Treinadores

mikibritt

A sensação que tenho desde o inicio da temporada passada é que qualquer treinador mediano do nosso campeonato tem capacidade de pôr o nosso plantel a render o dobro do que fez RS e com os jogadores nas suas devidas posições...

S-Line

O génio da luzinha não sei onde anda mas neste defeso andava com a cueca molhada .

Gravesinho

Rui Santos lança Thomas Tuchel por ser alemão :rir:

SLF

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2024, 19:57E já agora, o regresso do Lage não é um atentado aos valores do Benfica?

Um bananão, incompetente, impreparado, que foi despedido há 4 anos... pelo Benfica. Clube que o indemnizou.

Isto não bate de frente com os nossos supostos valores? Onde está o valor da ambição? O da seriedade? O valor da coragem?

Em lado nenhum, eu sei.

E eu apenas quero recordar o registo de despedida do Lage:

13 Jogos
2 Vitórias

bredoada

Citação de: vermelhoftw em 02 de Setembro de 2024, 20:03
Citação de: bredoada em 02 de Setembro de 2024, 20:00Vou dizer outra vez... não é o Lage nem o Cãoceição.

Acho que tinhas dito que seria o lage...agora já mudaste!??

Nunca disse isso.

slbenfever

Acho que vai ser o Lage, mas se for estrangeiro ainda vamos levar com um Pirlo ou Fatih Terim. O Encosta não sabe mais.

hormigo97

Citação de: slbenfever em 02 de Setembro de 2024, 20:36Acho que vai ser o Lage, mas se for estrangeiro ainda vamos levar com um Pirlo ou Fatih Terim. O Encosta não sabe mais.
vou mais para o Turco

Red2802

Não consigo lidar com o regresso do Lage.

Seria como meterem o Benfica no microondas e servirem-nos como fresquinho.

Shoky

Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 20:37Não consigo lidar com o regresso do Lage.

E com a comida a cheirar a podre depois de 2 dias fora do frigorifico.

Pedro Nunes 28

Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 20:37Não consigo lidar com o regresso do Lage.

Não acredito que seja o Lage, no entanto, espero que seja. Isso significaria o fim do Rui Costa...l

Paulo Fonseca

Citação de: Gravesinho em 02 de Setembro de 2024, 20:36Rui Santos lança Thomas Tuchel por ser alemão :rir:
O Tuchel é doido mas não tanto para se enfiar na liga portuguesa, num clube que se não vender os melhores jogadores todos os anos corre o risco de falir. Infelizmente para nós.

lmoutad

Eu acho mesmo impensável essa escolha.

Lembrar a sensação de alívio há quatro anos... Olha dizerem-me na altura "mas olha, daqui a uns tempinhos o Benfica vai estar na merda e vão escolhê-lo para regressar, depois de flopar em tudo quanto é sítio por onde passou".

Livrem-se.

ricardoshearer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Setembro de 2024, 20:39

Não acredito que seja o Lage, no entanto, espero que seja. Isso significaria o fim do Rui Costa...l
O fim do encosta está traçado. Nós não vamos ganhar mais nenhum troféu com ele a presidente.

Benfica93

Vou deixar aqui dois nomes na ordem que eu gostaria caso fosse para apostar em treinador português com mão no plantel (penso eu) e novo:

Luís Freire
Tiago Margarido

Salinho

Citação de: Caixadeoculos em 02 de Setembro de 2024, 20:32
Citação de: Salinho em 02 de Setembro de 2024, 20:23
Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2024, 20:19Entrei num mundo paralelo em que nunca ninguém daqui insultou o SC. Nunca ninguém o chamou de filho da puta, nunca ninguém o apelidou de arruaceiro ou disse que era um cabrão.

Nunca ninguém disse que o Porto ganhava por causa dos árbitros,  nunca ninguém disse que ele tinham o record mundial de penaltis ou que só jogavam contra 10.

Nunca ninguém disse que os treinos eram feitos numa piscina, que eram uns simuladores, que só se mandavam para o chão e que o futebol era só à base de raça e mais nada.

E nunca ninguém aqui gozou com o SC, partilhou GIF das figuras tristes dele ou comentou a parolice da roda no final do jogo.

Estou na twilight zone.

Disse isso tudo e muito mais do Conceição... Sabes porquê? Era treinador do rival. Ele amava vencer, e ainda mais à custa do maior rival que é o Benfica!

Isso é a coisa mais natural do mundo no desporto.

Achas natural a tua opinião sobre uma pessoa ser que é um cabrao, filho da puta, batoteiro, porco nojento, mete nojo,  Corrupto, etc... etc...

Porque é treinador de outro clube?

E assim que muda de Clube, para o teu clube, passa a ser um campeão, jóia de pessoa?

É assim?

Sem comentários...

Mas tu não consegues compreender que os insultos foram feitos num contexto próprio daquela personagem ser parte integrante do nosso maior rival... E que nada me move contra a pessoa propriamente dita???

Eu joguei futebol federado muitos anos e posso te dizer que os maiores "filhos da puta" dentro das 4 linhas contra quem joguei e com quem tive muitas discussões feias, são com quem mais mantenho laços.

É um mundo à parte o Desporto!