Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2024/2025, 29Ago. Qui. 17h00

odistraido

DD

Ricardim19

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2024, 17:01
Citação de: Ricardim19 em 31 de Agosto de 2024, 13:27
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2024, 12:50O calendário é muito bom

Isso é gozo certo?

Não.

Para a fase má em que estamos e a fase das equipas adversárias, será bom só defrontar a Juventus (fora) em janeiro e começar em Belgrado e depois dois jogos em casa.

Agora com treinador novo será que??

Beshine

Bom dia, gostaria de saber como é quando adquirir bilhetes pra a liga dos campeões nomeadamente em deslocações ao estrangeiro. Queria comprar com antecedência pra não correr risco de comprar voo e hotel e depois não ter bilhete.

Obrigado

EagleVision

Citação de: Beshine em 02 de Setembro de 2024, 06:17Bom dia, gostaria de saber como é quando adquirir bilhetes pra a liga dos campeões nomeadamente em deslocações ao estrangeiro. Queria comprar com antecedência pra não correr risco de comprar voo e hotel e depois não ter bilhete.

Obrigado

Só uma ou duas semanas antes de cada jogo é que poderás adquirir bilhetes. É sempre uma gamble.

DIE WITH HONOR

Citação de: Beshine em 02 de Setembro de 2024, 06:17Bom dia, gostaria de saber como é quando adquirir bilhetes pra a liga dos campeões nomeadamente em deslocações ao estrangeiro. Queria comprar com antecedência pra não correr risco de comprar voo e hotel e depois não ter bilhete.

Obrigado

A minha experiência de ir ao estrangeiro em deslocações, é tentar ir e vir no mesmo dia. Sai mais barato e é mais fácil o planeamento.

sider

Calma, agora com o treinador que o Mendilhoes arranjar vamos limpar isto tudo :D

Beshine

Citação de: DIE WITH HONOR em 02 de Setembro de 2024, 09:49

Obrigado

A minha experiência de ir ao estrangeiro em deslocações, é tentar ir e vir no mesmo dia. Sai mais barato e é mais fácil o planeamento.

Ok muito obrigado, depois se conseguirem só explicar como se processa q venda de bilhetes agradecia

Baptiste

Boas,

Sabem se o jogo com o Barcelona a bilheteira vai estar aberta a todos ou so aos socios?
E sera que é muito dificil de aranjar bilhete online, ou so mesmo no estadio?

Obrigado

força Benfica

Citação de: Baptiste em 02 de Setembro de 2024, 13:10Boas,

Sabem se o jogo com o Barcelona a bilheteira vai estar aberta a todos ou so aos socios?
E sera que é muito dificil de aranjar bilhete online, ou so mesmo no estadio?

Obrigado

Vai começar com os sócios, sendo que é com o Barcelona sera complicado para o publico mas..

Mas ainda não se sabe nada sobre bilhetes portanto é ficar atento.

J_PN

Obrigado

Pode ficar mais barato mas nao tens metade da experiência.

Beshine

Sendo assim espero que se coloquem os bilhetes à venda correto? Quantos dias antes colocam a venda? É fácil adquirir ou já uma grande procura? Nunca comprei pra este tipo de jogos e estou realmente intereessado a ir a Munique este ano independentemente deste início de época

Obrigado pela ajuda

força Benfica

Citação de: Beshine em 02 de Setembro de 2024, 19:56Sendo assim espero que se coloquem os bilhetes à venda correto? Quantos dias antes colocam a venda? É fácil adquirir ou já uma grande procura? Nunca comprei pra este tipo de jogos e estou realmente intereessado a ir a Munique este ano independentemente deste início de época

Obrigado pela ajuda

10 dias/1 semana antes do jogo os bilhetes estão a venda. Neste momento é complicado saber se vai ou não ser complicado arranjar bilhetes. Para Munique vamos ter mais de 3 mil bilhetes com este inicio de época e sendo um jogo (de fase de liga) sem ser quartos/oitavos de LC diria que vai dar para quem quiser ir mas...

Beshine

Citação de: força Benfica em 02 de Setembro de 2024, 20:02
Citação de: Beshine em 02 de Setembro de 2024, 19:56Sendo assim espero que se coloquem os bilhetes à venda correto? Quantos dias antes colocam a venda? É fácil adquirir ou já uma grande procura? Nunca comprei pra este tipo de jogos e estou realmente intereessado a ir a Munique este ano independentemente deste início de época

Obrigado pela ajuda

10 dias/1 semana antes do jogo os bilhetes estão a venda. Neste momento é complicado saber se vai ou não ser complicado arranjar bilhetes. Para Munique vamos ter mais de 3 mil bilhetes com este inicio de época e sendo um jogo (de fase de liga) sem ser quartos/oitavos de LC diria que vai dar para quem quiser ir mas...

Obrigado pela ajuda. Sendo assim esperarei para adquirir bilhetes para marcar voo e hotel.

DIE WITH HONOR

Citação de: J_PN em 02 de Setembro de 2024, 19:11

Obrigado

Pode ficar mais barato mas nao tens metade da experiência.

Fui a Amesterdão ver o Ajax vs Benfica.

Cheguei na manhã do jogo, fui ao jogo fui para a noite e apanhei o avião no dia a seguir as 18 da tarde.

Fui o ano passado a Milão, fiquei mais dias, marquei estadia, gastei o triplo do dinheiro. E não fui lá com intuito de fazer turismo.

É mais cansativo, mas para mim fez me mais sentido.