Treinadores

Nielsen

Mendes já telefonou a Rui Costa para contactar o Sérgio com uma proposta formal.

Prazo de 48 horas para o banana decidir.

Santolas

Citação de: PB em 03 de Setembro de 2024, 11:52Se fosse o Lage, já estaria fechado.
Nada garante que já não esteja.

jorslb

Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2024, 11:35Uma coisa é certa: o corno Conceição correndo mal (e ia correr. muito mal) era um provável fim do vieirismo

Arrisco-me a dizer que com qualquer treinador, até o com o Kloop, correndo mal pode acabar com o Vieirismo.

Ja Clbeb

Citação de: Rei em 03 de Setembro de 2024, 11:53Na volta, o melhor era ter ficado com o Schmidt. ;D
Parece que está livre para assinar

Jone

A malta dos "valores e princípios" faz lembrar a dos "orgulhosamente sós" de 1966.
O complexo de inferioridade adquirido provoca um bloqueio que só sera ultrapassado com vitórias.

Eu estou farto de ouvir, "perdemos mas temos valores"

GloriosoSLB1904

Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2024, 11:35Uma coisa é certa: o corno Conceição correndo mal (e ia correr. muito mal) era um provável fim do vieirismo

Vieirismo é mais resistente que as baratas. Não consigo meter as mãos no fogo pelo seu fim.

Rei

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 11:53Eu acho que a ideia de lançar o nome Conceição era para validar o Lage.
"Conceição nunca, o Lage é dos nossos".

E correu horrivelmente mal à estrumetura, porque a maioria dos adeptos estava disposta a aceitar o boi como treinador. E quase todos preferiam essa solução ao bananolas do Lage.

Só no Benfica isto!

Grandes teorias. ;D ;D ;D

Fala-se do Serginho desde que saiu do FC Porto, mesmo quando o Benfica ainda tinha treinador. Normal falar-se... era uma bomba. O tuga gosta de novelas.

Dmitry91

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Setembro de 2024, 11:51O Sarri teve um convite do Sevilha e recusou porque não tinha as mesmas ideias que os dirigentes do Sevilha, não me parece que ele vai-se apaixonar pelo projeto do banana.

Ruie: "Sarri. l'obiettivo qui è vendere"

Sarri: "Costa. Va' a cagare"

jorslb

Citação de: PB em 03 de Setembro de 2024, 11:52Se fosse o Lage, já estaria fechado.

E se calhar já está, mas queriam deixar passar o fecho de mercado.

Não sabemos se o jogador contratado ontem se não teve já o aval do novo treinador.

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 03 de Setembro de 2024, 11:52Se fosse o Lage, já estaria fechado.

Conceição...repete..Conceição

cristiano_1904

Citação de: Nielsen em 03 de Setembro de 2024, 11:53Mendes já telefonou a Rui Costa para contactar o Sérgio com uma proposta formal.

Prazo de 48 horas para o banana decidir.
O Mendes recebe 10% de mete nojo desta transação?

xico10

Pegando na conferência do Rui Costa, será alguém que está desempregado e que ele pensou que era fácil chegar a acordo. Ele falou que 2a feira estaria a trabalhar, só que não.
Não acredito que ele tenha pensado na opção Conceição porque se ele já está na posição que está, então com uma opção dessas seria um tiro na cabeça.
Bruno Lage, se fosse a opção, já estaria a trabalhar pois penso que seria um entendimento fácil.
Leonardo Jardim deu uma entrevista á pouco tempo em que disse que não se via a treinar em Portugal num futuro próximo e que estava a recuperar de uma lesão, acho que partiu o tendão de Aquiles ou qualquer coisa do género, e só treinaria pós recuperação.
Outras opções seriam Daniel Sousa ou um estrangeiro.
A minha opção pessoal seria Terzic sem pensar duas vezes! Ele aceitaria entrar com a carruagem em andamento e com atraso de 5 pontos, não me parece.
Posto isto, não será tão fácil como o Rui Costa previa. Ou acerta com um 'Daniel Sousa' 1 ano mais um de opção ou terá que recorrer a um treinador português empregado ou abrir os cordões com um estrangeiro com créditos.
Valha-nos um Sarri desta vida!

bellamy

Citação de: player12 em 03 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: bellamy em 03 de Setembro de 2024, 11:23Quem eu preferia ser Abel Ferreira ou Marco Silva, mas qualquer um dos dois calculo que seja difícil de trazer.
O Abel acho possível, não estou a ver o palmeiras não o deixar sair, o Marco já acho mais difícil.
o homem está na 25 jornada a lutar pelo Brasileirão. Será assim tão possível?

Indutory

#102328
Citação de: VigilanteGnu em 03 de Setembro de 2024, 11:48O treinador até já pode estar fechado que não sabemos

Já vi muitos a dizerem que será necessário um outro comunicado á CMVM em relação ao alemão, porque o que saiu apenas referiu negociações com vista á sua saída
Se assim for, quando os clubes despedem os treinadores ficam dependentes de uma eventual birra do despedido.

dsdsds44

#102329
Citação de: _Xebola_ em 03 de Setembro de 2024, 11:43
Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 11:42E é totalmente verdade a informação que o Conceição aceita treinar o Benfica.

Ele vinha de fosse convidado.

Felizmente nunca foi.

Isso é mais que certo.

Existisse convite e ele vinha a correr e extremamente motivado.
Até estava disposto a mudar a equipa técnica inteira 😂