Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (163 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (163 minutos), 2 golos

MuchoG

Citação de: Naidas em 02 de Setembro de 2024, 15:30
Citação de: MuchoG em 02 de Setembro de 2024, 15:27Só mesmo o Benfica para começar o mercado com demasiados extremos e acabá-lo a comprar um.

Mesmo com as saídas do Neres, João Mário e lesão do Tiago não é preciso reforçar.

Quanto ao jogador, não conheço, tem boas estatísticas.
Não é preciso?

É preciso reforçar o plantel com qualidade.
Que extremo tens no plantel para criar desequilíbrios?

Eu ajudo-te, zero. Nenhum.
Mandaram o melhor embora.

Neste momento tens o Schjelderup para a esquerda, Rollheiser para a direita e Di Maria para os dois lados, o Gouveia ainda volta este ano.

Não devia ser a prioridade, especialmente pelos valores que se falam.

Mas pronto, está tudo a dizer que é um bom jogador, e desses precisamos sempre. 

hormigo97

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 15:36
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 15:36Raros serão os adeptos que vão acertar ao dizer AKturkoglu. Para nós será Arturkoglu. 

Só me apercebi agora. Obrigado.
;D
Sempre lhe chamei o Artur Turco 😂



Pedro R.


bruno cardoso

🚨 O Benfica ofereceu 11 milhões de euros ao Galatasaray por Kerem Aktürkoğlu!

karkow

Muito bom reforço. Joga sempre de faca nos dentes, e faz várias posições no ataque. Móvel. Ainda bem que veio este e não o Sulemama. Agradado. Surpreendido

fpie

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 15:36
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 15:36Raros serão os adeptos que vão acertar ao dizer AKturkoglu. Para nós será Arturkoglu. 

Só me apercebi agora. Obrigado.
;D

ficamos com 2 artures e 2 kokçus

IloveSLB2014

Há que elogiar tb. Esta contratação, a ser concretizada, é FANTÁSTICA. É UM CRAQUE, Não engana ninguém

Vangelis pavligol

Seria mel com um Di Maria na direita que não defende, este na esquerda vai defender pelos dois

O bicho não pára

LendaAimar

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2024, 15:35
Citação de: LendaAimar em 02 de Setembro de 2024, 15:29Acho que vamos dar o Kokcu em troca   :confused:

E depois jogas golfe no terreno deixado entre os gémeos trincos e os pontas-de-lança
se calhar valia a pena jogar com um verdadeiro 8 de qualidade como o Aursnes

.:VMPT:.

O último glu que tivemos era bom.... Mas era "grego"....

Bertolucci Kasparov

Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 15:36Raros serão os adeptos que vão acertar ao dizer AKturkoglu. Para nós será Arturkoglu. 

É fácil, é o Ak Turco Gluglu

Shoky

Citação de: bruno cardoso em 02 de Setembro de 2024, 15:37🚨 O Benfica ofereceu 11 milhões de euros ao Galatasaray por Kerem Aktürkoğlu!

:rir:

vezes dois. Só se for.

Camisola_20

Um tipo com "Oglu" no nome, terá sempre o meu beneficio da duvida.