Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Citação de: raymanzarek em 03 de Setembro de 2024, 09:18
Citação de: RaGaZzO_RuY em 03 de Setembro de 2024, 08:51Muitos Parabéns pelo esforço orçamental nunca antes visto.

Estamos sem dúvida com um plantel do CRL!

Literalmente do CRL!

Longe de defender estes inaptos da Direcção, mas analisando friamente as coisas, podemos dizer que o plantel, salvo uma ou outra posição, até é equilibrado.

Senão analisemos;


DEFESAS
Centrais; Otamendi, António Silva ; Tomás Araújo; Bahjrami

Laterais; Bah, Nicholas Beste, Kabore, Carreras

MÉDIOS;
Centrais; Renato Sanches; Aursnes; Barreiro, Florentino Luis ;
Avançados/Extremos; Prestianni; Kokcu ; Rolheiser ; Di Maria, Schjelderup; Aktürkoglu; Tiago Gouveia

PONTAS DE LANÇA; AVANÇADOS
Cabral; Prestianni; Pavlidis; Aktürkoglu; Amdouni


Na realidade, este plantel nas mãos certas poderia dar frutos. Se no entanto nos perguntarmos se isto foi tudo criteriosamente estudado ou planeado, obviamente todos sabemos a resposta.

Claro está também que teria que ter um handicap tremendo, que é a posição de Guarda Redes. Se Trubin se lesiona ou agudiza a crise exibicional, assobiamos para o lado.

Esse plantel é tão bom que quando a bola chega ao guarda-redes já está morta...

Esse foi o pressuposto do planeamento.

🙄

Fenómeno

Citação de: bellamy em 02 de Setembro de 2024, 15:54Quem prefere o Simão ao Mil Homens tem de pensar se preferia o Mil Homens para extremo esquerdo do que o Simão.

Cada macaco no seu galho
O Dr. Mil Homens foi um dos responsáveis por tornar possível a inversão de panorama de formação em Portugal e, desta forma, tornou o Benfica uma referência a nível mundial no que toca a camadas jovens.

Foi dos poucos que chegou ao Seixal e viu que aquele espaço físico era limitador ao crescimento do clube nas camadas jovens aplicando centros de formação Benfica ao longo do país, onde no Algarve apareceram em pouco tempo o Neves e o Ramos... Em Viseu, o Silva. Entre muitos outros. Era e é uma formula ganhadora porque conseguimos recrutar onde outros não conseguem.

Isto tudo vai agora ficar ao cargo do Simão que tendo a experiência de saltar de lugar em lugar, tem certamente a visão certa para o futuro.

Excluindo as razões do Mil Homens ter batido com a porta na atual direção. Existem N investigadores na área do futebol com ideias bastante inovadoras que podiam ocupar o cargo. Não precisam de ser doutores.

lancadordedois

Menos Sérgio Conceição, mais respeito por nós mesmos
OPINIÃO09:00 • Vasco Mendonça

Há uma semana, o mundo do futebol despediu-se de uma das suas figuras mais carismáticas. Sven-Goran Eriksson foi aclamado por jogadores, treinadores rivais e adeptos de todo o mundo. Entre muitos elogios, duas notas dominantes: a sua capacidade enquanto treinador, mas acima de tudo a elegância e a forma de estar do treinador sueco, que cultivou amizade e simpatia por onde quer que passasse. Também há uma semana, escrevi aqui que o Benfica se tornou maior por causa de Eriksson e que o clube teve esse mesmo efeito em Eriksson. Acredito que foi um dos casamentos mais felizes da história do clube.

