigo.

É um treinador que gosto muito, jovem com sangue na guelra com futebol positivo.

Estes treinadores precisam que se arrisque neles.

O Lage já teve essa oportunidade.

Pokrl

Citação de: _Xebola_ em 02 de Setembro de 2024, 13:40O Bruno Carvalho não tinha feito o curso de treinador?

Aqui está uma opção ousada e fora da caixa que poderia ser muito interessante.

Não ia suportar a dor de ser humilhado pelo ex-médico.

BENFIKA

luis___alex

Citação de: _Xebola_ em 02 de Setembro de 2024, 13:38Tino de Rãs.

Não digo que seja a melhor opção do mundo, mas acho que poderia ser uma excelente opção.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Since1904

Manuel Cajuda com o Prof. Neca como adjunto.

lucasslb1904

Fernando diniz ou qualquer treinador com este perfil esqueçam porque não temos plantel para este futebol, não temos um único trinco com qualidade a construir, laterais e centrais esqueçam...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2024, 13:34
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 13:17
Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2024, 12:49
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudo o que pensa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!

Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Interessante saberes tanto e nunca contares.

O Sérgio continua a ir muito à aldeia do meu pai, tenho lá vários vizinhos que são bons amigos dele. A aldeia fica na Bairrada.
Mas não preciso de contar, basta ver como são as atitudes do Conceição em público.
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Vangelis pavligol em 02 de Setembro de 2024, 12:17Os valores do clube!!

Se há alguém que se pode identificar com os valores do clube, o antigo clube, não este burguês, esse alguém é Sérgio Conceição

Trabalhador, veio de familia humilde, subiu a pulso na carreira às custas do mérito, sem chupar ninguém, diz tudoverdadeirasa mesmo que se prejudique com isso, defende quem lhe paga até á morte, é competente no que faz... Que mais valores é preciso!?

E quer vir!!

Infelizmente, conheço bem a história do Sérgio Conceição antes de ser treinador do FC Porto, devido à família dele, e posso dizer, sem qualquer medo de estar a ser injusto, que o Sérgio Conceição é um verdadeira filho-da-puta.

Interessante saberes tanto e nunca contares.

O Sérgio continua a ir muito à aldeia do meu pai, tenho lá vários vizinhos que são bons amigos dele. A aldeia fica na Bairrada.
Mas não preciso de contar, basta ver como são as atitudes do Conceição em público.
Negativo, o Sérgio Conceição é de Ribeira de Frades em Coimbra, Bairrada é zona da Mealhada.

O Campo de Taveiro, chama-se estádio Sergio Conceição em homenagem à este valente estrume.

Até pode tratar bem os pais agora, mas a mulher levava na boca forte e feio e até os filhos, segundo dizem as pessoas de lá e de Coimbra. Pode se ter turnado uma melhor pessoa em casa. Mas na rua é o mesmo valente monte de esterco que sempre foi.

Eu conheço bem a zona pq sou de Coimbra.

E aprenderes a ler?
Ribeira de Frades não fica na Bairrada como tu dizes.

Eu não escrevi que o Sérgio Conceição era de uma aldeia da Bairrada, eu escrevi que ele ia muitas vezes lá, à aldeia do meu pai onde eu vivi de 1994 a 2008 (para não dizer o nome da terra, digo só que fica ao lado de Cantanhede)  porque tem lá uns poucos amigos.

Mas se queres saber a minha ligação a Ribeira de Frades, eu fiz parte, durante uns bons anos, da Concelhia de Coimbra pelo PSD nos tempos do Carlos Encarnação, que tomou posse um ano antes da inauguração do Estádio Municipal Sérgio Conceição  (e por isso também me dou bem com o filho, o Nuno Encarnação, comentador desportivo ligado ao FC Porto). Também me dava muito bem com o Presidente de Taveiro (o Zé Maria Barroca), com o Nuno Freitas (vereador do desporto) e posso dizer-te que a escolha do nome do estádio foi mesmo muito polémico (tal como a verba que a Câmara de Coimbra tinha de despender). Eu não era a favor, mas acabou por ser essa a escolha.

_Xebola_

Citação de: Pokrl em 02 de Setembro de 2024, 13:41
Citação de: _Xebola_ em 02 de Setembro de 2024, 13:40O Bruno Carvalho não tinha feito o curso de treinador?

Aqui está uma opção ousada e fora da caixa que poderia ser muito interessante.

Não ia suportar a dor de ser humilhado pelo ex-médico.

Vem com espirito vingativo. Vai arrasar os lagartos.

darkwolf

Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2024, 13:41Quando saiu a votação, votei no Daniel Sousa, está sem clube é barato e fez um trabalho impressionante no Arouca. Em Braga o Salvador teve que o queimar para dar trabalho ao amigo.

É um treinador que gosto muito, jovem com sangue na guelra com futebol positivo.

Estes treinadores precisam que se arrisque neles.

O Lage já teve essa oportunidade.

queria um treinador jovem, que jogue com 2 avançados e sem medo.

futeboldelite

sugiro:

Razvan Lucescu
Matthias Jaissle
Miloš Milojević