Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bleach

Também só me lembrei agora do Fernando Diniz....
Era giro ver o Dinizismo no Benfica

Eduardo Gomes

Citação de: pedro8484 em 02 de Setembro de 2024, 17:49
Citação de: lancadordedois em 02 de Setembro de 2024, 17:46
Citação de: pedro8484 em 02 de Setembro de 2024, 17:43Ainda cá estás Rui? Faz te homem e marca eleições para Abril do ano que vem. Tempo para ti e para os outros que querem verdadeiramente ajudar o Benfica. Deixa o próximo presidente fazer a pré época e tenta sair de uma forma 'limpa'.

para se auditar tudo pode entrar ja em dezembro , ou o quanto antes... sem isso vais preparar o que em abril/maio?

O Rui neste momento não larga o osso, nem os capangas à volta. É esperar que a pressão aumente, ninguém aguenta uma época sem estrutura destas que vem aí. E ainda não apanhámos a Champions.

Uma de muitas vergonhas é os milhões gastos à guarda pretoriana do clube.

imightbewrong

piwo

Citação de: Bleach em 02 de Setembro de 2024, 18:01Também só me lembrei agora do Fernando Diniz....
Era giro ver o Dinizismo no Benfica

Qualquer um que venha para provocar eleicoes antecipadas e  dar se finalmente a queda do slb2003 sera o meu heroi.

Precisamos do clube limpo para construir algo a longo prazo

O Diniz nao é mau....mas o Lage e o Cao tambem serao optimos para acabar c esta estrutura la para Dezembro quando tivermos a mais de 10 pontos do Zbording

O Fura-Redes

1º dia do ano judicial e nada.

rezar para que seja amanhã

pedro8484

Citação de: Eduardo Gomes em 02 de Setembro de 2024, 18:02
Citação de: pedro8484 em 02 de Setembro de 2024, 17:49
Citação de: lancadordedois em 02 de Setembro de 2024, 17:46
Citação de: pedro8484 em 02 de Setembro de 2024, 17:43Ainda cá estás Rui? Faz te homem e marca eleições para Abril do ano que vem. Tempo para ti e para os outros que querem verdadeiramente ajudar o Benfica. Deixa o próximo presidente fazer a pré época e tenta sair de uma forma 'limpa'.

para se auditar tudo pode entrar ja em dezembro , ou o quanto antes... sem isso vais preparar o que em abril/maio?

O Rui neste momento não larga o osso, nem os capangas à volta. É esperar que a pressão aumente, ninguém aguenta uma época sem estrutura destas que vem aí. E ainda não apanhámos a Champions.

Uma de muitas vergonhas é os milhões gastos à guarda pretoriana do clube.

Os FSE da vida!

N1c0

sinbad

Citação de: HB em 02 de Setembro de 2024, 12:05Diário de Transferências
@DTransferencias

Simão Sabrosa deve suceder a Pedro Mil Homens no cargo de Diretor do Benfica Campus, avança a @cnnportugal.

Mais um tachinho para os amigos e família...

Esse filho do Rui Costa é o dono da Footlab, parceiro comercial do Benfica ou é o que trabalhou na Ksirius e intermediou jogadoras para o Benfica?

botafogo1904

Olha a comissão, olha a comissão, fresquinha de 10%.

Diferreira

Citação de: botafogo1904 em 02 de Setembro de 2024, 18:19Olha a comissão, olha a comissão, fresquinha de 10%.

Mais um dia em que este bandido continua livre.

John F. Kennedy

Este gajo vai ser preso

Não tenho a menor dúvida disso

ruicouto10

Citação de: sinbad em 02 de Setembro de 2024, 18:18
Citação de: HB em 02 de Setembro de 2024, 12:05Diário de Transferências
@DTransferencias

Simão Sabrosa deve suceder a Pedro Mil Homens no cargo de Diretor do Benfica Campus, avança a @cnnportugal.

Mais um tachinho para os amigos e família...

Esse filho do Rui Costa é o dono da Footlab, parceiro comercial do Benfica ou é o que trabalhou na Ksirius e intermediou jogadoras para o Benfica?

este não joga no Amora?!?!
ou tem lá qq papel?!?!

devilmen

Citação de: John F. Kennedy em 02 de Setembro de 2024, 18:23Este gajo vai ser preso

Não tenho a menor dúvida disso
seria algo inédito nesse país um gajo importante ser preso por corrupção ou por outra coisa qualquer. Olha por mim podia acabar como o Sócrates, ir pá puta que o pariu.

RaGaZzO_RuY

Quanta incompetência... Estes meses todos não chegaram para encontrar um guarda-redes...

OclassicoNº10

Não sejas estupido e reduz a lista para: Allegri, Mancini ou outro com CV na Europa.

É o teu All In.