Pessoas como Eriksson não se limitam a passar por clubes ou a passear pelo futebol. No caso do sueco, a sua entrada na história do Benfica fez-se por via dos títulos conquistados, mas também pela forma como conviveu na arena futebolística portuguesa, e, não menos importante, pelo seu contributo para a construção de um Benfica ainda maior do que antes da sua chegada. Um Benfica que se faz respeitar dentro e fora de campo. Um Benfica que honra os seus pergaminhos enquanto instituição que fez história fora do relvado, que cumpriu uma função social muito para lá do futebol, e se notabilizou, ao longo de 120 anos de história, por emprestar a sua aura a um pequeno país que, com o Benfica, se tornou sempre maior. Num dos momentos mais angustiantes da história recente do clube, ajuda lembrar os ases que nos honraram o passado. Lembrar e honrar. Eriksson também foi, à sua maneira, um desses ases. E um clube que não tem memória dificilmente poderá aspirar a um futuro de glória.

 A avaliar por algumas análises que tenho observado nos últimos dias, muitas mais do que algumas vezes imaginei ser possível nos adeptos do Benfica, há quem hoje veja na história do clube um recurso lírico e entenda que o apego a um conjunto de princípios orientadores da ação e da instituição nos afasta da vitória, e que, como tal, é um obstáculo ao engrandecimento do Benfica. Estas não são pessoas que querem reescrever a história. São pessoas que, aparentemente, não querem saber da história para nada. Admito a boa intenção de quem assume essa postura. São Benfiquistas com direito à sua opinião, que querem ver um Benfica ganhador, tal como eu, mas que, nessa ânsia, aparentam só ver a vitória à frente. Percebo que a angústia seja enorme perante o estado catatónico a que chegámos, mas não percebo que se pondere o impensável.

Após a saída de Roger Schmidt, ganha força uma corrente pragmatista segundo a qual o treinador mais preparado para o Sport Lisboa e Benfica é Sérgio Conceição. Não vou discutir os méritos do treinador, mas, nas palavras de quem discorda, é só porque o lirismo me impede. Assumo. Se é lirismo olhar para Sérgio Conceição e ver um treinador aliado a uma cultura de dirigismo que representa o pior do futebol, aqui estou disponível para aceitar o rótulo. Se é lirismo olhar para Sérgio Conceição e ver um treinador expulso 24 vezes ao longo da sua carreira, com alguns dos comportamentos mais lamentáveis que já vi numa pessoa com o seu cargo, chamem-me lírico à vontade. Se é lirismo olhar para Sérgio Conceição, lembrar a noite em que se recusou a acatar a ordem de expulsão de um árbitro e sentir pavor de ver um comportamento semelhante ao serviço do Benfica, pois bem, já perceberam a ideia. Se é lirismo recordar que Sérgio Conceição ignorou que um adjunto seu tentou atingir um adepto de um rival com uma medalha de vencido, parece que sou eu o lírico. Se é lirismo olhar para Sérgio Conceição e ver alguém que desrespeitou demasiadas vezes o Benfica, façam-me um favor e botem lirismo nisso.

Já agora, a quem gosta desta ideia, para mim quase repulsiva, fica a sugestão: porque é que não mandamos os líricos às malvas e trazemos o Luís Gonçalves também? Assim temos alguém para encostar a cabeça ao quarto árbitro quando as coisas não correrem de feição. Pelo caminho aproveitamos o embalo e contratamos um diretor de comunicação que faça do trabalho subterrâneo a sua vida e se dedique a tornar o nosso futebol mais pantanoso do que é. À Benfica, estão a ver? Já que estamos inspirados, podia ser interessante juntarmos a esta pandilha uma claque mais musculada que faça umas visitas aos árbitros no centro de estágios, só para ter a certeza de que as coisas correm bem. Afinal de contas, só ganhar interessa. Deixemo-nos de lirismos. Só a vitória importa! O Benfica que se lixe!

