Treinadores


_Xebola_

Os lagartos também armaram um escândalo com a hipótese José Mourinho... o resto é a história que todos conhecemos...


Fiquem descansados que não será o Conceição.

van33

Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 18:57
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Setembro de 2024, 18:56
Citação de: jorslb em 02 de Setembro de 2024, 18:54Apresentação do Conceição vai ser às 19:04?

Nem deve haver apresentação, ou então é de noite escura para ninguém ver.

hahahahaha

de noite seria de morrer a rir LOL
Com o sistema de rega ligado?

vermelhoftw

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 18:59https://x.com/1BernardoSilva/status/1830665198056939871

Epa o fdp do banana a escolher treinadores e a pior merda que há neste mundo...

Entre o lage e o cão há alguma dúvida caralho!?? Que clube de mortos pqp

Profeta

Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2024, 18:59
Citação de: EagleRaY em 02 de Setembro de 2024, 18:57
Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2024, 18:41
Citação de: EagleRaY em 02 de Setembro de 2024, 18:39
Citação de: Maluque em 02 de Setembro de 2024, 18:32Se queremos ganhar alguma, coisa tem de ser com o Conceição. Conhece o campeonato Português como ninguém. Não há estatutos e se não deres tudo em campo saltas pá fora.
 Se ele melhorar a postura e não se espumar tanto da boca, tem tudo para dar certo.

O cãoceição a vir, obviamente que vai amansar no que diz respeito às provocações aos adversários, árbitros (talvez) e num modo geral, digo eu. Ele sabe que não estará nos porcos, é bem diferente. Agora se mantiver a atitude competitiva, a exigência com os jogadores/equipa dentro de campo, como fazia nos porcos, naturalmente parece-me a melhor aposta.

Mas vai amansar porquê? Ele não foi assim em todo o lado? Ele não saiu a mal de TODOS os clubes pelos quais passou?

Agora vai mudar porque sim? E porque é que havia de mudar?  Não é o arruaceiro que vocês querem?

E vocês querem o q afinal?? O mansinho do Lage? Diz lá qual é o treinador (realista) que queres então?
E vais comparar o Benfica com Nantes e Guimarães e Bragas, Académicas e sei lá mais o q? Ele sabe bem que aqui tem que ter outra postura!! Não estou a dizer que o gajo vai mudar completamente, obviamente! Ele tem o seu caráter de merda mas achas mesmo que ele vai ter as mesmas atitudes que  quando estava nos porcos, com as costas quentes??! Não me parece!


Mas que realidade paralela é esta em que os dois últimos treinadores do mundo são o Conceição e o Lage?

Vieira ou o caos. Conceição ou Lage.

Por mim vinha o vice-almirante Gouveia e Melo e pronto.

JustMe

O noço ruie quer o Jardim ou o Lage. Tem mesmo um talento... especial para escolher treinadores.

Saveloy

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 19:00
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 18:58
Citação de: Special_Red em 02 de Setembro de 2024, 18:45SC para treinador e já agora depois PC para presidente (ouvi dizer que está livre).

Já aqui me disseram que sim. O que não percebo é se é assim porque é que estes gajos não torcem pelo Porto, parece ser o que realmente querem.

Fala o adepto que tem um clube, neste momento, mais podre e aldrabão do que o Porto, a sério?

Se fosse há mais de 30 anos atrás dava-me isso de barato. Mas esse Benfica não existe faz tempo.

Ou seja, este Benfica é como o Porto?

Então porque não simplesmente apoiares o Porto? Gostas tanto do Conceição, porque não torcer por eles, pelo menos enquanto lá estava?

Ghost.Of.Red

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2024, 19:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 18:55
Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2024, 18:53
Citação de: luis.live em 02 de Setembro de 2024, 18:53
Citação de: Special_Red em 02 de Setembro de 2024, 18:45SC para treinador e já agora depois PC para presidente (ouvi dizer que está livre).

o Cão é profissional. O Cão , já jogou e treinou em inumeras equipas. Esse tipo de comparações serve para que ?

