Treinadores

Slbstriker

Então o adepto que estava no aeroporto disse ao Rui Pedro Brás para eles não terem medo de assinarem com o Sérgio Conceição!!  :estrelas:

Baron_Davis

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Setembro de 2024, 00:12Treinadores portugueses a única opção realista é o Conceição. Nem Abel nem Sarco Milva se vão enfiar aqui. Lage, Jardim e afins é brincadeira.

Se for estrangeiro gostava que fosse o Sarri, sempre íamos ver bom futebol e um 4x3x3 para enquadrar melhor o Kocku e o Aursens.

bom parceiro de cigarradas para o ruim

Nuno_SLB

Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2024, 00:13
Citação de: hormigo97 em 03 de Setembro de 2024, 00:13
Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Setembro de 2024, 00:11Eu fico chocado como se desvaloriza o Allegri.

É simplesmente surreal. Que Benfica é este...
Ironia ou? Com todo o respeito, é mais um daqueles nomes cheios de experiência... Mas em pré reforma. É outro para estourar mais 20 milhões para o mandar embora. Está em completo declínio
o Allegri tem 57 anos

Os ultimos anos de Juve foram penosos, tb não conseguiu renovar a equipa como deve ser.

Sequel

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Setembro de 2024, 00:13
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 00:12
Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Setembro de 2024, 00:09
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:08Benfica não pode ser gerido por sentimentalismos, emoções e luzes

Dos nomes em cima da mesa, o Conceição é o melhor currículo

Vocês estão com merdas porque o gajo é um filha da puta com feitio de merda.

Quero o melhor treinador possível para o Benfica, tem que haver racionalidade na gestão do clube! Chega de luzes e fezadas!

Quero o Benfica competitivo e a lutar por títulos, se tiver que ser com o Conceição é!
Queres o melhor treinador para o Benfica?

Dou-te 3. Allegri, Sarri, Tuchel ... bonus: Pochettino.

Esses todos fazem meio conceição.
Todos eles profundos conhecedores do futebol português.
Argumento de merda.

Os maiores treinadores do clube são portugueses, a sério.

Amanhã há mais.

Não alimentes o iniciado que tem um objectivo claro.

Lanrick

Citação de: Slbstriker em 03 de Setembro de 2024, 00:15Então o adepto que estava no aeroporto disse ao Rui Pedro Brás para eles não terem medo de assinarem com o Sérgio Conceição!!  :estrelas:
Louvado seja.

hormigo97

Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2024, 00:13
Citação de: hormigo97 em 03 de Setembro de 2024, 00:13
Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Setembro de 2024, 00:11Eu fico chocado como se desvaloriza o Allegri.

É simplesmente surreal. Que Benfica é este...
Ironia ou? Com todo o respeito, é mais um daqueles nomes cheios de experiência... Mas em pré reforma. É outro para estourar mais 20 milhões para o mandar embora. Está em completo declínio
o Allegri tem 57 anos
Quem seguiu os últimos dois anos da Juve sabe do que estou a falar... A nível de discurso, era treinador para ser queimado mais rápido que o Schmidt

JonnyPT

Citação de: Slbstriker em 03 de Setembro de 2024, 00:15Então o adepto que estava no aeroporto disse ao Rui Pedro Brás para eles não terem medo de assinarem com o Sérgio Conceição!!  :estrelas:
A sério? Não me apercebi  :rir:
Fez bem já agora

Deus Jonas

Citação de: Sequel em 03 de Setembro de 2024, 00:12
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:08Benfica não pode ser gerido por sentimentalismos, emoções e luzes

Dos nomes em cima da mesa, o Conceição é o melhor currículo

Vocês estão com merdas porque o gajo é um filha da puta com feitio de merda.

Quero o melhor treinador possível para o Benfica, tem que haver racionalidade na gestão do clube! Chega de luzes e fezadas!

Quero o Benfica competitivo e a lutar por títulos, se tiver que ser com o Conceição é!

O melhor currículo baseia-se nuns títulos no Tugão completamente levados ao colo?

Fezada é acreditar que esse filho da puta viria fazer aqui alguma coisa de jeito.