 Reparem que ignorei olimpicamente os méritos de Sérgio Conceição enquanto treinador, e faço-o de forma deliberada. Não são para aqui chamados. Há coisas que estão acima disso. É um tipo de clubismo em que me revejo. E não sou o único. Há uma semana, Eriksson foi recordado num comunicado oficial do clube como um exemplo de «elegância, educação e urbanidade"» É importante que estas qualidades tenham sido salientadas, e quero acreditar que isso não aconteceu apenas para servir o propósito circunstancial de um elogio fúnebre. Foi mesmo porque a elegância, a educação e a urbanidade se tornaram traços do Benfica à passagem de pessoas como Eriksson e saíram fortalecidos enquanto atributos que definem o clube. Quem passa por aqui deve aspirar a tornar o clube melhor à sua passagem e isso faz-se tanto com os títulos conquistados quanto através da forma como lá se chega, ou da memória que se deixa. Se é verdade que a identidade do Benfica foi construída em função da sua capacidade para vencer mais vezes do que os outros, isso nunca equivale a dizer que o clube o fez a qualquer custo. O Benfica nunca foi apenas isto. Este clube do povo, de origens humildes, fez-se sempre maior quando olhou a meios para obter o que tantos outros desejavam: os títulos, a admiração, a inveja dos demais, e um lugar na sociedade portuguesa que transcende o desporto. Foi assim que se tornou um símbolo de orgulho cultural.

Ser do Benfica e isso nos envaidecer não é algo que se vê apenas no resultado final de um jogo. Por isso, perdoem-me o lirismo, mas considerar a contratação de alguém como Sérgio Conceição é ser o contrário de um clube que nos envaidece. É toda uma ideia de Benfica que eu me recuso a aceitar. É, também, um clube acometido de um desespero palpável. Os contextos adversos devem fazer-nos equacionar quais os melhores caminhos para regressar às vitórias, mas seria prudente não nos desviarmos de um respeito mínimo pela instituição que apoiamos e corporizamos. Há caminhos que poderão eventualmente aproximar-nos da vitória, mas produzirão um importante colateral: uma certa perda de respeito por nós mesmos.

Digamos o que dissermos, não me parece que sejam os adeptos a decidir, e portanto há que colocar o tema em perspetiva. Posso ter muitas críticas a fazer ao presidente do Benfica, mas tenho a convicção de que jamais contrataria alguém como Sérgio Conceição. Não acredito que fizesse isso ao clube. Independentemente das críticas que lhe tenho dirigido, é bom que um mínimo de bom senso exista em quem lidera um clube como o Benfica. Rui Costa parece-me completamente desorientado, mas não ao ponto de contrariar os líricos. E proteger uma instituição das piores decisões possíveis, como esta que agora se discute, não é um pormenor. É também aquilo que mantém a instituição viva e a torna mais respeitável.

Por isso, eu, lírico, me confesso. É verdadeiramente assustador que tantos adeptos vejam a possibilidade com bons olhos. Contratar Sérgio Conceição seria uma punhalada na identidade do Benfica. Não consigo imaginar um treinador menos adequado para o clube. Só mesmo o desespero e uma crise existencial crescente podem explicar que essa hipótese seja considerada. Não devemos colocar aspas em palavras como valores, ética ou princípios. Devemos escrevê-las na pedra. Honrar os ases que nos honraram o passado, e rejeitar quem jamais nos poderá representar condignamente.

Silveralho

Quando é que o Ministério Público entra em cena ?

Baron_Davis

O clube que mais receitas gera e mais gastos tem é neste momento apenas o terceiro?! mais valioso no tugao de acordo com o Transfermarkt

Este sujeito e respectiva comandita conseguiram um plantel menos valioso que o dos andrades (que supostamente estavam falidos), do notlisbon nem vale a pena falar

RUA crlh, só fazem merdum seus inaptos

raymanzarek

Todos apregoam os supostos valores e identidade benfiquista, mas eu pergunto;

Onde estão espelhados esses valores nos nossos jogos em casa? Onde estão esses valores quando levamos no cú e tanto Presidente como Treinador correm que nem ratos para fora do estádio?

Onde estão esses valores nestas vendas doentias e no abnegar de espinha, cedendo o jogador mais icónico, jovem e Benfiquista dos últimos anos?

