Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 10 jogos (734 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (734 minutos), 8 golos

ZICKLER

ds19

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2024, 18:48
Citação de: Sunaike em 02 de Setembro de 2024, 18:11

Digam-me honestamente.

É suposto isto entusiasmar?

É só incógnitas, um turco que chora que não joga na sua posição, mas na realidade joga é muito pouco, um meio campo sem um médio defensivo e ainda menor capacidade atlética, dois putos como centrais, zero liderança...

Pelo amor de Deus

É o Beste que era extremo e foi contratado para lateral.

É o Aurnes, o Amdouni que ninguem sabe em que posiçao devem jogar.

É o Rolheiser que depois de 2 amigaveis jogados a passo tornou-se o melhor oito do plantel.

É o Tomas Araujo que virou craque e o Antonio que virou flop.

É o Prestianni de dispensado a titular

É o Renato que em 8 anos fora do Benfica tem tantos minutos jogados como o Aursnes em 2 anos de Benfica.

É o Schjelderup, o Rego, o Prestianni, as grandes promesas, que daqui a um ou dois meses a malta so se lembra deles porque de vez em quando entram aos 88 minutos com o jogo ja resolvido.

É o Di Maria a jogar 120 minutos.

É o Joao Mario a passo.

É o Arthur Cabral a mandar os adeptos para o ******.

É o Barreiro, o Kabore e o Carreras que ninguem sabe o que estão ca a fazer.

É um plantel em que 3 ou 4 falam português, mas se calhar nem falam uns com os outros porque estão de ferias porque não há ninguém para os treinar, basta o Luisão escolher 11 gajos ao calhas a uma hora antes do jogo e fé em Deus.

Criativo

Citação de: komytis em 02 de Setembro de 2024, 19:06Nao há aí um adepto turco, ja deu lamires sobrevo jogador?

Andei a vaguear no Twitter e a ler (traduzindo, obviamente 😂), estão todos chateados por ter saído por 11M. Tem lá um ou outro que acham que tem a ver com a ida do Osimhen para lá (pelos
vistos têm salários idênticos). A nível de de características não abordam muito, mas um sobressaiu por ter dito que foi uma má saída porque dentro do esquema do treinador, 4-2-3-1 era o melhor extremo na questão defesa/ataque e também a nível de velocidade.

Dark_nc

Quelasse

Citação de: komytis em 02 de Setembro de 2024, 19:06Nao há aí um adepto turco, ja deu lamires sobrevo jogador?

Esta ai umas páginas atrás. É o user @Black Eagle

Sobre o jogador diz que tem problemas de comportamento e vamos andar a tentar despacha-lo na próxima época. Que para rotação a extremo está bom, mas nunca seria para titular

Ginkgo

CitaçãoGuys I am sorry but he is my most hated player on our team.
Not quick enough, very weak, bad passing, bad shooting, terrible dribbling. He always has to cause chaos to pass a defender(nutmeg, backheel etc.) and terrible mentality.
Shows signs of brilliance every now and then(Vs. ManU Home + Away). But not someone I would want on my team moving forward.
If Rafa Silva was not enough for you guys Kerem is going to make you guys want to jump off a bridge

Adepto do Gala no reddit. Bons sinais lol

Pedraços

Acho que o nosso plantel é bem melhor que o da época passada e é um plantel forte ! Neste momento como joga tudo a passo parecem ser todos uma merda mas não é assim!

GTtdi_SLB

Citação de: Machadinho57 em 02 de Setembro de 2024, 17:05
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Setembro de 2024, 16:42
Citação de: Machadinho57 em 02 de Setembro de 2024, 16:40Foda se, mas nunca nada é bom aqui no SB?

Por acaso acho o gajo bom jogador e 11M parece me abaixo daquilo que pensava que o Gala queria por ele.

Tem um valor de mercado de 15M..

Se podias com 11M comprar outra coisa, talvez ... mas gosto deste!
So para recordar o colega que o Barreiros está avaliado em 15M..
E?
E isso de estar avaliado em 15 não é significativo de coisa nenhuma, e muito menos garantia de nada. Ainda mais neste Benfica em acelerado processo de apodrecimento

iloy

Citação de: Pedraços em 02 de Setembro de 2024, 19:46Acho que o nosso plantel é bem melhor que o da época passada e é um plantel forte ! Neste momento como joga tudo a passo parecem ser todos uma merda mas não é assim!

LOL

Thrain

Citação de: Sunaike em 02 de Setembro de 2024, 18:11

Dá para bater nos Farenses e Aroucas do nosso tugão.

Contra uma equipa a sério é passada a ferro.

Terceiro lugar certinho.Isso se o Braga não tiver num bom ano.

Criativo

Citação de: Machadinho57 em 02 de Setembro de 2024, 19:30
Citação de: ramasr em 02 de Setembro de 2024, 19:20
Citação de: Machadinho57 em 02 de Setembro de 2024, 19:18
Citação de: ramasr em 02 de Setembro de 2024, 19:06Florentino
Barreiro
Aursnes
Rolheiser
Kokcü
Meite

Algum treinador consegue fazer um grande 3 de meio campo?
E o Renato?

Eh pá esqueci-me completamente, o renato não jogava a 8 no Lille?
No lille? Penso que até chegou a jogar numa linha.

Jogou grande parte dos jogos a médio direito e a jogar bem, tanto que foi para o PSG.

Tellmo

Não percebo... O Gouveia não é inferior e queriam o vender.

Mas que porra é esta?????

Vendeu-se o Neres que tinha nível para ter jogadores de qualidade inferior.

Nem comento esta merda.

Machadinho57

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Setembro de 2024, 19:46
Citação de: Machadinho57 em 02 de Setembro de 2024, 17:05
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Setembro de 2024, 16:42
Citação de: Machadinho57 em 02 de Setembro de 2024, 16:40Foda se, mas nunca nada é bom aqui no SB?

Por acaso acho o gajo bom jogador e 11M parece me abaixo daquilo que pensava que o Gala queria por ele.

Tem um valor de mercado de 15M..

Se podias com 11M comprar outra coisa, talvez ... mas gosto deste!
So para recordar o colega que o Barreiros está avaliado em 15M..
E?
E isso de estar avaliado em 15 não é significativo de coisa nenhuma, e muito menos garantia de nada. Ainda mais neste Benfica em acelerado processo de apodrecimento
Mas já agora o Barreiro não vale os 15M?

Vangelis pavligol

Citação de: Pedraços em 02 de Setembro de 2024, 19:46Acho que o nosso plantel é bem melhor que o da época passada e é um plantel forte ! Neste momento como joga tudo a passo parecem ser todos uma merda mas não é assim!

Concordo