Treinadores

PB

Se fosse o Lage, já estaria fechado.

GloriosoSLB1904

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 11:22
Citação de: Vulcan em 03 de Setembro de 2024, 11:05Prefiro ver o Benfica descer de divisão este ano e consequente limpeza geral do clube para depois o reerguer, do que levar com o Conceição.

Eu sou do Sport Lisboa e Benfica. Aquele de 1904 seus caralhos.

Tu és um irracional

Felizmente não geres nada.

Conceição tem a competência e o perfil certo para o Benfica. Vocês com merdas por questões emocionais, só porque o gajo é irascivel.

Não tem perfil certo para o Benfica.

No Benfica ganhar é fundamental mas não vale tudo para ganhar.

pcslb

A escolha será entre um treinador que apenas tentará estancar as perdas num época sem solução ou um treinador que pára além disso também condiciona a próxima época com uma nova direção, porque os treinadores indiscutíveis não se vão meter nisto.

L1968

O Lage não chega a Dezembro.

Shoky

Eu acho que a ideia de lançar o nome Conceição era para validar o Lage.
"Conceição nunca, o Lage é dos nossos".

E correu horrivelmente mal à estrumetura, porque a maioria dos adeptos estava disposta a aceitar o boi como treinador. E quase todos preferiam essa solução ao bananolas do Lage.

Só no Benfica isto!

Chelas

Rei

Na volta, o melhor era ter ficado com o Schmidt. ;D

Nielsen

Mendes já telefonou a Rui Costa para contactar o Sérgio com uma proposta formal.

Prazo de 48 horas para o banana decidir.

Santolas

Citação de: PB em 03 de Setembro de 2024, 11:52Se fosse o Lage, já estaria fechado.
Nada garante que já não esteja.

jorslb

Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2024, 11:35Uma coisa é certa: o corno Conceição correndo mal (e ia correr. muito mal) era um provável fim do vieirismo

Arrisco-me a dizer que com qualquer treinador, até o com o Kloop, correndo mal pode acabar com o Vieirismo.

Ja Clbeb

Citação de: Rei em 03 de Setembro de 2024, 11:53Na volta, o melhor era ter ficado com o Schmidt. ;D
Parece que está livre para assinar

Jone

A malta dos "valores e princípios" faz lembrar a dos "orgulhosamente sós" de 1966.
O complexo de inferioridade adquirido provoca um bloqueio que só sera ultrapassado com vitórias.

Eu estou farto de ouvir, "perdemos mas temos valores"

GloriosoSLB1904

Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2024, 11:35Uma coisa é certa: o corno Conceição correndo mal (e ia correr. muito mal) era um provável fim do vieirismo

Vieirismo é mais resistente que as baratas. Não consigo meter as mãos no fogo pelo seu fim.

Rei

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 11:53Eu acho que a ideia de lançar o nome Conceição era para validar o Lage.
"Conceição nunca, o Lage é dos nossos".

E correu horrivelmente mal à estrumetura, porque a maioria dos adeptos estava disposta a aceitar o boi como treinador. E quase todos preferiam essa solução ao bananolas do Lage.

Só no Benfica isto!

Grandes teorias. ;D ;D ;D

Fala-se do Serginho desde que saiu do FC Porto, mesmo quando o Benfica ainda tinha treinador. Normal falar-se... era uma bomba. O tuga gosta de novelas.

Dmitry91

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Setembro de 2024, 11:51O Sarri teve um convite do Sevilha e recusou porque não tinha as mesmas ideias que os dirigentes do Sevilha, não me parece que ele vai-se apaixonar pelo projeto do banana.

Ruie: "Sarri. l'obiettivo qui è vendere"

Sarri: "Costa. Va' a cagare"