Para o caralho pá, é engraçado que agora todos escrevem sobre eles, todos os exaltam e exultam, mas durante ano e meio, em que fomos enxovalhados jogo sim jogo também, não existiam.

Até adeptos eram convidados a ficar em casa! São igualmente esses valores, essa honra, paixão, espírito de sacrifício e superação que fizeram um capitão fugir do barco! Só porque ouviu uma assobiadela!

Poupem-me! E sou taxativamente contra o Cão vir treinar o Glorioso, mas na realidade somos todos uma cambada de oportunistas!!

Agora há crónicas sobre valores!! Gajos que lá andam a conspurcar e aproveitarem-se do clube há décadas, e apregoam-se valores caralho!

Haja vergonha na cara!!!

Baron_Davis

Citação de: pedro16 em 03 de Setembro de 2024, 09:32Se  o treinador não fôr apresentado hoje começo a achar que já muitos lhe deram o não.

Este sujeito pensava que bons treinadores iam fazer filar treinar o b corporate...

Se de fora se percebe perfeitamente a incompetência e o castelo de cartas que é a comandita bafienta, quem anda dentro do futebol ainda tem mais dados e informação

Só se mete no b corporate algum yesman desempregado sem perspectivas ou um pre reformado acomodado para trincar mais uns milhões

O rei vai nu

O Património

Citação de: raymanzarek em 03 de Setembro de 2024, 10:11Todos apregoam os supostos valores e identidade benfiquista, mas eu pergunto;

Onde estão espelhados esses valores nos nossos jogos em casa? Onde estão esses valores quando levamos no cú e tanto Presidente como Treinador correm que nem ratos para fora do estádio?

Onde estão esses valores nestas vendas doentias e no abnegar de espinha, cedendo o jogador mais icónico, jovem e Benfiquista dos últimos anos?

Para o caralho pá, é engraçado que agora todos escrevem sobre eles, todos os exaltam e exultam, mas durante ano e meio, em que fomos enxovalhados jogo sim jogo também, não existiam.

Até adeptos eram convidados a ficar em casa! São igualmente esses valores, essa honra, paixão, espírito de sacrifício e superação que fizeram um capitão fugir do barco! Só porque ouviu uma assobiadela!

Poupem-me! E sou taxativamente contra o Cão vir treinar o Glorioso, mas na realidade somos todos uma cambada de oportunistas!!

Agora há crónicas sobre valores!! Gajos que lá andam a conspurcar e aproveitarem-se do clube há décadas, e apregoam-se valores caralho!

Haja vergonha na cara!!!

Então mas calma lá, não somos nós, os primeiros revoltados com a delapidação dos nossos valores após 30 nefastos anos de vieirismo?

Não é normal estarmos contra a vinda do porco do cão?


É que arrisco-me a dizer, que a grande maioria que vê com bons olhos a sua vinda, ou é vieirista/costista/chalupa, ou está contra a direção apenas e só enquanto a bola não entrar.


Portanto não vejo aqui incoerência nenhuma.

raio

Citação de: Smashin em 03 de Setembro de 2024, 08:45
Citação de: Banana Split em 03 de Setembro de 2024, 07:57
Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Setembro de 2024, 06:02
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 04:09
Citação de: pexim em 03 de Setembro de 2024, 04:00
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 01:42
Citação de: lancadordedois em 03 de Setembro de 2024, 01:35
Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 01:29
Citação de: GloriaEterna1904 em 03 de Setembro de 2024, 01:27Meti no tópico dos treinadores e faço questão de meter aqui também. Abram os olhos.

Tem sido no mínimo, deprimente ver o dobrar de espinha de muitos benfiquistas que vão pedindo o Conceição seja aqui ou nas redes sociais.

Pensem no velhinho Benfica que tanto pedem de volta, nos ideais desse mesmo clube e pensem se o treinador vai ao encontro disso.

