Treinadores

arfm14

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:18
Citação de: Sequel em 03 de Setembro de 2024, 00:12
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:08Benfica não pode ser gerido por sentimentalismos, emoções e luzes

Dos nomes em cima da mesa, o Conceição é o melhor currículo

Vocês estão com merdas porque o gajo é um filha da puta com feitio de merda.

Quero o melhor treinador possível para o Benfica, tem que haver racionalidade na gestão do clube! Chega de luzes e fezadas!

Quero o Benfica competitivo e a lutar por títulos, se tiver que ser com o Conceição é!

O melhor currículo baseia-se nuns títulos no Tugão completamente levados ao colo?

Fezada é acreditar que esse filho da puta viria fazer aqui alguma coisa de jeito.

Eh, caralho, estamos bem.

Tens uma visão complementamente facciosa do trabalho do gajo, não vale a pena.

Por muito colo que ele possa ter tido, o gajo foi competitivo e ganhou imensa merda, praticamente sempre com restrições de plantel.

Ele tem trabalho palpável feito, não é uma fezada. Se consegue replicar no Benfica ou não, não sabemos. Isto é tudo como os melões, só depois de abertos.

O porco quando o foi buscar foi mais fezada que nós agora.

Foi uma sorte do crl terem ido buscar o gajo.

Graças a ele o Pintinho sobreviveu quase mais uma década.

rsd

Acho que a verdadeira pergunta é: como é que para uma estrutura é paga para encontrar soluções o nome do cão é o único que vem à cabeça?

Deus Jonas

Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2024, 00:19
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:14
Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2024, 00:12Só para ver o calado com aquela carinha de falhado quase a chorar porque não lhe fizeram a vontade, fico inclinado a torcer pelo cão.



Que tá a dizer esse banana?

Esse gajo enquanto benfiquista mete-me mais nojo que os dragartos que lá estão.

Sempre com o pseudo fair play. Manso do caralho
não sei, não sou rico, portanto não ligo a TV no calado para não a partir à cabeçada, mas estão a dizer que o calado , um dos piores capitães da nossa história , disse que com Conceição não era " o seu Benfica ".

Esse gajo é um otário

O Benfica começava a carburar e já era "o mister Conceição"

Sequel

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:18
Citação de: Sequel em 03 de Setembro de 2024, 00:12
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:08Benfica não pode ser gerido por sentimentalismos, emoções e luzes

Dos nomes em cima da mesa, o Conceição é o melhor currículo

Vocês estão com merdas porque o gajo é um filha da puta com feitio de merda.

Quero o melhor treinador possível para o Benfica, tem que haver racionalidade na gestão do clube! Chega de luzes e fezadas!

Quero o Benfica competitivo e a lutar por títulos, se tiver que ser com o Conceição é!

O melhor currículo baseia-se nuns títulos no Tugão completamente levados ao colo?

Fezada é acreditar que esse filho da puta viria fazer aqui alguma coisa de jeito.

Eh, caralho, estamos bem.

Tens uma visão complementamente facciosa do trabalho do gajo, não vale a pena.

Por muito colo que ele possa ter tido, o gajo foi competitivo e ganhou imensa merda, praticamente sempre com restrições de plantel.

Ele tem trabalho palpável feito, não é uma fezada. Se consegue replicar no Benfica ou não, não sabemos. Isto é tudo como os melões, só depois de abertos.

O porco quando o foi buscar foi mais fezada que nós agora.

O Porco quando o foi buscar não foi fezada, foi falta de guito.

O trabalho palpável foi à base de trafulhice, não é facciosimo nenhum ver o que toda a gente aqui viu, durante anos.

Teve méritos, claro, mas boa parte do que ganhou foi com colo.

Agora, alguma vez iria aceitar ter um porco sujo daqueles a treinar o clube do meu coração? Só se estivesse doente.

Tenham algum orgulho próprio.

Slbstriker

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:19
Citação de: Slbstriker em 03 de Setembro de 2024, 00:15Então o adepto que estava no aeroporto disse ao Rui Pedro Brás para eles não terem medo de assinarem com o Sérgio Conceição!!  :estrelas:

Haja alguma sobriedade.

Se o gajo é o melhor treinador disponível, não vamos contratar porque foi do porco...

Anedótico

Pode ter as melhores características para ser treinador do Benfica, mas por exemplo o bimbo nos seus velhos tempos se calhar também seria um bom presidente para o Benfica, também o queriam?

