Treinadores

PB

Citação de: Redceltic em 02 de Setembro de 2024, 22:33
Citação de: savg em 02 de Setembro de 2024, 22:32
Citação de: Redceltic em 02 de Setembro de 2024, 22:31
Citação de: savg em 02 de Setembro de 2024, 22:30
Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2024, 22:28
Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2024, 22:27
Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 22:24Eu apostaria no Sarri.

Face ao que há disponível parece-me alguém que, correndo minimamente bem, pode potenciar jogadores e dar alguma identidade à equipa.

E deve impor algum respeitinho.

Vi ao vivo o Nápoles dar um banho de bola na Luz em 2016.

Jogavam muito.
Também seria a minha aposta, tendo em conta os disponíveis

O Sarri joga com 3 centrais certo?

Geralmente não, 4231 com um 10 clássico (médio ofensivo, não 2o avançado).

Desses so temos o kokcu.

E o Prestiani, penso eu, diferente do Kokcu mas um 10!

Penso que nao. O Prestianni é um extremo de origem. É um avancado. Nao signfica que nao possa jogar a médio mas nunca o fez. Quem ja o fez foi rolheiser.
Prestianni é de formação um extremo mas penso que é daqueles que poderá jogar em qualquer posição do ataque incluindo no corredor central.

Espártaco

Citação de: Redceltic em 02 de Setembro de 2024, 22:36
Citação de: PB em 02 de Setembro de 2024, 22:36O Sarri é muito bom. Futebol de qualidade garantido.

Mas pq se fala do sarri?
É para distrair enquanto o Bruno Nascimento não é oficialmente anunciado.

PB

Citação de: PB em 02 de Setembro de 2024, 22:36O Sarri é muito bom. Futebol de qualidade garantido.

Mas pq se fala do sarri?
Tal como se fala de muitos outros que estão disponíveis no mercado.

_Huji_Slb

Vai ser o capucho.

É Do Mendes.

Sempre Fiél SLB

BaNNdido

Ha um treinador Português, no nosso campeonato que me agrada. Luis Freire.. chamem-me maluco.

Goldenangel

Pelos vistos 2 dos membros da direção estao a fazer pressao para ser o Conceição, mas o ruie nao o quer.

savg

Citação de: Goldenangel em 02 de Setembro de 2024, 22:40Pelos vistos 2 dos membros da direção estao a fazer pressao para ser o Conceição, mas o ruie nao o quer.

Não são benfiquistas, na minha opinião pessoal. Já não há valores, vale tudo para se aguentarem no poder...

JonnyPT

Mas pq se fala do sarri?
Mais um dos Românticos do Futebol sem balizas... Daqueles que a Sofia Oliveira adora, Sarri, Sétien, Valverde... Nessa gama.

Cob92

Citação de: BaNNdido em 02 de Setembro de 2024, 22:40Ha um treinador Português, no nosso campeonato que me agrada. Luis Freire.. chamem-me maluco.

Maluco.

JonnyPT

Citação de: Goldenangel em 02 de Setembro de 2024, 22:40Pelos vistos 2 dos membros da direção estao a fazer pressao para ser o Conceição, mas o ruie nao o quer.
Rui não tem tomates.

Chelas

Citação de: BaNNdido em 02 de Setembro de 2024, 22:40Ha um treinador Português, no nosso campeonato que me agrada. Luis Freire.. chamem-me maluco.

Maluco!

Realix

Citação de: player12 em 02 de Setembro de 2024, 22:22
Citação de: Realix em 02 de Setembro de 2024, 22:02Quem eu iria buscar, Carlos Vicens, adjunto de Guardiola

Gostava mais do Davide Ancelotti adjunto de Carlo Ancelotti os jogadores falam muito bem dele e ainda podia ser que o pai desse uma mãozinha.

É muito novo e ser filho de quem é iria gerar muita pressão sobre ser tacho.
O Vicens além de mais velho, tem a escola Guardiola e subiu a pulso, tendo inclusive feito uma pós graduação em Lisboa, o que faz ter uma noção maior do contexto Benfica.

se7en

Maluco

o Noruego