Treinadores

MrCobb

Estes idiotas nem tinham um plano B para esta situação, nem vamos conseguir aproveitar esta paragem. Bananas do crlh!

MLM

Citação de: xico17 em 03 de Setembro de 2024, 12:21
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 12:16
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 12:15Que futebol atrativo tem o Lage? Tenham vergonha de mentir, foi do pior que já tivemos, nem o Rui Vitória era tão mau.

Às vezes ainda acordo de noite com suores frios e a pensar que estou a assistir àquele Benfica 3-4 Santa Clara.

E eu tenho sonhos molhados com os 4-2 em Alvalade, 10-0 ao Nacional, surra de piroca aos porcos no dragão e o passeio de 5-0 na supertaça.

A dualidade do Lage.
Como e obvio. Tem todos memoria fraca... porque nao interessa.

Vidito

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 12:27
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2024, 12:26
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 12:25

um craque que nunca saiu do Championship.

Eu nem nunca percebi esta rábula.
Era um jogador que ele queria e não conseguiram contratar?
O Lage tinha uns delírios destes e achava que era engraçado.

supostamente que tinha sido jogador dele nos tempos em que ele foi adjunto do Carvalhal e queria trazer para o Benfica porque era craque.

nao esquecendo tambem esta frase sobre o Chiquinho, um dos jogadores mais banais que passaram pelo Benfica nos ultimos anos que ele foi buscar para substituir o Joao Felix.


é obvio que o Lage ou nao tem capacidade para reconhecer qualidade nos jogadores, ou então não tem noção da exigencia que é ser jogador do Benfica.

Está para nascer o primeiro treinador que diga mal de um dos seus jogadores.


nikas

#102468
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 12:30E quando veio o Perin porque o Vlachodimos era um cagalhão sem braços e chumbou nos exames médicos e depois... não veio ninguém?

Lá veio o príncipe do Vieirismo, Bruno Lage explicar o que aconteceu. Que quisemos alvos munta bons, citou-os todos, e como não conseguimos nenhum deles, sa foda, fica só o Dimos!

Que perfeito idiota.
Essa rabula do Perin reflete bem o entulho que  este clube se tornou.

Nielsen

Rui Costa não faz ideia quem vai ser o próximo treinador. Ninguém na estrumetura sabe.

Telefonemas a todo o segundo. Discussões. Gritos. Uma casa sem rei nem roque.


Santolas

Citação de: Vidito em 03 de Setembro de 2024, 12:31
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 12:27
Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Setembro de 2024, 12:26
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 12:25

um craque que nunca saiu do Championship.

Eu nem nunca percebi esta rábula.
Era um jogador que ele queria e não conseguiram contratar?
O Lage tinha uns delírios destes e achava que era engraçado.

supostamente que tinha sido jogador dele nos tempos em que ele foi adjunto do Carvalhal e queria trazer para o Benfica porque era craque.

nao esquecendo tambem esta frase sobre o Chiquinho, um dos jogadores mais banais que passaram pelo Benfica nos ultimos anos que ele foi buscar para substituir o Joao Felix.


é obvio que o Lage ou nao tem capacidade para reconhecer qualidade nos jogadores, ou então não tem noção da exigencia que é ser jogador do Benfica.

Está para nascer o primeiro treinador que diga mal de um dos seus jogadores.


O Mourinho diz olá

PB


Como agora se diz, queremos uma "proposta de jogo" de equipa grande!

vermelhoftw

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Setembro de 2024, 12:26Para verem a merda que é o lage,até preferia o rui vitoria

Mas de muito longe, clube morto e enterrado

Baron_Davis

Citação de: MrCobb em 03 de Setembro de 2024, 12:31Estes idiotas nem tinham um plano B para esta situação, nem vamos conseguir aproveitar esta paragem. Bananas do crlh!

o ruim pensava que bons treinadores iam fazer fila para treinar o b corporate, qd na verdade só há desempregados yesmans, ou pre reformados resignados

bandalheira do crlh

Jone

E ainda relativamente aos "valores e princípios" que tanto defendem,
Valores e principios é usar o poder financeiro e ir sacar um treinador a um clube nesta altura, certo?
É que pelo que tenho lido, dos desempregados a escolha está limitada.
...
As palavras são faceis de utilizar. Aplicar os conceitos é que é foda

GloriosoSLB1904

Citação de: Nielsen em 03 de Setembro de 2024, 12:32Rui Costa não faz ideia quem vai ser o próximo treinador. Ninguém na estrumetura sabe.

Telefonemas a todo o segundo. Discussões. Gritos. Uma casa sem rei nem roque.

É inaceitável estarmos já no dia 4 desde o anúncio do despedimento e ainda não haver novo treinador. Nem sequer oficialização da rescisão.

MLM

Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 12:29https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vieira-ainda-vao-ter-muitas-saudades-de-rui-vitoria

Equacionar o Lage, leva-me a crer que o ventoinhas tinha mesmo razão.
Preferia o Rui, bom chefe de familia, gajo simpático, humilde.
Zero pontos na liga dos campeoes.
Saudade.

Pablito13

Citação de: Kinkolas em 03 de Setembro de 2024, 12:28Sabemos que estamos no mais profundo poço de merda quando já chegamos ao ponto de elogiar o Rui Carlos.


rkc

Citação de: bellamy em 03 de Setembro de 2024, 12:19
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 12:16
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 12:15Que futebol atrativo tem o Lage? Tenham vergonha de mentir, foi do pior que já tivemos, nem o Rui Vitória era tão mau.

Às vezes ainda acordo de noite com suores frios e a pensar que estou a assistir àquele Benfica 3-4 Santa Clara.
mas também podes te recordar das 4 batatas em Alvalade, da vitória no dragão, dos 10 ao Nacional e dos 100 golos em 2018/2019.

Dos 5 na supertaça.

Algo aconteceu ali.