Treinadores

JonnyPT

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 17:51
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 17:50
Citação de: Yao21 em 02 de Setembro de 2024, 17:50na cmtv dizem que vai ser estrangeiro.. vale o que vale
Tresanda a Leo Garden desde o princípio.

Não. Esquece isso
Oxalá, venha o que precisamos neste momento (estando disponível), Sérgio Conceição.

vermelhoftw

Citação de: Boddicker em 02 de Setembro de 2024, 17:43Começo a acreditar que o nome do Lage foi lançado só mesmo para depois o pessoal aceitar melhor o filho da puta do Conceição

Óbvio nem o pinto da costa faria essa.

E os "fontanários" caíram todos



Diogo20

Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2024, 17:51Com tantos turcos, o Rui Costa ainda vai buscar o seu antigo treinador:
Fatih Terim
Só queria ver ele à batatada com o Ruim  :D

Espártaco

Citação de: Guse em 02 de Setembro de 2024, 17:47E de repente chegava o Klopp 🤯😂
Depois acordamos e aparece o Bruno Nascimento.

OclassicoNº10

#100056
Não consigo entender como o Lage é sequer opção.

Depois de ser despedido inclusive também por RC pelo trabalho que fez no Benfica, vai para o Wolves não fez nada por aí além. E no Brasil... Minha nossa.

Bruno Lage deixa o Botafogo com cinco vitórias, sete empates e quatro derrotas em 16 jogos disputados.

Continuo na minha... o Rui não está em condições de brincar aos treinadores.
Tem que ser alguém com nome forte, experiência na Europa e com vitórias no CV.
Vai ser o All in dele.

Diogo20

O Lage vir-se enfiar no ninho de cobras que correu com ele é mesmo de alguém sem amor próprio.

JM21

Eu honestamente não percebo como se pondera o Lage.

Não percebo mesmo.

É tão sem noção.

No início até achei que seria uma brincadeira, tal a forma como saiu do Benfica e o que mostrou nos clubes onde esteve depois.

É SURREAL estar a ser considerado sequer. SURREAL.

tuffmike

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Setembro de 2024, 17:54Não consigo entender como o Lage é sequer opção.

Depois de ser despedido inclusive também por RC pelo trabalho que fez no Benfica, vai para o Wolves não fez nada por aí além. E no Brasil... Minha nossa.

Bruno Lage deixa o Botafogo com cinco vitórias, sete empates e quatro derrotas em 16 jogos disputados.

Continuo na minha... o Rui está em condições de brincar aos treinadores.
Tem que ser alguém com nome forte, experiência na Europa e com vitórias no CV.
Vai ser o All in dele.

Tinha 15 pontos de vantagem quando entrou herdados do Luís Castro e conseguiu perder o campeonato.

Benfiquistas: Luís Castro mau, Bruno Lage bom

Espártaco

Citação de: Diogo20 em 02 de Setembro de 2024, 17:55O Lage vir-se enfiar no ninho de cobras que correu com ele é mesmo de alguém sem amor próprio.
O Lage vai para onde o patrão ordena.

RedHead

Parece que é mesmo o Conceição.

Korczak

Acho que o Conceição vem
Para a direita para o lugar do Neres

Miguel1111


Saveloy

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2024, 17:35Lembrei-me de um nome que adorava.

Thomas Frank do Brentford.

É impossível?

Provavelmente, o que é pena, também falei dele hoje.