Eh, caralho, estamos bem.

Tens uma visão complementamente facciosa do trabalho do gajo, não vale a pena.

Por muito colo que ele possa ter tido, o gajo foi competitivo e ganhou imensa merda, praticamente sempre com restrições de plantel.

Ele tem trabalho palpável feito, não é uma fezada. Se consegue replicar no Benfica ou não, não sabemos. Isto é tudo como os melões, só depois de abertos.

O porco quando o foi buscar foi mais fezada que nós agora.

arfm14

Aimar não tem o mínimo perfil para este Benfica.

Ia ser engolido pelo contexto em 3 tempos.

Deus Jonas

Citação de: Slbstriker em 03 de Setembro de 2024, 00:15Então o adepto que estava no aeroporto disse ao Rui Pedro Brás para eles não terem medo de assinarem com o Sérgio Conceição!!  :estrelas:

Haja alguma sobriedade.

Se o gajo é o melhor treinador disponível, não vamos contratar porque foi do porco...

Anedótico

Survivor

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:18
Citação de: Sequel em 03 de Setembro de 2024, 00:12
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:08Benfica não pode ser gerido por sentimentalismos, emoções e luzes

Dos nomes em cima da mesa, o Conceição é o melhor currículo

Vocês estão com merdas porque o gajo é um filha da puta com feitio de merda.

Quero o melhor treinador possível para o Benfica, tem que haver racionalidade na gestão do clube! Chega de luzes e fezadas!

Quero o Benfica competitivo e a lutar por títulos, se tiver que ser com o Conceição é!

O melhor currículo baseia-se nuns títulos no Tugão completamente levados ao colo?

Fezada é acreditar que esse filho da puta viria fazer aqui alguma coisa de jeito.

Eh, caralho, estamos bem.

Tens uma visão complementamente facciosa do trabalho do gajo, não vale a pena.

Por muito colo que ele possa ter tido, o gajo foi competitivo e ganhou imensa merda, praticamente sempre com restrições de plantel.

Ele tem trabalho palpável feito, não é uma fezada. Se consegue replicar no Benfica ou não, não sabemos. Isto é tudo como os melões, só depois de abertos.

O porco quando o foi buscar foi mais fezada que nós agora.

Ve a carreira do menino chorão antes de chegar ao podio da podridão que é o focul.

O cão no Benfica durava 6 semanas.

The_Riggs

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:14
Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2024, 00:12Só para ver o calado com aquela carinha de falhado quase a chorar porque não lhe fizeram a vontade, fico inclinado a torcer pelo cão.



Que tá a dizer esse banana?

Esse gajo enquanto benfiquista mete-me mais nojo que os dragartos que lá estão.

Sempre com o pseudo fair play. Manso do caralho
não sei, não sou rico, portanto não ligo a TV no calado para não a partir à cabeçada, mas estão a dizer que o calado , um dos piores capitães da nossa história , disse que com Conceição não era " o seu Benfica ".

hormigo97

Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 00:18Aimar não tem o mínimo perfil para este Benfica.

Ia ser engolido pelo contexto em 3 tempos.
Apesar de achar a opção interessante, concordo contigo... Não seria para agora.

Num contexto favorável, como disse anteriormente, seria a minha opção.

SigaPaVinho

Citação de: Baron_Davis em 03 de Setembro de 2024, 00:15
Citação de: SigaPaVinho em 03 de Setembro de 2024, 00:12Treinadores portugueses a única opção realista é o Conceição. Nem Abel nem Sarco Milva se vão enfiar aqui. Lage, Jardim e afins é brincadeira.

Se for estrangeiro gostava que fosse o Sarri, sempre íamos ver bom futebol e um 4x3x3 para enquadrar melhor o Kocku e o Aursens.

bom parceiro de cigarradas para o ruim

Sendo Italiano sempre pode ter uma conversa de mais de 2 minutos com o treinador.

Indiana Jonas

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Setembro de 2024, 00:11Eu fico chocado como se desvaloriza o Allegri.

É simplesmente surreal. Que Benfica é este...

Desde o penta com a Juve em 2019 que não faz nada de jeito. Já lá vão 5 anos.