Numa altura em que se discutem estatutos democráticos, exige se uma limpeza em toda a estrutura e necessita se Benfiquistas, conseguem ir contra vocês próprios e defenderem a vinda de uma pessoa que é contra tudo o que este clube representa historicamente.

Enfim, não há vergonha. Nós sócios não merecemos o Benfica de volta.

Conceição é um treinador de futebol profissional

Ele tem competência para pegar na equipa e meter a render.

Aparentemente é o melhor nome disponível, só tem que vir

como ele ha uns 20 disponiveis , fora outros que nem sao equacionados.

Quem é que está livre com o currículo do Conceição
Mas que currículo é que o Conceição tem?

3 campeonatos, 4 taças de portugal, 1 taça da liga, 3 supertaças, em 7 anos, 4 dos quais á perna com o fairplay financeiro. Logo de entrada, sem poder fazer uma contratação, interrompeu um ciclo de 4 campeonatos seguidos do Benfica.
durante os 7 anos de porto, chegou 2x aos 1/4 final da CL e passou 3x a fase de grupos.

O que é que nós conseguimos nesses mesmos 7 anos?

Grande encavadela. Ficou logo sem resposta.

Não  viste alguns jogos pois não? Nossos e deles
Achas q os tipos do apito andaram a fazer o quê?

Depois do tetra fomos dizimados pela CA e toda estrutura da liga.
Vocês  tem uma memória  fraca, só espero que quando houveram elei ainda se lembremdo q o banana fez e está  a fazer.

Aceitar o cão  é  o mesmo que convidar para jantar um ladrão  depois de nos assaltar a casa.

Existem linhas vermelhas, esta é  de um encarnado profundo.

Mais, não  existem mais treinadores Portugueses competentes?



Sinceramente também não entendo o fetish por um arruaceiro que vai para torneios de crianças bater em dirigentes e lançar o caos.

Que tem o recorde mundial de expulsões mesmo a representar um dos clubes mais protegidos pelas arbitragens do mundo.

Que é constantemente visto em cenas de violência durante e após jogos de futebol, tudo ao vivo, para todos verem.

Que se está a cagar para as regras do futebol e que quando é expulso depois de fazer merda (mais uma vez) decide não sair de campo.

Não entendo um outro benfiquista que pede um gajos destes pra treinador, sinceramente.
São iguais a ele? Acham que vale tudo para ganhar?
Não teriam vocês vergonha de ter um tipo destes, que faz figura de urso jogo sim, jogo não, a representar o clube?



Tá visto que para mt pessoal podia vir o cão, paulinho santos a adjunto e pinto da costa a presidente, que estava tudo bem.

O Benfica fez-se de classe e saber estar, não de gajos com atitudes a roçar o crime.

raymanzarek

Citação de: O Património em 03 de Setembro de 2024, 10:16
Citação de: raymanzarek em 03 de Setembro de 2024, 10:11Todos apregoam os supostos valores e identidade benfiquista, mas eu pergunto;

Onde estão espelhados esses valores nos nossos jogos em casa? Onde estão esses valores quando levamos no cú e tanto Presidente como Treinador correm que nem ratos para fora do estádio?

Onde estão esses valores nestas vendas doentias e no abnegar de espinha, cedendo o jogador mais icónico, jovem e Benfiquista dos últimos anos?

Para o caralho pá, é engraçado que agora todos escrevem sobre eles, todos os exaltam e exultam, mas durante ano e meio, em que fomos enxovalhados jogo sim jogo também, não existiam.

Até adeptos eram convidados a ficar em casa! São igualmente esses valores, essa honra, paixão, espírito de sacrifício e superação que fizeram um capitão fugir do barco! Só porque ouviu uma assobiadela!

Poupem-me! E sou taxativamente contra o Cão vir treinar o Glorioso, mas na realidade somos todos uma cambada de oportunistas!!

Agora há crónicas sobre valores!! Gajos que lá andam a conspurcar e aproveitarem-se do clube há décadas, e apregoam-se valores caralho!

