Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (163 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (163 minutos), 2 golos

jorslb

Do que vi nos vídeos o Neres metia este num bolso


Smashin

Citação de: goodass em 02 de Setembro de 2024, 16:37Só falta um treinador, isto tá a compor-se.
O que se esta a compor é um autêntico descalabro financeiro

Machadinho57

Foda se, mas nunca nada é bom aqui no SB?

Por acaso acho o gajo bom jogador e 11M parece me abaixo daquilo que pensava que o Gala queria por ele.

Tem um valor de mercado de 15M..

Se podias com 11M comprar outra coisa, talvez ... mas gosto deste!

JohnnyBigodes


Não conheço mas parece me uma contratação totalmente random...nem treinador temos e estamos a contratar à sorte...não me acredito que tenha sido um pedido de um treinador...foi só tipo olha este...tá barato...siga...

Sunaike


iKatz

Nao o conheco, mas cheira me a mais um cepalhao patrocinado pela dupla Rui Encosta e Braz


Sea_Shepherd

Citação de: kidd em 02 de Setembro de 2024, 16:38
Citação de: Nirvana_87 em 02 de Setembro de 2024, 16:38Andam a contratar jogadores sem treinador? Mas está tudo maluco!???


treinador já está contratado. Isto já é com aval do mesmo

lol mas o Lage dá aval em quê mesmo? 😂

Nenad25

#564
Acho uma boa solução de última hora.

Mesmo os valores acho aceitáveis. O melhor teria sido manter Neres, obviamente.

Cheira a 433.

O problema será quando regressar o Gouveia, mas logo se vê.

O problema é isto acontecer agora, no último dia. Já com 5 pontos de atraso, e sem treinador. O mesmo para o Amdouni.

GTtdi_SLB

E vão 41 milhões em turcos.

Vou estar atento a quanto vão render nos momentos das dispensas. E pronto, dinheiro do neves derretido na totalidade.

JustMe

Citação de: jorslb em 02 de Setembro de 2024, 16:40Do que vi nos vídeos o Neres metia este num bolso
É natural que meta, um jogador como o Neres só veio cá parar devido a um contexto muito específico. O Benfica não conseguirá nenhum "Neres" por menos de 30 a 40 milhões de euros.

jccb

Citação de: kidd em 02 de Setembro de 2024, 16:38
Citação de: Nirvana_87 em 02 de Setembro de 2024, 16:38Andam a contratar jogadores sem treinador? Mas está tudo maluco!???


treinador já está contratado. Isto já é com aval do mesmo

Fatih Terim confirmado


bnfc

Já agora, bela cagada que o Osimhen fez. Passou de ser um dos avançados mais cobiçados do mundo a emprestado a clube turco em pouco tempo. Como não se gerir uma carreira.