Treinadores

Petrov_Carmovich

Citação de: GiiB_10 em 02 de Setembro de 2024, 13:07Esta situação Conceição, confirma o que digo desde sempre.

Os adeptos de futebol, são na sua grande maioria, todos iguais.

O que importa é ganhar, independentemente dos meios. Se tivéssemos tido um apito dourado, que nos desse 20 títulos, a maioria estava contente. E faziam as mesmas figuras dos portistas.


Dito isto, metam o Conceição onde o sol não brilha!
Se a direção do Rui Costa fizesse o favor de trazer o Conceição, eu ajudaria na construção de um novo clube como o FC United of Manchester. Prefiro ser separatista a ser colaborador dos corruptos corporativistas.

Armani

Já eu estou surpreendido de ainda não ter visto veiculado em nenhum periódico o nome de Manuel Machado.
Era sem qualquer dúvida uma valorização do espectro do benfiquismo nas suas mais variadas valências, muito concretamente no aspecto performativo da actividade futebolística.

Acho que ainda conseguíamos uns apoios do Ministério da Educação no quadro de um plano nacional para o aumento da literacia da população portuguesa.

Contratação barata e risco reduzido. E para quem pondera um Lage...

Partouze

Aimar numa de "novo Mourinho"



E se corre bem ???

_Xebola_

O Bruno Carvalho não tinha feito o curso de treinador?

Aqui está uma opção ousada e fora da caixa que poderia ser muito interessante.

hormigo97

Citação de: Partouze em 02 de Setembro de 2024, 13:40Aimar numa de "novo Mourinho"



E se corre bem ???
É a minha escolha, mas não para agora

PedroSantos

Marco Silva ou Conceição, tudo o resto mais vale lá meter o Veríssimo outra vez.


Bailey

O Xavi seria uma excelente opção
O modelo de jogo dele assim que encontrar um clube onde tenha sucesso vai ser um treinador inacessível (se ainda não for) apenas ao alcance dos tubarões


Pedro R.

Quando saiu a votação, votei no Daniel Sousa, está sem clube é barato e fez um trabalho impressionante no Arouca. Em Braga o Salvador teve que o queimar para dar trabalho ao amigo.

É um treinador que gosto muito, jovem com sangue na guelra com futebol positivo.

Estes treinadores precisam que se arrisque neles.

O Lage já teve essa oportunidade.

Pokrl

Citação de: _Xebola_ em 02 de Setembro de 2024, 13:40O Bruno Carvalho não tinha feito o curso de treinador?

Aqui está uma opção ousada e fora da caixa que poderia ser muito interessante.

Não ia suportar a dor de ser humilhado pelo ex-médico.

BENFIKA


luis___alex

Citação de: _Xebola_ em 02 de Setembro de 2024, 13:38Tino de Rãs.

Não digo que seja a melhor opção do mundo, mas acho que poderia ser uma excelente opção.


:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Since1904

Manuel Cajuda com o Prof. Neca como adjunto.

lucasslb1904

Fernando diniz ou qualquer treinador com este perfil esqueçam porque não temos plantel para este futebol, não temos um único trinco com qualidade a construir, laterais e centrais esqueçam...