Haja vergonha na cara!!!

Então mas calma lá, não somos nós, os primeiros revoltados com a delapidação dos nossos valores após 30 nefastos anos de vieirismo?

Não é normal estarmos contra a vinda do porco do cão?


É que arrisco-me a dizer, que a grande maioria que vê com bons olhos a sua vinda, ou é vieirista/costista/chalupa, ou está contra a direção apenas e só enquanto a bola não entrar.


Portanto não vejo aqui incoerência nenhuma.

Há incoerência apenas e só na propagação da mediocridade. Ela não se instaurou agora ou será implementada com a hipotética vinda dele.

Já existe na discoteca da Luz, na Vieiristão Tv, enraízada em cada pulsar diário do clube.

E isso, desculpa, é o sinónimo da incoerência. Eu quando amo algo, quando me preocupo, faço de tudo para o proteger.

O Benfica tem precisado várias vezes de nós. Nem uma vez o defendemos ou fizemos algo para mudar as coisas.

Não vejo revolta no estádio, não vejo contestação à equipa ou aos dirigentes, não vejo adeptos a exigir algo À equipa. Vejo propagção da mediocridade, do aceitar porque não podemos fazer nada.

Há que ter valores, e os nossos valores são grandiosos, ecléticos e místicos. Mas para certas pessoas, só interessa sublinhá-los para defender os de sempre, da maneira rasteira de sempre, e com o intuito de sempre.


Vidito

Citação de: raymanzarek em 03 de Setembro de 2024, 09:18
Citação de: RaGaZzO_RuY em 03 de Setembro de 2024, 08:51Muitos Parabéns pelo esforço orçamental nunca antes visto.

Estamos sem dúvida com um plantel do CRL!

Literalmente do CRL!

Longe de defender estes inaptos da Direcção, mas analisando friamente as coisas, podemos dizer que o plantel, salvo uma ou outra posição, até é equilibrado.

Senão analisemos;


DEFESAS
Centrais; Otamendi, António Silva ; Tomás Araújo; Bahjrami

Laterais; Bah, Nicholas Beste, Kabore, Carreras

MÉDIOS;
Centrais; Renato Sanches; Aursnes; Barreiro, Florentino Luis ;
Avançados/Extremos; Prestianni; Kokcu ; Rolheiser ; Di Maria, Schjelderup; Aktürkoglu; Tiago Gouveia

PONTAS DE LANÇA; AVANÇADOS
Cabral; Prestianni; Pavlidis; Aktürkoglu; Amdouni


Na realidade, este plantel nas mãos certas poderia dar frutos. Se no entanto nos perguntarmos se isto foi tudo criteriosamente estudado ou planeado, obviamente todos sabemos a resposta.

Claro está também que teria que ter um handicap tremendo, que é a posição de Guarda Redes. Se Trubin se lesiona ou agudiza a crise exibicional, assobiamos para o lado.

É verdade sim senhor, temos um plantel equilibrado. Como 90% das equipas do mundo. Qualidade é que está quieto.


10Elmago

Citação de: raymanzarek em 03 de Setembro de 2024, 09:18
Citação de: RaGaZzO_RuY em 03 de Setembro de 2024, 08:51Muitos Parabéns pelo esforço orçamental nunca antes visto.

Estamos sem dúvida com um plantel do CRL!

Literalmente do CRL!

Longe de defender estes inaptos da Direcção, mas analisando friamente as coisas, podemos dizer que o plantel, salvo uma ou outra posição, até é equilibrado.