SLsinde

Ei pa. Voces nao teem amor proprio. O sc odeia o Benfica. Nunca demontrou o minimo respeito pelo Benfica. A serio. Nao percebo como ha benfiquistos que querem na nossa casa um gajo destes que nos odeia.

Sequel

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:19
Citação de: Slbstriker em 03 de Setembro de 2024, 00:15Então o adepto que estava no aeroporto disse ao Rui Pedro Brás para eles não terem medo de assinarem com o Sérgio Conceição!!  :estrelas:

Haja alguma sobriedade.

Se o gajo é o melhor treinador disponível, não vamos contratar porque foi do porco...

Anedótico

Sabes perfeitamente que não é por ter sido do Porto.

Androico

Entre amanhã e quarta já vamos ter novidades. Acho que a opção será o Lage.


Deus Jonas

Citação de: SLsinde em 03 de Setembro de 2024, 00:21Ei pa. Voces nao teem amor proprio. O sc odeia o Benfica. Nunca demontrou o minimo respeito pelo Benfica. A serio. Nao percebo como ha benfiquistos que querem na nossa casa um gajo destes que nos odeia.

Jesus foi recebido depois da merda que fez

arfm14

Citação de: Sequel em 03 de Setembro de 2024, 00:20
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:18
Citação de: Sequel em 03 de Setembro de 2024, 00:12
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:08Benfica não pode ser gerido por sentimentalismos, emoções e luzes

Dos nomes em cima da mesa, o Conceição é o melhor currículo

Vocês estão com merdas porque o gajo é um filha da puta com feitio de merda.

Quero o melhor treinador possível para o Benfica, tem que haver racionalidade na gestão do clube! Chega de luzes e fezadas!

Quero o Benfica competitivo e a lutar por títulos, se tiver que ser com o Conceição é!

O melhor currículo baseia-se nuns títulos no Tugão completamente levados ao colo?

Fezada é acreditar que esse filho da puta viria fazer aqui alguma coisa de jeito.

Eh, caralho, estamos bem.

Tens uma visão complementamente facciosa do trabalho do gajo, não vale a pena.

Por muito colo que ele possa ter tido, o gajo foi competitivo e ganhou imensa merda, praticamente sempre com restrições de plantel.

Ele tem trabalho palpável feito, não é uma fezada. Se consegue replicar no Benfica ou não, não sabemos. Isto é tudo como os melões, só depois de abertos.

O porco quando o foi buscar foi mais fezada que nós agora.

O Porco quando o foi buscar não foi fezada, foi falta de guito.

O trabalho palpável foi à base de trafulhice, não é facciosimo nenhum ver o que toda a gente aqui viu, durante anos.

Teve méritos, claro, mas boa parte do que ganhou foi com colo.

Agora, alguma vez iria aceitar ter um porco sujo daqueles a treinar o clube do meu coração? Só se estivesse doente.

Tenham algum orgulho próprio.

Abram os olhos.

Teve algum colo, mas o homem tinha plantéis merdosos.

NoNickBoy

O cão quando as merdas não correm bem começa logo com recadinhos para a sad, vocês acham que o banana se ia sujeitar a isso?

Oh inocentes...

Lux Rubra

Depois do Malheiro, o Jorge Batista fala do Aimar do nada. Onde há fumo...

The_Riggs

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:20
Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2024, 00:19
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:14
Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2024, 00:12Só para ver o calado com aquela carinha de falhado quase a chorar porque não lhe fizeram a vontade, fico inclinado a torcer pelo cão.



Que tá a dizer esse banana?

Esse gajo enquanto benfiquista mete-me mais nojo que os dragartos que lá estão.

Sempre com o pseudo fair play. Manso do caralho
não sei, não sou rico, portanto não ligo a TV no calado para não a partir à cabeçada, mas estão a dizer que o calado , um dos piores capitães da nossa história , disse que com Conceição não era " o seu Benfica ".

Esse gajo é um otário

O Benfica começava a carburar e já era "o mister Conceição"
isso era de certeza , até ia dizer que foi colega de quarto dele nos impressionantes 4 jogos que fez pela seleção e que brincavam em cuecas, quase como ele fazia com o melão, só que sem a parte das cuecas

vermelhoftw

Citação de: Androico em 03 de Setembro de 2024, 00:21Entre amanhã e quarta já vamos ter novidades. Acho que a opção será o Lage.
lool morte de um clube ja morto, e tu todo feliz nao!?