Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ABenficaC

Citação de: ZlatanIbrahimovic em 03 de Setembro de 2024, 12:27
Citação de: ABenficaC em 03 de Setembro de 2024, 12:17
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 03 de Setembro de 2024, 10:55
Citação de: lancadordedois em 03 de Setembro de 2024, 10:45
Citação de: raymanzarek em 03 de Setembro de 2024, 10:11Todos apregoam os supostos valores e identidade benfiquista, mas eu pergunto;

Onde estão espelhados esses valores nos nossos jogos em casa? Onde estão esses valores quando levamos no cú e tanto Presidente como Treinador correm que nem ratos para fora do estádio?

Onde estão esses valores nestas vendas doentias e no abnegar de espinha, cedendo o jogador mais icónico, jovem e Benfiquista dos últimos anos?

Para o caralho pá, é engraçado que agora todos escrevem sobre eles, todos os exaltam e exultam, mas durante ano e meio, em que fomos enxovalhados jogo sim jogo também, não existiam.

Até adeptos eram convidados a ficar em casa! São igualmente esses valores, essa honra, paixão, espírito de sacrifício e superação que fizeram um capitão fugir do barco! Só porque ouviu uma assobiadela!

Poupem-me! E sou taxativamente contra o Cão vir treinar o Glorioso, mas na realidade somos todos uma cambada de oportunistas!!

Agora há crónicas sobre valores!! Gajos que lá andam a conspurcar e aproveitarem-se do clube há décadas, e apregoam-se valores caralho!

Haja vergonha na cara!!!

entao tens estado distraido e ou so a olhar para outras coisas.
nem todos votaram Vieira nem Rui Costa , ou va no limite no ultimo mandato  e curto do Vieira , e a critica tem estado sempre presente

Mas sim o Benfiquista no geral é o verdadeiro culpado



Durante ano e meio a identidade do Benfica foi sendo substituida por parolices como djs e luzinhas no estádio, importa é gastar dinheiro em americanizações e tornar o ambiente digno de um autêntico desporto e clube de plástico.

Já nem qualquer clube mija na escada tem receio de vir jogar à Luz, quando mais um rival.

Coincidentemente (ou não) tudo isso começa ou reforça-se no reinado rui costa.

Pior é que o que anda para a frente não volta para trás.
ano e meio??? Andaste a dormir no reinado do Vieira?

Já havia o dIdjAi e as luzinhas?

No idea. só me lembro disso mais recentemente. Não admira de qq forma, um é sequência do outro.


a identidade do Benfica não começou a ser substituída com as luzes. Isso são peaners comparado com o que o bigode fez

Eduardo Gomes


JoaoRSantos

Calma que segundo estes profissionalões o alvo está identificado!

Eduardo Gomes

@benficareview

Os processos ainda estão em andamento no Ministerio Publico. Vamos ver no final se ainda é "sério"... Pelo menos as ligações aos contratos que prejudicaram o clube, além de manter um VP acusado e arguido, já sabemos que são verdade. Prevejo que não venha aí coisa boa

Tds 28

Citação de: St_John Chrysostom em 03 de Setembro de 2024, 11:11
Citação de: Tds 28 em 03 de Setembro de 2024, 03:18A espinha do Benfiquista e do Benfica no geral está cada vez mais dobrada.
Permitam-me que coloque alguma agressividade nas minhas palavras, mas a situação assim o obriga.
Metam a mão na consciência, há pouco mais de 1 ano com a Supertaça andavam a chamar de tudo ao Sérgio Conceição, até a sua falecida mãe ofendiam, por ter recusado sair do banco de suplentes após expulsão.
Criticavam semanalmente os seus comportamentos, principalmente após derrotas. Caracterizavam-no como um inimigo e disseminador de ódio. E agora como se nada fosse, querem-no cá.
Onde está a coerência? Onde estão os valores que trato apregoam?
Digo mais, é por ignorarmos certos valores que estiveram na base fundacional do clube que estamos neste caminho em queda livre e de falta de títulos. Pensem bem nisso.
Este querer ganhar sem olhar a mais nada é que nos levou a 20 anos de Vieira e é o que nos tem levado a sucessivos tiros nos pés quando temos de escolher direções.
Se o Conceição trouxer o Maxi, se calhar também não haverá problema, "é profissional". Aproveita e traz também o Luís Gonçalves que está desempregado e deixa de ser o "cão", como tantas vezes o adjetivavam.


HAJA ESPINHA E HAJA BENFIQUISMO!

O Benfica e o "benfiquismo" morreu em 2023.

Não existe e foi substituído por algo que não está em linha com o que foi a trajetória do clube.

Não é por eu querer o SC que acho que pessoas como Luís Gonçalves, Maxi ou Pinto da Costa sejam vistos como opções para o clube.


Falando apenas por mim a minha escolha no SC deve-se unicamente a uma analise das opções disponíveis e pelo facto de entender que se o Benfica já está uma "zona" como dizem os Brasileiros mais vale ter pelo menos um que queira vencer e fique aziado porque perde ao contrário do que temos tido nos últimos anos.

