Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (163 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (163 minutos), 2 golos


Oscor78

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 16:40
Citação de: Savicevic em 02 de Setembro de 2024, 16:37
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 16:35
Citação de: Savicevic em 02 de Setembro de 2024, 16:35
Citação de: RML em 02 de Setembro de 2024, 16:34É dos melhores extremos ao alcance do Benfica

Do Benfica do Rui Costa é capaz.

Savicevic, conheces este jogador?

Muito pouco, só do europeu. Mas não me entusiasma. Números na Turquia dizem-me pouco, do que vi parece-me o típico turco muito bom de bola mas com problemas graves na tomada de decisão.

Não consigo perceber o critério das contratações, nem o perfil que se procura nos jogadores. Andamos num absurdo diretivo há anos, mas, estes últimos meses são uma deriva incompreensível.
Como assim? Acho que é mais que claro quenk Benfica contrata com base em oportunidade de negócio. Mais nada

lucasslb1904


lusco-fusco

Um turco e um grego na frente de ataque. Melhor do que qualquer esforço diplomático para amenizar os atritos entre os 2 países. Benfica, bem.

bruno cardoso

Citação de: L1968 em 02 de Setembro de 2024, 16:47
Citação de: bruno cardoso em 02 de Setembro de 2024, 16:46Informações adicionais: O Benfica solicitou ao Galatasaray o relatório médico de Kerem Aktürkoğlu por ser o último dia da transferência em Portugal.

Ele não devia estar na seleção?
Deve ir depois de assinar.



DastanPT

Mas se este vai pá esquerda, onde vai o Fred?

Meio ou Direita?

Reaseru_SLB


Johnny7

Grande truta!

Não sejam como o Diogo Luís! Fdx, sempre a criticar tudo! Isso é um vírus contagioso que mata mais que o COVID!

#NAOSEJASDIOGOLUÍS

matadu

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Setembro de 2024, 16:49
Citação de: Sunaike em 02 de Setembro de 2024, 16:49estranho o Romano nem dizer nada

O romano só sabe dos negócios dos craques.

Foi ele que deu o Aursnes e o Arthur Cabral no Benfica em primeira mão, por exemplo.

Hölderlin

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Setembro de 2024, 16:49
Citação de: butch vig em 02 de Setembro de 2024, 16:39O osimhen vai-se meter no Galatasaray? 🤣

Como é possível?


Aparentemente é um pedaço de Conte, do Laurentis, e do empresário dele, que também deve ser bom. Com o excesso de avançados nigerianos, provavelmente perde o comboio na seleção.


CapitaoIglo

Citação de: DastanPT em 02 de Setembro de 2024, 16:50Mas se este vai pá esquerda, onde vai o Fred?

Meio ou Direita?

Espero que para o meio campo.

johnnybgood

11 milhões por refugo da turquia. Mas ninguém chama a PJ para acabar com estes crimes?