Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (163 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (163 minutos), 2 golos


RedWinner

Citação de: Machadinho57 em 02 de Setembro de 2024, 16:40Foda se, mas nunca nada é bom aqui no SB?

Por acaso acho o gajo bom jogador e 11M parece me abaixo daquilo que pensava que o Gala queria por ele.

Tem um valor de mercado de 15M..

Se podias com 11M comprar outra coisa, talvez ... mas gosto deste!

Por aqui basta 1 falar mal que os outros  quase todos seguem a tendência. :amigo:


LuisPortugal

Queimar o próximo treinador porque tem um super plantel quando nem sequer tem direito a escolher os jogadores do plantel.

Mesmo que esse treinador já cá estivesse duvido muito que a sua opinião contasse para alguma coisa...

Vender Neres foi uma vergonha!

Tens Rollheiser, Schjerlderup e Prestianni. Três ativos com zero aproveitamento. Mas bora lá ir buscar um cromo novo.

GTtdi_SLB

Citação de: Machadinho57 em 02 de Setembro de 2024, 16:40Foda se, mas nunca nada é bom aqui no SB?

Por acaso acho o gajo bom jogador e 11M parece me abaixo daquilo que pensava que o Gala queria por ele.

Tem um valor de mercado de 15M..

Se podias com 11M comprar outra coisa, talvez ... mas gosto deste!
So para recordar o colega que o Barreiros está avaliado em 15M..

RML

Citação de: Savicevic em 02 de Setembro de 2024, 16:35
Citação de: RML em 02 de Setembro de 2024, 16:34É dos melhores extremos ao alcance do Benfica

Do Benfica do Rui Costa é capaz.
diz então quem é que o Benfica devia contratar ?


lucasslb1904

Não conheço o jogador, vi uns vídeos no YouTube e não me entusiasmou muito, preferia o Neres. Tem raça, é intenso, não é um tosco tecnicamente, técnica de remate mediana... Em suma, não é carne, nem é peixe, é tofu, dá para o gasto.

GTtdi_SLB

Citação de: RML em 02 de Setembro de 2024, 16:42
Citação de: Savicevic em 02 de Setembro de 2024, 16:35
Citação de: RML em 02 de Setembro de 2024, 16:34É dos melhores extremos ao alcance do Benfica

Do Benfica do Rui Costa é capaz.
diz então quem é que o Benfica devia contratar ?
Ninguém.

Rollheiser
Prestianni
Schelderup
Dimaria
Aursnes
Gouveia

Hernanicafu

O Fabrício Romano já se pronunciou?? Este escapou lhe

Nirvana_87

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2024, 16:38
Citação de: Nirvana_87 em 02 de Setembro de 2024, 16:38Andam a contratar jogadores sem treinador? Mas está tudo maluco!???



Iam esperar que a janela fechasse era?

Deviam. São um bando de incompetentes. Só gastam dinheiro ao desbarato.

N1c0


DastanPT

O gajo deve ser mesmo bom, basta ver os comentários dos turcos na publicação
Estão todos a dizer que ele já vai tarde 🤣🤙🏻
Mas deve ser um sonho 🤣


bnfc

Citação de: Machadinho57 em 02 de Setembro de 2024, 16:40Foda se, mas nunca nada é bom aqui no SB?

Por acaso acho o gajo bom jogador e 11M parece me abaixo daquilo que pensava que o Gala queria por ele.

Tem um valor de mercado de 15M..

Se podias com 11M comprar outra coisa, talvez ... mas gosto deste!

A questão não é ser bom ou não. Parece jeitoso. A questão é que o Benfica tinha um melhor e despachou-o porque o treinador não contava com ele. E poucos dias depois despede esse treinador e vai buscar um gajo inferior para o seu lugar. O problema não é deste turco, é de todo o processo absolutamente desnorteado que conduziu a esta situação.