Treinadores

Cor_rubrum

Citação de: mochila em 02 de Setembro de 2024, 20:22
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 19:57E já agora, o regresso do Lage não é um atentado aos valores do Benfica?

Um bananão, incompetente, impreparado, que foi despedido há 4 anos... pelo Benfica. Clube que o indemnizou.

Isto não bate de frente com os nossos supostos valores? Onde está o valor da ambição? O da seriedade? O valor da coragem?

Em lado nenhum, eu sei.

Sem dúvida. Mas há alguma ambição, seriedade ou coragem num medíocre como o Conceição? O Benfica não poderia e deveria almejar algo muito superior a estes treinadorzecos de merda, um ou outro? Temos de andar sempre nos Quique Flores, Ruis Vitórias, Lages? Quem considera sequer que o Conceição teria nível para o Benfica não está precisamente a contentar-se com o muito pouco que têm sido as últimas décadas?

É como a história do plantel. Grande plantel, dizia-se no início da época passada. Hoje ainda há quem aqui venha defender que temos melhor plantel que Sporting ou Porto. Quando o nosso plantel é de uma fraqueza quase indescritível, ao nível dos plantéis mais fracos do Vietname. Tirando Aursnes, não há ali 1 único jogador com nível para ser uma figura no Benfica. Tantos anos de vierismo e costismo puseram os padrões tão cá em baixo que o pessoal ainda acha que é normal andar aqui a discutir sobre um Lage vs. Conceição, como se o Benfica não fosse o Benfica.

Talvez essa tal falta de ambição e coragem esteja nos próprios sócios e adeptos... Só isso justifica tantos anos de vieirismo e costismo, e só isso justifica que há quem venha aqui achar que um Sérgio Conceição seria treinador para o Benfica. Isto restringindo-me exclusivamente ao plano futebolístico, porque em termos humanos há já muito que o Benfica como modelo de valores foi extinto.
Certíssimo.

hormigo97

Como não podemos ir buscar o Cão, vamos buscar um outro cão na mesma linhagem só que de nacionalidade Turca, é isso?

JonnyPT

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Setembro de 2024, 20:23
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 20:20
Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Setembro de 2024, 20:12Queria tanto uma coisa nova, o 4-4-2 já me causa enjoo
Não desenjoaste com o Schmidt? Jogaste em 1-4-2-3-1...
O 4231 do Benfica era um 442 tanto o Rafa como o Prestianni eram muito mais segundos avançados do que terceiros médios
Segundos avançados que não tinham presença na área. Nada comparável a um Cardozo e Saviola por exemplo.

JeSuisÉder

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Setembro de 2024, 20:23
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 20:20
Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Setembro de 2024, 20:12Queria tanto uma coisa nova, o 4-4-2 já me causa enjoo
Não desenjoaste com o Schmidt? Jogaste em 1-4-2-3-1...
O 4231 do Benfica era um 442 tanto o Rafa como o Prestianni eram muito mais segundos avançados do que terceiros médios

Adorava ver o Benfica a jogar num 4-3-3, com 2 extremos puros.

Caixadeoculos

Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2024, 20:19Entrei num mundo paralelo em que nunca ninguém daqui insultou o SC. Nunca ninguém o chamou de filho da puta, nunca ninguém o apelidou de arruaceiro ou disse que era um cabrão.

Nunca ninguém disse que o Porto ganhava por causa dos árbitros,  nunca ninguém disse que ele tinham o record mundial de penaltis ou que só jogavam contra 10.

Nunca ninguém disse que os treinos eram feitos numa piscina, que eram uns simuladores, que só se mandavam para o chão e que o futebol era só à base de raça e mais nada.

E nunca ninguém aqui gozou com o SC, partilhou GIF das figuras tristes dele ou comentou a parolice da roda no final do jogo.

Estou na twilight zone.

Eu não sou de insultar (isso é mais o forte do cão).

