Treinadores

adeptoBancada

van33

Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2024, 10:24https://mexico.as.com/futbol/futbol-mexicano/renato-paiva-suena-para-el-benfica-de-portugal-n/

CitaçãoEste sábado el popular equipo portugués Sport Lisboa e Benfica despidió al director técnico alemán Roger Schmidt, el anuncio lo realizó el presidente del equipo conocido como el 'glorioso' Rui Costa. Una fuente le compartió a AS México que uno de los estrategas que suenan para llegar a manejar el destino del conjunto que ha conquistado el futbol de Europa en 2 oportunidades es el estratega del Deportivo Toluca, Renato Paiva.

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

lucasslb1904

Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 10:23
Citação de: lucasslb1904 em 03 de Setembro de 2024, 10:19https://youtu.be/3MTN4VTHrx4?si=qN1t1KBdwCicSg59

É isto que o Benfica precisa, ataque posicional com qualidade, contra os blocos baixos do tugao precisamos deste futebol.
Sarri é sem dúvida a melhor opção. Aceitava que o Sarri não fosse campeão a 1 epoca dado que já perdmos 5 pontos e iriamos agora para pré-temporada com jogadores que ele não escolheu. e o Sporting estar muito sólido sem saídas. Mas o futebol iria logo aumentar muito a qualidade e criar bases para um 2 ano em que estaríamos claramente na luta pelo titulo com muitos argumentos.
[/quot
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 10:23
Citação de: lucasslb1904 em 03 de Setembro de 2024, 10:19https://youtu.be/3MTN4VTHrx4?si=qN1t1KBdwCicSg59

É isto que o Benfica precisa, ataque posicional com qualidade, contra os blocos baixos do tugao precisamos deste futebol.
Sarri é sem dúvida a melhor opção. Aceitava que o Sarri não fosse campeão a 1 epoca dado que já perdmos 5 pontos e iriamos agora para pré-temporada com jogadores que ele não escolheu. e o Sporting estar muito sólido sem saídas. Mas o futebol iria logo aumentar muito a qualidade e criar bases para um 2 ano em que estaríamos claramente na luta pelo titulo com muitos argumentos.

Para mim também, se fosse para vir um estrangeiro era Sarri ou Terciz.

Diavolo Rosso

Eu gosto muito do Maurizio Sarri, mas há uma red flag muito grande nele, sempre que tem que lidar com egos, a coisa correu mal no Chelsea e Juventus...

Realisticamente o Maurizio Sarri tem um grande trabalho na carreira, no Napoli, onde jogavam um futebol fantástico, dos melhores da Europa na altura mas a verdade é que...

0 títulos.

Senhordotor

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 10:12
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2024, 10:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 10:05
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2024, 09:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 09:44
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2024, 09:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 09:41
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2024, 09:36

Humm....

longe
Longe ele está..... mas poderá mesmo, mesmo, estar a vir a caminho...

e é uma bela merda

Ficou em 13.º, a época passada, no México....

Uau
Não que vá mudar a tua opinião, mas vi mal no ZeroZero. O 13.º Lugar foi na fase "Torneio de Abertura". Na fase final "Torneio de Clausura", ficou em 3.º lugar.

Em futebol do 3.º mundo.

Foi despedido do Bahia há pouco tempo.

Não obrigado.

N foi despedido, pediu a demissão. E mm q tivesse sido despedido o que é q isso provava?

Qd ele entrou no Bahia em dezembro de 2022, o clube vinha de um investimento desde 2020 de 340 mil euros.

Foi campeao baiano. No minimo cumpriu.

tulio_slb

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Setembro de 2024, 10:22
Citação de: Jayman em 03 de Setembro de 2024, 10:21

Só falta arranjar Ronaldos e Higuains

https://youtu.be/mzxK8bdm3wM?si=OkQV9gJGZO1XPAcU

Na lazio jogava assim.

Na minha opinião o Sarri seria de longe a melhor opção neste momento.

È um treinador experiente com créditos firmados, um treinado de futebol ofensivo e com personalidade.

È um treinador que não se verga e não vira a cara a luta.

Temos plantel para ele sem dúvida

PB

Sarri ou Aimar...  :coolsmiley:  :coolsmiley:

adeptoBancada

Tem de ser o Sarri. Tudo o o resto é a morte do Rui Costa até Dezembro. O que seria até positivo.

Por isso se vier o Sarri fico contente. Se não vier o Sarri, também fico contente. Por motivos opostos.

Jayman

Citação de: Alfacinha em 03 de Setembro de 2024, 10:20O meu desejo é o Conceição, se é para termos as maiores hipóteses de ainda fazer alguma coisa com esta época e o final vai ser o mesmo, a saída da direção, mais valia o cão de caça.
Infelizmente para mim, tresanda a Rafa Benitez. Não sei, tenho esse feeling. E detesto o gajo.
Se vier com os packs impunidade total, centarl assasino impune, extra-time 15 min, penalty a pedido, campo inclinado, jogador piscina e kit claque intimidadora de árbitros manda vir, vai ser um sucesso.

Pedro.SLB.71

Continuamos a ver navios...

Como é possível demorar tantos dias para contratar um treinador. Não me venham com a história da paragem para as seleções, nem das férias aos jogadores que cá ficaram. Existe muito trabalho pela frente, na preparação, na análise dos jogadores. Só mesmo uma gestão primium é que faz uma destas.

PB

A história do Sarri ter poucos títulos é em tudo idêntica à entrada do JJ na primeira vez...

bolas10

A minha aposta seria o Petit!

*SLB*4EVER

Citação de: PB em 03 de Setembro de 2024, 10:25Sarri ou Aimar...  :coolsmiley:  :coolsmiley:

O sarri dificilmente treina fora de Itália. O Aimar não é treinador

Spinola39

Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 10:26Tem de ser o Sarri. Tudo o o resto é a morte do Rui Costa até Dezembro. O que seria até positivo.

Por isso se vier o Sarri fico contente. Se não vier o Sarri, também fico contente. Por motivos opostos.

Qual a marca de tabaco do Sarri? Se for italiana e nãos e vender aqui no tugão, ele não vem, isso te garanto.