E vamos deixá-lo morto ou tentamos ressuscitá-lo?
O Benfica tem de ser exemplar, só assim pode e tem moral para poder marcar a diferença e até criticar o que deve ser criticado.
Claro que obrigatoriamente não é por entrar Conceição que esses nomes que sugeri também entrariam, mas abre-se um precedente para a entrada de pessoas que, anteriormente, demonstraram comportamentos inadequados com o Benfica e no futebol no geral

cheio

O Projecto passa pela carregueira junto do Rei Sol numa cela perto de si.

_Huji_Slb

Ridicularizado em todo o Lado.
Basta o novo treinador, o Lage nao conseguir pegar na equipa e vai saltar fora.

Baron_Davis

os sapatos de presidente nao lhe ficam grandes, ficam gigantes

a falta de preparaçao, capacidade e competencia é gritante

serve apenas como fantoche da corja para manter o status quo e as negociata$ a rolar

se tivesse um pingo de dignidade nem se tinha candidatado

vai te embora crlh

Tds 28

Citação de: Deus Jonas em 03 de Setembro de 2024, 11:28
Citação de: Tds 28 em 03 de Setembro de 2024, 03:18A espinha do Benfiquista e do Benfica no geral está cada vez mais dobrada.
Permitam-me que coloque alguma agressividade nas minhas palavras, mas a situação assim o obriga.
Metam a mão na consciência, há pouco mais de 1 ano com a Supertaça andavam a chamar de tudo ao Sérgio Conceição, até a sua falecida mãe ofendiam, por ter recusado sair do banco de suplentes após expulsão.
Criticavam semanalmente os seus comportamentos, principalmente após derrotas. Caracterizavam-no como um inimigo e disseminador de ódio. E agora como se nada fosse, querem-no cá.
Onde está a coerência? Onde estão os valores que trato apregoam?
Digo mais, é por ignorarmos certos valores que estiveram na base fundacional do clube que estamos neste caminho em queda livre e de falta de títulos. Pensem bem nisso.
Este querer ganhar sem olhar a mais nada é que nos levou a 20 anos de Vieira e é o que nos tem levado a sucessivos tiros nos pés quando temos de escolher direções.
Se o Conceição trouxer o Maxi, se calhar também não haverá problema, "é profissional". Aproveita e traz também o Luís Gonçalves que está desempregado e deixa de ser o "cão", como tantas vezes o adjetivavam.


HAJA ESPINHA E HAJA BENFIQUISMO!

Quem vive de passado é museu.

O gajo é um treinador profissional de futebol. As figuras que ele fez, o Jesus também as fez em muitos momentos e era amado por muitos.

Tu vias o Conceição com aquela emotividade toda a defender o Benfica e no ladrão a provar a camorra, passavas uma esponja nisso tudo.

Ele é pago para meter o Benfica a ganhar, e ele tem essa capacidade. O resto é circo para encher jornais e programas da cmtv

Não passava, porque não me consigo coadunar com tais comportamentos.
Para mim, o Benfica é o clube de Eriksson, Toni, Pietra, senhor Shéu, Chalana, Mário Wilson, Eusébio, Coluna...se o passado para este caso é museu, então que se mude o clube. Deixemos de ser definitivamente Benfica.
Nascemos do povo, pobres para mostrar que é possível chegar ao topo e no meio desse caminho sempre nos guiámos por valores.
Repito, ignorar os nossos valores trouxe-nos 20 anos de Vieira

lancadordedois

Citação de: _Huji_Slb em 03 de Setembro de 2024, 12:39Ridicularizado em todo o Lado.
Basta o novo treinador, o Lage nao conseguir pegar na equipa e vai saltar fora.

so um desesperado quer vir para cá , e nos vamos querer um desesperado?


JRamonCristus

Citação de: Red Bullet em 03 de Setembro de 2024, 12:33
Citação de: Silveralho em 03 de Setembro de 2024, 12:20
Citação de: Tiago Fella em 03 de Setembro de 2024, 12:13Arrebentado por um comentador que não é benfiquista.

https://x.com/fvgguimaraes/status/1830680301695275158
https://x.com/fvgguimaraes/status/1830680955016880237



Não é mas falou melhor que a maior parte dos benfiquistas.

Disse o q está evidente aos olhos de todos.

Continuidade de LFV mas é uma pessoa séria...

Pá, mais sério que LFV até um cigano agora o que ganha em seriedade perde em tudo o resto.

Não tem perfil e apenas um conjunto de pessoas muito limitadas intelectualmente elege um banana que fez parte de umas direcções mais CORRUPTAS do Benfica

Esses sim são os bananinhas que lixam o Benfica

merlim

Citação de: Tiago Fella em 03 de Setembro de 2024, 12:13Arrebentado por um comentador que não é benfiquista.

https://x.com/fvgguimaraes/status/1830680301695275158
https://x.com/fvgguimaraes/status/1830680955016880237



Não sei quem é, nem qual o clube. Mas parecia um benfiquista fdd com isto tudo. Os que estão lá supostamente benfiquistas é só merda.

Diogo20

Citação de: Tiago Fella em 03 de Setembro de 2024, 12:13Arrebentado por um comentador que não é benfiquista.

https://x.com/fvgguimaraes/status/1830680301695275158
https://x.com/fvgguimaraes/status/1830680955016880237


O Francisco Guimarães até é dos comentadores mais lúcidos que anda aí. A par do Pedro Henriques, costuma sempre meter o dedo na ferida.