Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (163 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (163 minutos), 2 golos

slbenfica_croft

Citação de: Diogo20 em 02 de Setembro de 2024, 17:43Jogador a pedido do treinador Rui Costa. Parece que vai assentar no modelo de jogo da equipa.
qual modelo de jogo?

Desconheço que exista um

Reaseru_SLB

Citação de: Special_Red em 02 de Setembro de 2024, 18:35É mais um que vai rebentar o Tugão?

Ou arrebenta com o Tugão ou arrebenta conosco.

SD36

Citação de: Stigmat em 02 de Setembro de 2024, 18:38Quem conhece, este é melhor que o Under?
Não. Mas o Under cagou para o futebol desde a altura do covid, por isso sim.

Nightawk


Baron_Davis

Citação de: Eusébio10 em 02 de Setembro de 2024, 15:21Parem de gastar o dinheiro do clube.

Ponham-se na rua!

ora bem

mas o maralhal nao resiste a um cromo novo

george 20

Citação de: Croissant em 02 de Setembro de 2024, 18:31É assim: tem condições técnicas para render no tugão, mas não o vejo a ser um jogador que vá progredir muito mais. Mas também conheço muito pouco, deixo para quem de direito que opine melhor.

Isso dos jogadores mao progredirem muito mais que isto mem é mau de todo.
Se forem bons no Tugao, mas não serem bons o suficiente para equipas de topo, é da maneira que podem ficar cá alguns anos, a imagem de Salvio, Cardozo e Gaitan, muito bons cá, mas notava se que faltava qualquer coisa para resultar em equipas de topo.
Penso isso também do Pavlidis.

Stigmat

Citação de: Reaseru_SLB em 02 de Setembro de 2024, 18:39
Citação de: Special_Red em 02 de Setembro de 2024, 18:35É mais um que vai rebentar o Tugão?

Ou arrebenta com o Tugão ou arrebenta conosco.

"Aquilo são gajos que desde miudos les ensinam a fazer bombas com garrafas de bagaço,,,

"

Senhordotor

#1072
Citação de: LuisPortugal em 02 de Setembro de 2024, 18:28
Citação de: ajnogueira em 02 de Setembro de 2024, 18:27
Citação de: Sunaike em 02 de Setembro de 2024, 18:15
Citação de: Silveralho em 02 de Setembro de 2024, 18:11
Citação de: Sunaike em 02 de Setembro de 2024, 18:11


Troca o Kokçu pelo Rollheiser e mete o zeki no meio e o Rollheiser na direita

ya também gosto 👌


Quem defende? Kökçü? lol

Os onze jogadores. Como devia ser.

Claro, toda a gente sabe q contrata-se jogadores q n sabem cortar uma bola qt mais ter posicionamento defensivo e depois é so mandar o treinador dizer "vá quero todos a defender como no Real Madrid"

Eu cá punha o Tomas Araujo a ponta de lança e dizia "vá quero-te a marcar golos"


Apos 4 jornadas, tentativas de corte falhadas.

Benfica 48
Porto 22
Sporting 19

Algumas coisas n são apenas uma questão de querer.

mmartins1


slbenfica_croft

Citação de: Sunaike em 02 de Setembro de 2024, 18:11

Digam-me honestamente.

É suposto isto entusiasmar?

É só incógnitas, um turco que chora que não joga na sua posição, mas na realidade joga é muito pouco, um meio campo sem um médio defensivo e ainda menor capacidade atlética, dois putos como centrais, zero liderança...

Pelo amor de Deus

bruno cardoso

Kerem Aktürkoğlu fez a escolha certa para sua carreira. Benfica e Galatasaray chegaram a acordo por 11 milhões de euros. Parabéns.

https://x.com/nevzatdindar/status/1830628816857018410

apedro.stb

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Setembro de 2024, 18:28
Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2024, 18:27Tenho uma amiga turca que gosta de futebol e ela disse me isto

He has talent for sure, but he's not good at spotting gaps etc. his football intelligence is a bit weak
Tradução

Talentoso, mas não é muito bom a encontrar buracos e outras coisas. É também um bocado burro com bolas de futebol.

mitro11

Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2024, 18:27Tenho uma amiga turca que gosta de futebol e ela disse me isto

He has talent for sure, but he's not good at spotting gaps etc. his football intelligence is a bit weak

Percebe tanto de futebol como eu de astrologia

apedro.stb

Onze milhões no fecho do mercado por um rapaz que literalmente ninguém pediu. Apenas porque o scouting (Braz?) achou que sim.

Stigmat

Citação de: mitro11 em 02 de Setembro de 2024, 18:53
Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2024, 18:27Tenho uma amiga turca que gosta de futebol e ela disse me isto

He has talent for sure, but he's not good at spotting gaps etc. his football intelligence is a bit weak

Percebe tanto de futebol como eu de astrologia

O que interessa? Pelos vistos tem outros atributos..