Mas que me referi a ele como batoteiro, palerma, merdas, chorão, bazófias e afins... assumo.

E mantenho. Não mudo de opinião só porque ele trocou de camisola.

E se ele for o nosso próximo treinador... tiro "férias"...

Vejo e vibro com as nossas vitórias (o Benfica é maior do que esta gente). Voltarei a conversar de futebol quando esta gente sair do Benfica.

JPSilva

Citação de: Salinho em 02 de Setembro de 2024, 20:23
Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2024, 20:19Entrei num mundo paralelo em que nunca ninguém daqui insultou o SC. Nunca ninguém o chamou de filho da puta, nunca ninguém o apelidou de arruaceiro ou disse que era um cabrão.

Nunca ninguém disse que o Porto ganhava por causa dos árbitros,  nunca ninguém disse que ele tinham o record mundial de penaltis ou que só jogavam contra 10.

Nunca ninguém disse que os treinos eram feitos numa piscina, que eram uns simuladores, que só se mandavam para o chão e que o futebol era só à base de raça e mais nada.

E nunca ninguém aqui gozou com o SC, partilhou GIF das figuras tristes dele ou comentou a parolice da roda no final do jogo.

Estou na twilight zone.

Disse isso tudo e muito mais do Conceição... Sabes porquê? Era treinador do rival. Ele amava vencer, e ainda mais à custa do maior rival que é o Benfica!

Isso é a coisa mais natural do mundo no desporto.

Disseste isso porque era rival?
Eu pensava que se dizia aquilo porque de facto é a realidade.

Pedro Nunes 28

Citação de: Davidslb04 em 02 de Setembro de 2024, 20:17Rui Santos na cnn portugal
Disse tudo agora a respeito do porco do Conceição

Labo411

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2024, 20:26
Citação de: Salinho em 02 de Setembro de 2024, 20:23
Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2024, 20:19Entrei num mundo paralelo em que nunca ninguém daqui insultou o SC. Nunca ninguém o chamou de filho da puta, nunca ninguém o apelidou de arruaceiro ou disse que era um cabrão.

Nunca ninguém disse que o Porto ganhava por causa dos árbitros,  nunca ninguém disse que ele tinham o record mundial de penaltis ou que só jogavam contra 10.

Nunca ninguém disse que os treinos eram feitos numa piscina, que eram uns simuladores, que só se mandavam para o chão e que o futebol era só à base de raça e mais nada.

E nunca ninguém aqui gozou com o SC, partilhou GIF das figuras tristes dele ou comentou a parolice da roda no final do jogo.

Estou na twilight zone.

Disse isso tudo e muito mais do Conceição... Sabes porquê? Era treinador do rival. Ele amava vencer, e ainda mais à custa do maior rival que é o Benfica!

Isso é a coisa mais natural do mundo no desporto.

Disseste isso porque era rival?
Eu pensava que se dizia aquilo porque de facto é a realidade.

Sempre adorei odiar Pepe, tendo plena consciência de que ele é meu DC favorito.
A vida e assim

Cor_rubrum

O Terim está velho mas se calhar nesta fase de transição, para o Rui seria um win-win.
Diria ao velho amigo que seria uma missão curta, este aceitava e calaria a chalupada.

lmoutad

Citação de: brunodiaslb em 02 de Setembro de 2024, 20:24
Citação de: lmoutad em 02 de Setembro de 2024, 20:11Não sei o que me enoja mais, se a malta que pede o Conceição, se a malta que pede Lages ou Renatos Paivas.

Que clube, minha nossa senhora. Fartinho disto.

Eu gosto é destes, qualquer escolha é criticada. Qual seria o ideal então?

Caro amigo, já disse aqui quais seriam as minhas opções, sendo que tenho o direito a não gostar nem um pouco destas possibilidades.

