Treinadores

bope

É inevitável que sintamos curiosidade em saber qual será o treinador.

Mas também é irrelevante. Há muito tempo que o problema deixou de ser apenas o da "bola entrar".

Basta um olhar transversal pelas várias modalidades do clube para o perceber. 

Jiujitsu

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Setembro de 2024, 09:00
Citação de: linus em 03 de Setembro de 2024, 08:25
Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Setembro de 2024, 08:14Acredito que podemos vir a fazer uma grande época se conseguirmos sacar um bom treinador. Agora não é com bonecos e mansos que não conseguem ter mão num balneário exigente como este. Tem que ser alguém com pulso firme e que meta as primas donas na bancada principalmente quem pensa que está acima do clube e dos objetivos comuns da equipa.

Uma ideia ?

Português? Abel Ferreira. Sei que é caro mas seria perfeito. Duro, não papa grupos, efeito mobilizador e motivador. Em último caso o Marco Silva. Ambos jogam no nosso modelo de jogo dos últimos anos.

Estrangeiro? Tentaria primeiro o Terzic e o Tuchel, talvez seja complicado. Em último caso o Xavi. O Terzic e o Xavi jogam em 4-3-3 mas penso que isso poderia ser bem implementado com este plantel que temos.

O Abel recebe um salário absurdo

Nielsen

Citação de: Korczak em 03 de Setembro de 2024, 09:05
Citação de: Nielsen em 03 de Setembro de 2024, 09:03O Benfica na sua procura por um treinador está a considerar um treinador que esteja alinhado com a forma de jogar da nossa formação?
estão á procura de um treinador?! Ou uma extensão da Direção?
Estão há procura de um YES man.

lucasslb1904

Citação de: bope em 03 de Setembro de 2024, 09:05É inevitável que sintamos curiosidade em saber qual será o treinador.

Mas também é irrelevante. Há muito tempo que o problema deixou de ser apenas o da "bola entrar".

Basta um olhar transversal pelas várias modalidades do clube para o perceber. 

É óbvio que o problema é muito país profundo que o treinador, e é óbvio que esta estrutura tem prazo de validade... Mas tenho sérias dúvidas que alguma pessoa que simpatize com o Benfica goste de ver a Equipa jogar mal ou a perder.

Sea_Shepherd

Citação de: Jiujitsu em 03 de Setembro de 2024, 09:06
Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Setembro de 2024, 08:14Acredito que podemos vir a fazer uma grande época se conseguirmos sacar um bom treinador. Agora não é com bonecos e mansos que não conseguem ter mão num balneário exigente como este. Tem que ser alguém com pulso firme e que meta as primas donas na bancada principalmente quem pensa que está acima do clube e dos objetivos comuns da equipa.

Uma ideia ?

Português? Abel Ferreira. Sei que é caro mas seria perfeito. Duro, não papa grupos, efeito mobilizador e motivador. Em último caso o Marco Silva. Ambos jogam no nosso modelo de jogo dos últimos anos.

Estrangeiro? Tentaria primeiro o Terzic e o Tuchel, talvez seja complicado. Em último caso o Xavi. O Terzic e o Xavi jogam em 4-3-3 mas penso que isso poderia ser bem implementado com este plantel que temos.

O Abel recebe um salário absurdo

Eu sei, tá fora de hipótese. Era só um desejo.

JAAP

Citação de: lmoutad em 02 de Setembro de 2024, 20:16
Citação de: JAAP em 02 de Setembro de 2024, 20:13
Citação de: lmoutad em 02 de Setembro de 2024, 20:11Não sei o que me enoja mais, se a malta que pede o Conceição, se a malta que pede Lages ou Renatos Paivas.

Que clube, minha nossa senhora. Fartinho disto.

e qual seria a tua escolha??? Ou só criticas?

Abel Ferreira, Marco Silva ou um treinador estrangeiro jovem e diferenciado (como um De Zerbi, por exemplo).

Pois... só treinadores com contrato... Sonhar é facil. Para alem de exigirem que se pague indemnização... será que queriam vir? Duvido...
Eu tb queria o Klopp ou o Guardiola...
sê realista, my friend, volto  a perguntar, dos treinadores DISPONIVEIS, qual seria a tua escolha?

P.S: Se o inapto do  nosso presidente, tivesse despedido o Schmidt, quando devia, as opções REALISTAS eram muito maiores......

NT

Ir buscar o exemplo do Mourinho não faz sentido nenhum.
Mourinho foi uma aposta de risco (e bastante criticada na altura) e apesar de tudo já tinha 9 anos de equipas técnicas em 4 clubes diferentes.
Aimar só conhece futebol de selecções.

jnobre

Uma ideia ?

O nosso plantel está mais desenhado para um 433 do que para um 4231

jnobre

Terça e nada e treinador. Custa assim tanto chegar a acordo com o tuchel ?!

MP21

Os mexicanos falam em Renato Paiva

lucasslb1904

Quem diz que o treinador do Palmeiras seria perfeito para o Benfica deve ver o palmeiras jogar com a televisão desligada de certeza absoluta ou então espera, vêm aqueles posts com ele a Levantar uma taça do Brasil e a falar umas cenas motivacionais nas conferencias e "uau, é isto", poupem me.

cmenezes

Citação de: jnobre em 03 de Setembro de 2024, 09:12Quarta e nada e treinador. Custa assim tanto chegar a acordo com o tuchel ?!

Quarta em que planeta?  :rir:

cernache1

Citação de: cmenezes em 03 de Setembro de 2024, 09:14
Citação de: jnobre em 03 de Setembro de 2024, 09:12Quarta e nada e treinador. Custa assim tanto chegar a acordo com o tuchel ?!

Quarta em que planeta?  :rir:

😅🤣

johncleese

Xavi, Terzic ou Graham Potter. Português só o Jardim