Treinadores

PB

Sarri ou Aimar...  :coolsmiley:  :coolsmiley:

adeptoBancada

Tem de ser o Sarri. Tudo o o resto é a morte do Rui Costa até Dezembro. O que seria até positivo.

Por isso se vier o Sarri fico contente. Se não vier o Sarri, também fico contente. Por motivos opostos.

Jayman

Citação de: Alfacinha em 03 de Setembro de 2024, 10:20O meu desejo é o Conceição, se é para termos as maiores hipóteses de ainda fazer alguma coisa com esta época e o final vai ser o mesmo, a saída da direção, mais valia o cão de caça.
Infelizmente para mim, tresanda a Rafa Benitez. Não sei, tenho esse feeling. E detesto o gajo.
Se vier com os packs impunidade total, centarl assasino impune, extra-time 15 min, penalty a pedido, campo inclinado, jogador piscina e kit claque intimidadora de árbitros manda vir, vai ser um sucesso.

Pedro.SLB.71

Continuamos a ver navios...

Como é possível demorar tantos dias para contratar um treinador. Não me venham com a história da paragem para as seleções, nem das férias aos jogadores que cá ficaram. Existe muito trabalho pela frente, na preparação, na análise dos jogadores. Só mesmo uma gestão primium é que faz uma destas.

PB

A história do Sarri ter poucos títulos é em tudo idêntica à entrada do JJ na primeira vez...

bolas10

A minha aposta seria o Petit!

*SLB*4EVER

Citação de: PB em 03 de Setembro de 2024, 10:25Sarri ou Aimar...  :coolsmiley:  :coolsmiley:

O sarri dificilmente treina fora de Itália. O Aimar não é treinador

Spinola39

Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 10:26Tem de ser o Sarri. Tudo o o resto é a morte do Rui Costa até Dezembro. O que seria até positivo.

Por isso se vier o Sarri fico contente. Se não vier o Sarri, também fico contente. Por motivos opostos.

Qual a marca de tabaco do Sarri? Se for italiana e nãos e vender aqui no tugão, ele não vem, isso te garanto.

Innuendo

Citação de: se7en em 03 de Setembro de 2024, 00:27Aimar ainda pouco provou. Não faz sentido nenhum. Seria mais um revivalismo que ia manchar a imagem de um grande jogador.

A vinda de Aimar, ao contrário das comparações já feitas com Amorim e. Mourinho, não seria nenhuma aposta.

Seria apenas uma escolha populista para o povao, do género de escolha que LFV fez quando escolheu Rui Costa para a sua direção.

HeijiHattori

O chupa pilas esta chateado com o dono. Genial ;D

Pablito13

Não me admirava nada que o Rui tivesse mesmo pensado no Lage. Mas depois do feedback dos adeptos cheira-me que não se vai atrever a tal. Pelo menos que tenha servido para isso.

Se mesmo assim trouxer o Lage, fechem esta merda.

adeptoBancada

Citação de: HeijiHattori em 03 de Setembro de 2024, 10:28O chupa pilas esta chateado com o dono. Genial ;D
Traduz, sff.

Baron_Davis

Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Setembro de 2024, 10:26Continuamos a ver navios...

Como é possível demorar tantos dias para contratar um treinador. Não me venham com a história da paragem para as seleções, nem das férias aos jogadores que cá ficaram. Existe muito trabalho pela frente, na preparação, na análise dos jogadores. Só mesmo uma gestão primium é que faz uma destas.

Ninguém bem empregado e competente se mete neste circo

Sobram os yes man do montao, ou alguém em fim de carreira que queira trincar mais uns milhões

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 03 de Setembro de 2024, 10:27A história do Sarri ter poucos títulos é em tudo idêntica à entrada do JJ na primeira vez...

Então não.

A diferença é que já passou pela Juventus e pelo Chelsea e o outro vinha do Belenenses e do Braga, é parecido.

fpie

Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Setembro de 2024, 10:26Continuamos a ver navios...

Como é possível demorar tantos dias para contratar um treinador. Não me venham com a história da paragem para as seleções, nem das férias aos jogadores que cá ficaram. Existe muito trabalho pela frente, na preparação, na análise dos jogadores. Só mesmo uma gestão primium é que faz uma destas.
Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Setembro de 2024, 10:26Continuamos a ver navios...

Como é possível demorar tantos dias para contratar um treinador. Não me venham com a história da paragem para as seleções, nem das férias aos jogadores que cá ficaram. Existe muito trabalho pela frente, na preparação, na análise dos jogadores. Só mesmo uma gestão primium é que faz uma destas.

toda a gente sabia, mas toda, que o Roger estava a prazo e o imcompetente nao tinha já um ou dois treinadores na manga, que imcompetencia atroz