Se não gostas, tens duas opções (bastante valorizadas pelo teu amigo): ir ver o mar ou ver os Super Wings.

paulomaia1972

Citação de: brunodiaslb em 02 de Setembro de 2024, 20:24
Citação de: lmoutad em 02 de Setembro de 2024, 20:11Não sei o que me enoja mais, se a malta que pede o Conceição, se a malta que pede Lages ou Renatos Paivas.

Que clube, minha nossa senhora. Fartinho disto.

Eu gosto é destes, qualquer escolha é criticada. Qual seria o ideal então?

desde que não seja o Rui a escolher...

Innuendo

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2024, 20:19
Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 20:19
Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2024, 20:18
Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 20:16
Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2024, 20:15
Citação de: d1keke em 02 de Setembro de 2024, 19:55nao desesperem...

vem um estrangeiro que percebe muito do futebol portugues..

os treinadores gostam de ficar a ver a uma segunda a noite um arouca-farense

Realmente é preciso seguir aroucas farenses de antemão para treinar neste país, parece que isto é alguma coisa de outra dimensão.

exatamente.. tivemos um treinador que nao dava indicações sobre as outras equipas..

para que isso? hahahahaha

É, ele deixou de ver aroucas e farenses na 2ª época, quando chegou via tudo.

entao és a favor do roger ficar certo? a culpa nao e dele hahahaha

Eu não sou é a favor de que para treinar em Portugal não se pode vir de fora porque não sabem o que é o Arouca. Poupem-me.

Quando se impõem naturalmente em qualquer jogo, concordo.

Agora quando qualquer Arouca o come taticamente, se calhar convém fazer trabalho de casa, não?

JPSilva

Citação de: Labo411 em 02 de Setembro de 2024, 20:29
Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2024, 20:26
Citação de: Salinho em 02 de Setembro de 2024, 20:23
Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2024, 20:19Entrei num mundo paralelo em que nunca ninguém daqui insultou o SC. Nunca ninguém o chamou de filho da puta, nunca ninguém o apelidou de arruaceiro ou disse que era um cabrão.

Nunca ninguém disse que o Porto ganhava por causa dos árbitros,  nunca ninguém disse que ele tinham o record mundial de penaltis ou que só jogavam contra 10.

Nunca ninguém disse que os treinos eram feitos numa piscina, que eram uns simuladores, que só se mandavam para o chão e que o futebol era só à base de raça e mais nada.

E nunca ninguém aqui gozou com o SC, partilhou GIF das figuras tristes dele ou comentou a parolice da roda no final do jogo.

Estou na twilight zone.

Disse isso tudo e muito mais do Conceição... Sabes porquê? Era treinador do rival. Ele amava vencer, e ainda mais à custa do maior rival que é o Benfica!

Isso é a coisa mais natural do mundo no desporto.

Disseste isso porque era rival?
Eu pensava que se dizia aquilo porque de facto é a realidade.

Sempre adorei odiar Pepe, tendo plena consciência de que ele é meu DC favorito.
A vida e assim

O Pepe ao menos tinha qualidade no campo apesar das questões laterais. Do Cão não sobra nada.

King Ghost

Citação de: JeSuisÉder em 02 de Setembro de 2024, 20:26
Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Setembro de 2024, 20:23
Citação de: JonnyPT em 02 de Setembro de 2024, 20:20
Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Setembro de 2024, 20:12Queria tanto uma coisa nova, o 4-4-2 já me causa enjoo
Não desenjoaste com o Schmidt? Jogaste em 1-4-2-3-1...
O 4231 do Benfica era um 442 tanto o Rafa como o Prestianni eram muito mais segundos avançados do que terceiros médios

Adorava ver o Benfica a jogar num 4-3-3, com 2 extremos puros.
Vocês a dar com as táticas. O que interessa são as dinâmicas.
O Benfica do Schmidt não tinha qualquer fio de jogo, os jogadores estavam estáticos, paravam o jogo...

vermelhoftw

Ok este Rui santos não sabe nada