Treinadores

arfm14

Citação de: NoNickBoy em 03 de Setembro de 2024, 00:22O cão quando as merdas não correm bem começa logo com recadinhos para a sad, vocês acham que o banana se ia sujeitar a isso?

Oh inocentes...

Pois, é isso que falta ao Benfica para acordar com aqueles burgueses.

clipper_slim

O Sérgio Conceição no Porto cada vez que perdia ou empatava não aparecia na flash nem na CI...imaginem no Benfica tendo de enfrentar essa mesma comunicação social maioritariamente Andrade...acho que começava a chorar.
Ou partia para cima de alguém uma vez que é um indivíduo completamente desiquilibrado.

Survivor

A sede de haver um gajo a mandar caralhadas ao focul e ao Rui Costa é tanta que a malta nem pensa.

Deus Jonas

Citação de: Sequel em 03 de Setembro de 2024, 00:21
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:19
Citação de: Slbstriker em 03 de Setembro de 2024, 00:15Então o adepto que estava no aeroporto disse ao Rui Pedro Brás para eles não terem medo de assinarem com o Sérgio Conceição!!  :estrelas:

Haja alguma sobriedade.

Se o gajo é o melhor treinador disponível, não vamos contratar porque foi do porco...

Anedótico

Sabes perfeitamente que não é por ter sido do Porto.

Não? Claro que é


Sequel

Citação de: rsd em 03 de Setembro de 2024, 00:20Acho que a verdadeira pergunta é: como é que para uma estrutura é paga para encontrar soluções o nome do cão é o único que vem à cabeça?

A solução do Cão só surgiu por causa daquele rumo da piça da CMTV.

E ainda continuam a cavalgar a onda.

Era como o Félix para o Benfica.

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:19
Citação de: Slbstriker em 03 de Setembro de 2024, 00:15Então o adepto que estava no aeroporto disse ao Rui Pedro Brás para eles não terem medo de assinarem com o Sérgio Conceição!!  :estrelas:

Haja alguma sobriedade.

Se o gajo é o melhor treinador disponível, não vamos contratar porque foi do porco...

Anedótico

Mas é o melhor treinador disponível porquê? Vocês viam o Porto jogar à bola? É que era inacreditável de tão mau que era, por amor de Deus.

Assim de cabeça lembro-me de uns 5 MUITO melhores que ele.

JonnyPT

Citação de: clipper_slim em 03 de Setembro de 2024, 00:23O Sérgio Conceição no Porto cada vez que perdia ou empatava não aparecia na flash nem na CI...imaginem no Benfica tendo de enfrentar essa mesma comunicação social maioritariamente Andrade...acho que começava a chorar.
Ou partia para cima de alguém uma vez que é um indivíduo completamente desiquilibrado.
Quantas vezes o Schmidt falhou conferências? Isso é uma não questão.

Lanrick

O Aimar apesar de ser uma má solução tendo em conta o estado em que estamos... não conseguiria ficar minimamente chateado. É um de nós.
Já o Lage que se vá foder.

rsd

Citação de: Sequel em 03 de Setembro de 2024, 00:23
Citação de: rsd em 03 de Setembro de 2024, 00:20Acho que a verdadeira pergunta é: como é que para uma estrutura é paga para encontrar soluções o nome do cão é o único que vem à cabeça?

A solução do Cão só surgiu por causa daquele rumo da piça da CMTV.

E ainda continuam a cavalgar a onda.

Era como o Félix para o Benfica.

Duvido que seja só rumor. Tal como o Félix foi tentado, até o Rui costa deu a entender.

Hoje em dia é esperar o mais inesperado e sem lógica.

Cypherpunk

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:18
Citação de: Sequel em 03 de Setembro de 2024, 00:12
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:08Benfica não pode ser gerido por sentimentalismos, emoções e luzes

Dos nomes em cima da mesa, o Conceição é o melhor currículo

Vocês estão com merdas porque o gajo é um filha da puta com feitio de merda.

Quero o melhor treinador possível para o Benfica, tem que haver racionalidade na gestão do clube! Chega de luzes e fezadas!

Quero o Benfica competitivo e a lutar por títulos, se tiver que ser com o Conceição é!

O melhor currículo baseia-se nuns títulos no Tugão completamente levados ao colo?

Fezada é acreditar que esse filho da puta viria fazer aqui alguma coisa de jeito.

Eh, caralho, estamos bem.