 Se houver uma melhor solução , então que venha , será o melhor treinador do mundo para todos nós , agora se a estructura chegar á conclusão que o SC é a melhor opção , então que o contratem. qual é o problema ? Bella GutTman , foi treinador do Porto , campeão nacional pelo Porto... e veio e fomos bi campeões europeus. Na altura não haveria outras opções ? claro que havia. Então se Havia porque foram contratar o treinador do Porto?  resposta , porque naquele momento era a melhor opção para treinar o BENFICA. E neste momento , qual é a melhor opção para treinar o BENFICA?

A melhor opção para treinar o Benfica é um treinador que é conhecido por tudo menos pelo futebol que pratica?

Estás na falar do gajo que vinha cá e nós encostava lá atrás, mesmo no ano em que fomos campeões?

Ou do gajo que, com um bando de matrecos, nos espetou 5 balazios?

Estou a falar do gajo que apresentava semana após semana um futebol completamente arcaico e que foi resistindo em largos períodos na base de ajudas externas

Arcaico.

Por isso é que fez os PPJ que fez na Champions e foi 2x aos quartos e 3 aos 1/8 com marrecos como o Zaidus, Eustáquio, Marega e o crl
.

Tá serte

EagleRaY

Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2024, 18:59
Citação de: EagleRaY em 02 de Setembro de 2024, 18:57
Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2024, 18:41
Citação de: EagleRaY em 02 de Setembro de 2024, 18:39
Citação de: Maluque em 02 de Setembro de 2024, 18:32Se queremos ganhar alguma, coisa tem de ser com o Conceição. Conhece o campeonato Português como ninguém. Não há estatutos e se não deres tudo em campo saltas pá fora.
 Se ele melhorar a postura e não se espumar tanto da boca, tem tudo para dar certo.

O cãoceição a vir, obviamente que vai amansar no que diz respeito às provocações aos adversários, árbitros (talvez) e num modo geral, digo eu. Ele sabe que não estará nos porcos, é bem diferente. Agora se mantiver a atitude competitiva, a exigência com os jogadores/equipa dentro de campo, como fazia nos porcos, naturalmente parece-me a melhor aposta.

Mas vai amansar porquê? Ele não foi assim em todo o lado? Ele não saiu a mal de TODOS os clubes pelos quais passou?

Agora vai mudar porque sim? E porque é que havia de mudar?  Não é o arruaceiro que vocês querem?

E vocês querem o q afinal?? O mansinho do Lage? Diz lá qual é o treinador (realista) que queres então?
E vais comparar o Benfica com Nantes e Guimarães e Bragas, Académicas e sei lá mais o q? Ele sabe bem que aqui tem que ter outra postura!! Não estou a dizer que o gajo vai mudar completamente, obviamente! Ele tem o seu caráter de merda mas achas mesmo que ele vai ter as mesmas atitudes que  quando estava nos porcos, com as costas quentes??! Não me parece!


Mas que realidade paralela é esta em que os dois últimos treinadores do mundo são o Conceição e o Lage?

Daí ter-te perguntado qual seria a tua escolha. Ou não tens?

Espártaco

Citação de: Godescalco em 02 de Setembro de 2024, 18:24
Citação de: RedWinner em 02 de Setembro de 2024, 18:17
Citação de: Godescalco em 02 de Setembro de 2024, 18:14
Citação de: Espártaco em 02 de Setembro de 2024, 18:13
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 17:57Nuno Dias diz que Conceição aceita treinar o Benfica.
Mais do que ouvir uma proposta, aceita treinar o Benfica.
Disso não dúvido.

Jamais o Coacção rejeitaria treinar o Benfica.

É um sonho pessoal que tem.

A malta fala de boca cheia, e amiúde de cor, mas para alguém que é profissional de futebol, alguém do meio, chegar ao maior clube de Portugal, e um dos maiores da Europa, é um prestígio incrível.

 Sim mas terá muitos anti-corpos, tanto lá como cá

O futebol é simultaneamente complexo e simples. Não é uma ciência exacta, portanto a contratação do Sérgio (ou de outro qualquer) envolve sempre riscos.

Mas se a coisa corre bem, se conseguirmos arrancar para uma boa sequência e se veja melhorias notórias na equipa, rapidamente esses anticorpos desaparecem. O futebol vive de resultados, de paixões, do momento. É por isso que é o passatempo favorito do Homem do séc. XX e XXI.