Senão analisemos;


DEFESAS
Centrais; Otamendi, António Silva ; Tomás Araújo; Bahjrami

Laterais; Bah, Nicholas Beste, Kabore, Carreras

MÉDIOS;
Centrais; Renato Sanches; Aursnes; Barreiro, Florentino Luis ;
Avançados/Extremos; Prestianni; Kokcu ; Rolheiser ; Di Maria, Schjelderup; Aktürkoglu; Tiago Gouveia

PONTAS DE LANÇA; AVANÇADOS
Cabral; Prestianni; Pavlidis; Aktürkoglu; Amdouni


Na realidade, este plantel nas mãos certas poderia dar frutos. Se no entanto nos perguntarmos se isto foi tudo criteriosamente estudado ou planeado, obviamente todos sabemos a resposta.

Claro está também que teria que ter um handicap tremendo, que é a posição de Guarda Redes. Se Trubin se lesiona ou agudiza a crise exibicional, assobiamos para o lado.

O plantel tem profundidade e jogadores com diferentes características, o problema é tentar perceber em que esquema tático o novo treinador vai assentar o seu modelo de jogo. Esta é a questão periclitante. Uma defesa a 4? Uma defesa a 3? Médios interiores ou extremos? O plantel não tem uma lógica de construção, apenas parecem-se focar nas "stats" (em modo "FM) dos seus jogadores.

Sempre dei o benefício a esta direção (e ainda dou parcialmente), mas não auguro nada de bom para o que aí vem. A escolha do treinador vai ser a chave de uma época e do mandato de Rui Costa à frente da presidência do clube.

CGUERREIRO_1904

Se calhar o problema sou eu, mas é impossível para mim sentir algum entusiasmo com novas contratações ou a vinda de um novo treinador.
Anda ai tudo doido, para muitos deles parece que vamos começar agora do 0 e o Rui já foi perdoado.

Que o MP venha rápido para acabar com esta merda.

iloy

#359278
Citação de: raymanzarek em 03 de Setembro de 2024, 09:18
Citação de: RaGaZzO_RuY em 03 de Setembro de 2024, 08:51Muitos Parabéns pelo esforço orçamental nunca antes visto.

Estamos sem dúvida com um plantel do CRL!

Literalmente do CRL!

Longe de defender estes inaptos da Direcção, mas analisando friamente as coisas, podemos dizer que o plantel, salvo uma ou outra posição, até é equilibrado.

Senão analisemos;


DEFESAS
Centrais; Otamendi, António Silva ; Tomás Araújo; Bahjrami

Laterais; Bah, Nicholas Beste, Kabore, Carreras

MÉDIOS;
Centrais; Renato Sanches; Aursnes; Barreiro, Florentino Luis ;
Avançados/Extremos; Prestianni; Kokcu ; Rolheiser ; Di Maria, Schjelderup; Aktürkoglu; Tiago Gouveia

PONTAS DE LANÇA; AVANÇADOS
Cabral; Prestianni; Pavlidis; Aktürkoglu; Amdouni


Na realidade, este plantel nas mãos certas poderia dar frutos. Se no entanto nos perguntarmos se isto foi tudo criteriosamente estudado ou planeado, obviamente todos sabemos a resposta.

Claro está também que teria que ter um handicap tremendo, que é a posição de Guarda Redes. Se Trubin se lesiona ou agudiza a crise exibicional, assobiamos para o lado.

na realidade este plantel è fraco e nao è certamente por ter varias opçoes em cada posiçao que isso vai mudar algo.
clarmante falta talento e muita qualidade neste plantel que vai sofrer e muito esta epoca infelizmente.

O Património

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 03 de Setembro de 2024, 10:35Se calhar o problema sou eu, mas é impossível para mim sentir algum entusiasmo com novas contratações ou a vinda de um novo treinador.
Anda ai tudo doido, para muitos deles parece que vamos começar agora do 0 e o Rui já foi perdoado.

Que o MP venha rápido para acabar com esta merda.

Somos dois.

Completamente a borrifar para estas contratações e treinador que vier.

Já vi este filme muitas vezes, demasiadas vezes. Daqui a 2 meses, quando estivermos no terço inferior da tabela na Champions e já tivermos levado no lombo de porcos e/ou lagartos logo se vê o que dizem das grandes contratações e do novo treinador.