Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (163 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (163 minutos), 2 golos

S1Benfica

Citação de: reddevill2010 em 02 de Setembro de 2024, 17:41
Citação de: bruno cardoso em 02 de Setembro de 2024, 17:40
Citação de: reddevill2010 em 02 de Setembro de 2024, 17:39
Citação de: bruno cardoso em 02 de Setembro de 2024, 17:38aterra em Lisboa às 23:20.
O mercado fecha ás 23:59- Tem tudo para correr bem ...ou não.
Porque ?
Fazer exames médicos em 39 minutos  e assinar  ^-^

O Benfica confia e mais...o último jogador do Benfica que por lá passou rebentou com a passadeira (um defesa lateral direito).  :smokin:

Hölderlin

Chega às 11 da noite? Novela Adrien Silva 2.1

ElToto


GGG

Citação de: reddevill2010 em 02 de Setembro de 2024, 17:39
Citação de: bruno cardoso em 02 de Setembro de 2024, 17:38aterra em Lisboa às 23:20.
O mercado fecha ás 23:59- Tem tudo para correr bem ...ou não.

Mas o que tem uma coisa a ver com a outra? Mas é o jogador que traz o certificado internacional numa mala e ainda vai ao Porto deixar a papelada?

Minha nossa, o pessoal se se informasse um bocado, lesse algumas coisas, depois não diria certas coisas.

O que não vai existir serão os exames médicos antes de assinar, mas o jogador está em competição porra!


Diogo20

Jogador a pedido do treinador Rui Costa. Parece que vai assentar no modelo de jogo da equipa.

ZeaDuart

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Setembro de 2024, 17:41Quem diz que é mau não conhece o jogador e só falar mal por que está na moda, é muito bom jogador, e estou surpreendido em vir aqui parar.


Eu gostei do que vi no Euro...


Dicaprio10

Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2024, 17:41
Citação de: Dicaprio10 em 02 de Setembro de 2024, 17:40Mais uma contratação ao nível do Amdouni.

Não são jogadores horríveis, mas não têm o nível que precisamos ou que pelo menos devíamos ambicionar.

Não podes vender João Neves, David Neres, Marcos Leonardo e depois ir buscar jogadores deste nível.

Temos claramente um plantel inferior ao da época passada, e na época passado vencemos um total de 0 troféus.
e esta epoca sera ainda pior

Era essa a conclusão que queria chegar.

O Benfica parece o Sporting de há uns anos, é triste.

RedWinner

Citação de: iloy em 02 de Setembro de 2024, 17:41
Citação de: Karina em 02 de Setembro de 2024, 17:36Forammmmmm se

Nenhum Treinador presta
Nenhum jogador presta.
Nada serve para o Benfica.

Ainda não há treinador e já estão a criticar.
Todos os jogadores que vieram não prestam.
O que afinal e bom para o Benfica.

Realmente nestes últimos anos è mesmo um festival de boas contratações do clube a nível de jogadores e treinadores!
Não se percebe mesmo o porque dos adeptos estar assim tão negativos tal somos habituados ao sucesso.

Temos de ser positivos ou acham que as contratações são ja pensadas para fracassar? :estrelas:

Senhordotor

Dos videos q vi:

Ataca a area... coisa q os jogadores do Benfica n fazem, fogem dela como se fossem o diabo a fugir da cruz.

Mexe-se sem bola, coisa que os jogadores do Benfica tb n fazem.

Benfica neste momento tem dois jogadores q mexem-se sem bola, Aktürkoğlu e Schjelderup... e talvez o Barreiro se o treinador lhe der liberdade.



Golden_Adler

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Setembro de 2024, 17:41Quem diz que é mau não conhece o jogador e só falar mal por que está na moda, é muito bom jogador, e estou surpreendido em vir aqui parar.
E mesmo muito bom,  ;D  O0
EU so nao estou surpreendido porque neste Benfica ja nada me surpreende

MightyNeves

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Setembro de 2024, 17:41Quem diz que é mau não conhece o jogador e só falar mal por que está na moda, é muito bom jogador, e estou surpreendido em vir aqui parar.

Esses daqui a uma hora vão as compras para se entreterem.

Hölderlin

Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2024, 17:42
Citação de: reddevill2010 em 02 de Setembro de 2024, 17:39
Citação de: bruno cardoso em 02 de Setembro de 2024, 17:38aterra em Lisboa às 23:20.
O mercado fecha ás 23:59- Tem tudo para correr bem ...ou não.

Mas o que tem uma coisa a ver com a outra? Mas é o jogador que traz o certificado internacional numa mala e ainda vai ao Porto deixar a papelada?

Minha nossa, o pessoal se se informasse um bocado, lesse algumas coisas, depois não diria certas coisas.

O que não vai existir serão os exames médicos antes de assinar, mas o jogador está em competição porra!



Não tem de assinar?


Androico

Valorizo todos os comentários positivos e negativos de quem conhece o jogador. Ou seja, valorizo os comentários do adepto do Besiktas. Não me esqueço da quantidade de gente que não conhecia o Arthur Cabral mas garantia a pés juntos que ia rebentar o Tugão, enquanto os adeptos da Fiorentina (que o conheciam) apontavam-lhe várias limitações.