Tens uma visão complementamente facciosa do trabalho do gajo, não vale a pena.

Por muito colo que ele possa ter tido, o gajo foi competitivo e ganhou imensa merda, praticamente sempre com restrições de plantel.

Ele tem trabalho palpável feito, não é uma fezada. Se consegue replicar no Benfica ou não, não sabemos. Isto é tudo como os melões, só depois de abertos.

O porco quando o foi buscar foi mais fezada que nós agora.
Restriçoes de plantel? Essa é boa quem deu o aval ao carmo por 22 milhões, veron por 10, grujic por 9 depois do emprestimo  ;D , Otávio Ataíde 12, André Franco 4, Samuel portugal 4, ivam Jaime 10, nico 9, Eustáquio 5, Navarro 6 só nos últimos 2 anos

Deus Jonas

Citação de: Survivor em 03 de Setembro de 2024, 00:19
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:18
Citação de: Sequel em 03 de Setembro de 2024, 00:12
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:08Benfica não pode ser gerido por sentimentalismos, emoções e luzes

Dos nomes em cima da mesa, o Conceição é o melhor currículo

Vocês estão com merdas porque o gajo é um filha da puta com feitio de merda.

Quero o melhor treinador possível para o Benfica, tem que haver racionalidade na gestão do clube! Chega de luzes e fezadas!

Quero o Benfica competitivo e a lutar por títulos, se tiver que ser com o Conceição é!

O melhor currículo baseia-se nuns títulos no Tugão completamente levados ao colo?

Fezada é acreditar que esse filho da puta viria fazer aqui alguma coisa de jeito.

Eh, caralho, estamos bem.

Tens uma visão complementamente facciosa do trabalho do gajo, não vale a pena.

Por muito colo que ele possa ter tido, o gajo foi competitivo e ganhou imensa merda, praticamente sempre com restrições de plantel.

Ele tem trabalho palpável feito, não é uma fezada. Se consegue replicar no Benfica ou não, não sabemos. Isto é tudo como os melões, só depois de abertos.

O porco quando o foi buscar foi mais fezada que nós agora.

Ve a carreira do menino chorão antes de chegar ao podio da podridão que é o focul.

O cão no Benfica durava 6 semanas.

Que carreira tinha o Jesus antes?
E o Amorim?

Lanrick

Citação de: Ró em 03 de Setembro de 2024, 00:24
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:19
Citação de: Slbstriker em 03 de Setembro de 2024, 00:15Então o adepto que estava no aeroporto disse ao Rui Pedro Brás para eles não terem medo de assinarem com o Sérgio Conceição!!  :estrelas:

Haja alguma sobriedade.

Se o gajo é o melhor treinador disponível, não vamos contratar porque foi do porco...

Anedótico

Mas é o melhor treinador disponível porquê? Vocês viam o Porto jogar à bola? É que era inacreditável de tão mau que era, por amor de Deus.

Assim de cabeça lembro-me de uns 5 MUITO melhores que ele.

Sim, o focul com um plantel ao nivel das piores equipas do campeonato era certamente exigido um futebol caviar... e mesmo assim chegou para dar 5 ao Benfica que investiu mais de 100M com eles a ter 8mil na conta..

Sequel

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:23
Citação de: Sequel em 03 de Setembro de 2024, 00:21
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:19
Citação de: Slbstriker em 03 de Setembro de 2024, 00:15Então o adepto que estava no aeroporto disse ao Rui Pedro Brás para eles não terem medo de assinarem com o Sérgio Conceição!!  :estrelas:

Haja alguma sobriedade.

Se o gajo é o melhor treinador disponível, não vamos contratar porque foi do porco...

Anedótico

Sabes perfeitamente que não é por ter sido do Porto.

Não? Claro que é



É por ser mesmo um asqueroso do caralho que sempre desrespeitou o Benfica.

Não tenho complexos nenhuns com nenhum ex treinador do Porto. Deve ser uma coincidência só marrar com este.


BrunoP

Aimar, ainda por cima com esta direção, era para queimar a imagem que temos dele.

Deixem lá o Aimar em paz.

Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 00:24O Aimar apesar de ser uma má solução tendo em conta o estado em que estamos... não conseguiria ficar minimamente chateado. É um de nós.
Já o Lage que se vá foder.

A única coisa que me chateia em relação ao Aimar é o facto de ver mais um ídolo  queimado... tendo em conta o circo que é este Benfica.