Treinadores

Jone

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:57
Citação de: Sequel em 03 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: Sequel em 03 de Setembro de 2024, 00:52
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:51Conceição vinha, era campeão, já toda a gente esquecia o "Cão"

Futebol é o momento e a memória é curta

Quero é garra e competência

É, deve ser isso.

Devemos sofrer todos da espinha e eu não sei.

Estás a dizer essa merda e sabes que a ias dobrar

O Conceição vinha para cá ganhar titulos, nao o ias adorar...poupa-me

Amigo, tenho-te em boa consideração, mas dos meus valores sei eu.

O gajo ganha multiplos títulos e tu ias contestar? Não ias apoiar o treinador do Benfica?

Esse é que é o problema.
Ele não tem que apoiar o treinador do Benfica. Se não gosta dele só tem de lhe chamar o que ele é.
Nós temos é de por o Benfica á frente dos gostos pessoais. E o Cão é sem duvida, o melhor treinador Português disponivel. E só ha mais um de igual qualidade. O Amorim.

Johnny7

Valores?
Que valores? Os únicos valores que para mim conta, são os números da conta bancária do nosso clube!

Quanto mais ganharmos mais probabilidade temos de rechear essa mesma conta, e eu sei bem quem era o mister que nos ponha mais próximos disso mesmo!

É um arruaceiro do pior, tem pouca educação, é bruto, mas é um génio a orientar as equipas que treina...

Deus Jonas

Citação de: Leonzo em 03 de Setembro de 2024, 00:59
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:51Conceição vinha, era campeão, já toda a gente esquecia o "Cão"

Futebol é o momento e a memória é curta

Quero é garra e competência
Isso do futebol é o momento tanto é para o bom como para o mal.

O Cão vem, perde 5/6 pontos nas próximas 3/4 jornadas e vai ele e o presidente corridos os dois à paulada porta fora.

Para mim é a única coisa positiva que se pode tirar da vinda de um ser repugnante como o Cão.


Conceição era o tudo ou nada.

Ou o Benfica tinha sucesso, ou o Rui Costa desaparece

Win-win

Saveloy

Citação de: Survivor em 03 de Setembro de 2024, 00:57Cão a treinador, Otávio a capitão.

Bruno de Carvalho DJ da Luz.



"É o melhor DJ no mercado, a mim não me interessa o que disse do Benfica, quero é boa música."

Harlem

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:58O Rui Costa para se safar precisa de um treinador que lhe dê titulos.

O único que lhe dá garantias disso, é o Conceição

Garantias

 :rir:

Espártaco

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Setembro de 2024, 00:57
Citação de: sergio19azb em 03 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:51Conceição vinha, era campeão, já toda a gente esquecia o "Cão"

Futebol é o momento e a memória é curta

Quero é garra e competência
Para ser campeão teria que ganhar 28 dos 30 jogos restantes.

Não esquecer que o Sporting fará entre 86 a 90 pts novamente.

Este campeonato está perdido. Partimos em -5pts e ainda sem treinador. Será impossível.


Continuamos a depender só de nós. O problema também tá na escolha do treinador. Ninguém acredita no boneco do Lage. Isso sim é que seria o fim desta macacada de direção.
Pelo visto o César Costa acredita. :whistle2:

Kinkolas

Vocês aí a discutir o Cão, e o Encosta não tarda nada espeta-vos com o Bananóide do Lage nas ventas.

Deus Jonas

Citação de: Harlem em 03 de Setembro de 2024, 01:01
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:58O Rui Costa para se safar precisa de um treinador que lhe dê titulos.

O único que lhe dá garantias disso, é o Conceição

Garantias

 :rir:

Entre o Lage e o Conceição quem é a garantia?

Red Bullet

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:58O Rui Costa para se safar precisa de um treinador que lhe dê titulos.

O único que lhe dá garantias disso, é o Conceição

É, é isso.

Há quase 30 anos atrás, foi com esse raciocínio q trouxemos um  "senhor" chamado Artur Jorge.
Não só resultou muito bem, como ficamos quase uma década sem ganhar o campeonato.

Por que não repetir a brincadeira?

Deus Jonas

Citação de: Kinkolas em 03 de Setembro de 2024, 01:02Vocês aí a discutir o Cão, e o Encosta não tarda nada espeta-vos com o Bananóide do Lage nas ventas.

Isso é que é triste foda se


Survivor

Se o Lage fosse uma primeira escolha já cá estava.

Se o Cão fosse uma primeira escolha já cá estava.


Resumindo, a estrutura quer outro mas estão a levar negas de todos os lados.


Sequel

Genial seria o Cão chegar, ganhar uns jogos, renovarem contrato e depois dar uma Schmidtada.

Jone

Citação de: Saveloy em 03 de Setembro de 2024, 01:00
Citação de: Survivor em 03 de Setembro de 2024, 00:57Cão a treinador, Otávio a capitão.

Bruno de Carvalho DJ da Luz.



"É o melhor DJ no mercado, a mim não me interessa o que disse do Benfica, quero é boa música."

Se gostas tanto de musica como gostas do Benfica....força!
Eu gosto mais do Benfica, mas isto sou eu

E já agora, vamos lá desmistificar uma coisa.
Que disse o Cão do Benfica?
mete aí os links para a malta ler

LFVL

Se o Cão for o treinador deixo de ver jogos. Gentalha nojento e que sempre demonstrou o ódio ao Benfica.
Até podia ser a solução para ganhar tudo, mas não quero gente nojenta dessa no meu clube... Prefiro não ganhar do que ganhar com esse burgesso. Não pode valer tudo só para ganhar.

Harlem

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 01:02
Citação de: Harlem em 03 de Setembro de 2024, 01:01
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 00:58O Rui Costa para se safar precisa de um treinador que lhe dê titulos.

O único que lhe dá garantias disso, é o Conceição

Garantias

 :rir:

Entre o Lage e o Conceição quem é a garantia?

O Sérgio Conceição dá garantia de títulos no contexto actual do Benfica exactamente como?

Ou estás a falar do Guardiola e eu li mal?