E no Benfica vive-se especialmente de vitórias. É um clube que nasceu para vencer, ponto. Se o Sérgio transforma este Benfica amorfo num Benfica vencedor, o Terceiro Anel adopta-o como um dos seus.
Pragmatismo Godescalquiano.

N1c0

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 19:00
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 18:58
Citação de: Special_Red em 02 de Setembro de 2024, 18:45SC para treinador e já agora depois PC para presidente (ouvi dizer que está livre).

Já aqui me disseram que sim. O que não percebo é se é assim porque é que estes gajos não torcem pelo Porto, parece ser o que realmente querem.

Fala o adepto que tem um clube, neste momento, mais podre e aldrabão do que o Porto, a sério?

Se fosse há mais de 30 anos atrás dava-me isso de barato. Mas esse Benfica não existe faz tempo.

Mas não é contra isto que lutamos diriamente? Para recuperar o NOSSO Benfica. E à primeira oportunidade escolhem ir na direcção contrária?

dsdsds44

Citação de: JustMe em 02 de Setembro de 2024, 19:02O noço ruie quer o Jardim ou o Lage. Tem mesmo um talento... especial para escolher treinadores.
Espero que o Lage também lhe diga que não.

d1keke

Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2024, 19:01
Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 18:57
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Setembro de 2024, 18:56
Citação de: jorslb em 02 de Setembro de 2024, 18:54Apresentação do Conceição vai ser às 19:04?

Nem deve haver apresentação, ou então é de noite escura para ninguém ver.

hahahahaha

de noite seria de morrer a rir LOL
Com o sistema de rega ligado?

nao nao..

era mesmo para ninguem o ver hahahaha

porque no dia se fosse anunciado uns iam gostar e outros nao..

Ghost.Of.Red

Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 19:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2024, 19:00
Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2024, 18:58
Citação de: Special_Red em 02 de Setembro de 2024, 18:45SC para treinador e já agora depois PC para presidente (ouvi dizer que está livre).

Já aqui me disseram que sim. O que não percebo é se é assim porque é que estes gajos não torcem pelo Porto, parece ser o que realmente querem.

Fala o adepto que tem um clube, neste momento, mais podre e aldrabão do que o Porto, a sério?

Se fosse há mais de 30 anos atrás dava-me isso de barato. Mas esse Benfica não existe faz tempo.

Ou seja, este Benfica é como o Porto?

Então porque não simplesmente apoiares o Porto? Gostas tanto do Conceição, porque não torcer por eles, pelo menos enquanto lá estava?

Este Benfica do Vieira e acólitos é uma cópia rasca do Porto de Pdc.

Lamento informar.

EagleRaY

Citação de: Profeta em 02 de Setembro de 2024, 19:00
Citação de: EagleRaY em 02 de Setembro de 2024, 18:57
Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2024, 18:41
Citação de: EagleRaY em 02 de Setembro de 2024, 18:39
Citação de: Maluque em 02 de Setembro de 2024, 18:32Se queremos ganhar alguma, coisa tem de ser com o Conceição. Conhece o campeonato Português como ninguém. Não há estatutos e se não deres tudo em campo saltas pá fora.
 Se ele melhorar a postura e não se espumar tanto da boca, tem tudo para dar certo.

O cãoceição a vir, obviamente que vai amansar no que diz respeito às provocações aos adversários, árbitros (talvez) e num modo geral, digo eu. Ele sabe que não estará nos porcos, é bem diferente. Agora se mantiver a atitude competitiva, a exigência com os jogadores/equipa dentro de campo, como fazia nos porcos, naturalmente parece-me a melhor aposta.

Mas vai amansar porquê? Ele não foi assim em todo o lado? Ele não saiu a mal de TODOS os clubes pelos quais passou?

Agora vai mudar porque sim? E porque é que havia de mudar?  Não é o arruaceiro que vocês querem?

E vocês querem o q afinal?? O mansinho do Lage? Diz lá qual é o treinador (realista) que queres então?
E vais comparar o Benfica com Nantes e Guimarães e Bragas, Académicas e sei lá mais o q? Ele sabe bem que aqui tem que ter outra postura!! Não estou a dizer que o gajo vai mudar completamente, obviamente! Ele tem o seu caráter de merda mas achas mesmo que ele vai ter as mesmas atitudes que  quando estava nos porcos, com as costas quentes??! Não me parece!


Caráter de merda.

?