Treinadores

PedroMartins

Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2024, 15:44
Citação de: PedroMartins em 02 de Setembro de 2024, 15:41
Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2024, 15:38Como estamos hoje?
Alguém pode resumir? :)
F O D I D O S

Como a nossa relação com jogador turco está a correr bem ( Kokçu ), parece que queremos ir buscar mais 2 turcos.

Treinadores, hoje já se fala no Mancini.

Lembrar que em 2012 o Mancini disse que gostaria de ganhar títulos como o Benfica

amigo estás enganado....

Isto não tem nada a ver com o Kokçu, tem a ver com o sucesso das series turcas em Portugal! O Benfica mais uma vez quer ser pioneiro nisso e toca de trazer a Turquia em peso!

E digo mais.... tenho quase a certeza do treinador que está a caminho!

O seu nome é, sem mais, nem menos que Fatih Terim! O treinador que marcou Rui Costa

F O D I D O S

Como a nossa relação com jogador turco está a correr bem ( Kokçu ), parece que queremos ir buscar mais 2 turcos.

Lembrar que em 2012 o Mancini disse que gostaria de ganhar títulos como o Benfica

amigo estás enganado....

Isto não tem nada a ver com o Kokçu, tem a ver com o sucesso das series turcas em Portugal! O Benfica mais uma vez quer ser pioneiro nisso e toca de trazer a Turquia em peso!

O seu nome é, sem mais, nem menos que Fatih Terim! O treinador que marcou Rui Costa

Fatih Terim, mais 2 ou 3 turcos na equipa e tinha tudo para correr na perfeição.
Só tenho pena que o Rui Costa não entre de pistola no campo depois de maus resultados

Paulo Fonseca

Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2024, 15:22
Citação de: Paulo Fonseca em 02 de Setembro de 2024, 15:19
Citação de: jorslb em 02 de Setembro de 2024, 14:20
Citação de: darkwolf em 02 de Setembro de 2024, 14:09e já agora chega de extremos de pés trocados

Só afunila mais o jogo.

Quem tem de dar a largura são os laterais.

É uma pena que o nosso querido Roger Schmidt não o tenha sabido fazer. Mesmo com um duplo-pivot Panzer, nas pessoas de Florentino e Barreiro, havia ali muito medo e despreparo na hora da transição defensiva.

Laterais dão largura, os extremos de pés trocados flectem para dentro em busca do remate ou do último passe.

Prestianni na esquerda e Rolheiser na direita e vejam como resulta.
Citação de: Paulo Fonseca em 02 de Setembro de 2024, 15:19
Citação de: jorslb em 02 de Setembro de 2024, 14:20
Citação de: darkwolf em 02 de Setembro de 2024, 14:09e já agora chega de extremos de pés trocados

Só afunila mais o jogo.

Quem tem de dar a largura são os laterais.

É uma pena que o nosso querido Roger Schmidt não o tenha sabido fazer. Mesmo com um duplo-pivot Panzer, nas pessoas de Florentino e Barreiro, havia ali muito medo e despreparo na hora da transição defensiva.

Laterais dão largura, os extremos de pés trocados flectem para dentro em busca do remate ou do último passe.

Prestianni na esquerda e Rolheiser na direita e vejam como resulta.
Essas concepcoes modernas, que fazem dos laterais estrelas e remetem os grandes jogadores do ataque (normalmente os extremos), a apenas servirem para passara bola para o lateral correr.

Nao e nao. Mas alguem quer ver o Bah a driblar quando ha um Di Maria? O Bah efectivamente ate cruza bem mas ao pe do Di... nem pensar.

Tendo em conta que têm jogado lá Aursnes, João Mário e Di Maria, epá, sim, é melhor que sejam os extremos a dar largura. De preferência que não saiam da linha lateral. Que alarguem a organização defensiva adversária para o Carreras, o Prestianni, o Pavlidis e companhia trabalharem.

Francescoli

hormigo97

Citação de: PedroMartins em 02 de Setembro de 2024, 15:53
F O D I D O S

amigo estás enganado....

F O D I D O S

amigo estás enganado....

Fatih Terim, mais 2 ou 3 turcos na equipa e tinha tudo para correr na perfeição.
Só tenho pena que o Rui Costa não entre de pistola no campo depois de maus resultados
É treinador para meter ordem naquele balneário e para acabar com alguns egos. Disso não haja dúvidas, quem apoia a contratação do Cão, tem de obrigatoriamente apoiar esta 😁

Pedro.SLB.71

Continuamos sem treinador, certo?

Algum novo rumor interessante ou ainda está na fase de atirar nomes para o ar?

Dope

Citação de: Pedro.SLB.71 em 02 de Setembro de 2024, 15:58Continuamos sem treinador, certo?

Vai ser anunciado na quarta feira.

Pedro.SLB.71

Citação de: Dope em 02 de Setembro de 2024, 16:01
Citação de: Pedro.SLB.71 em 02 de Setembro de 2024, 15:58Continuamos sem treinador, certo?

Desculpa a pergunta,
Quem é o treinador?

Sunaike

Abel confirmou que sairá do Palmeiras em Dezembro 2025

Goslbgo

Está decidido e é o Bruno Lage. Não seria a minha escolha mas é ele

JustMe

Tanto mistério para quê? Já se sabe que é o Lage. Deixem-se de merdas e comuniquem-no logo às pessoas para se começarem a mentalizar.

Partouze

assentar as poeiras e o Lage sonso voltará

Diogo20

Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2024, 14:38Eles andam a sondar os adeptos. O menos criticável será o escolhido.

É assim que o nosso Presidente funciona.
Carlos Azelha.

Dope

Citação de: Pedro.SLB.71 em 02 de Setembro de 2024, 16:02

Desculpa a pergunta,
Quem é o treinador?

Para ser sincero não sei, só me estou a guiar pelo zumzum que anda por ai de o treinador ja estar fechado e que vai ser apresentado a meio da semana.

Elio_Ribeiro

Ja tinha saudades, numa quarta feira 😇

Pedro.SLB.71

Citação de: Dope em 02 de Setembro de 2024, 16:04
Citação de: Pedro.SLB.71 em 02 de Setembro de 2024, 16:02

Desculpa a pergunta,
Quem é o treinador?

Para ser sincero não sei, só me estou a guiar pelo zumzum que anda por ai de o treinador ja estar fechado e que vai ser apresentado a meio da semana.

Obrigado pelo esclarecimento.

Mas vindo do César Costa desconfio que seja alguém sem competência.