Treinadores

ZilluX

A anterior direcao tinha muitos pontos para criticar - no topo das críticas era andar a roubar o clube - mas via-se algum profissionalismo. Havia uma equipa sombra e lista sombra de treinadores. O Vieira andava a falar com treinadores nacionais (por bons ou maus motivos) desde muito cedo. Quando estava um para sair - e demora meses desde os primeiros sinais ate ao despedimento - havia trabalho nos bastidores. Esta direcao nem isso. Continua com os mesmos problems e adiciona falta de competencia. E' de um amadorismo atroz!

Berna®

Citação de: Aka em 03 de Setembro de 2024, 13:55Ainda vem aí o Scolari.


Carlos Queiroz. Fonte segura

Ghost.Of.Red

Citação de: Zedane em 03 de Setembro de 2024, 13:53Qualquer coisa que não seja Marco Silva, Sarri, Terzic, Mancini ou Tuchel não me entusiasma. Deixo Klopp e Zidane de fora pois são absolutamente irrealistas..

 Além disso nomes como Jardim, Conceição, Abel Ferreira nomeadamente, entre outros veiculados só trariam mais divisão no clube  e ao primeiro revés(diga se que é o cenário com maior probabilidade) seria o caos total.

Mas ainda não percebeste que o caos já está instalado?

O Rui tem duas soluções, ou morre a tentar ser homem e sobreviver, ou morre como o rato que tem demonstrado ser desde que iniciou funções diretivas.

Por algum motivo foi para o banco quando o Toni precisou de 11 homens para ir ganhar a Alvalade e amuou.

Godescalco

Citação de: tiago1991 em 03 de Setembro de 2024, 13:55tanta gente a favor do regresso do Lage ou do Paiva não percebo

vou preferir que seja memória curta

Não tem nada a ver com memória curta.

A maior parte do adepto que consome este entretenimento chamado futebol, não percebe quase nada do desporto em si.

Ghost.Of.Red


hcrespo

Viterbo é a única salvação!

greenleaft

Cabroes de Amigos meus lagartinhos a rezarem para que seja o Lagezinho da pissa para ser o treinador do Benfica. Fdsss abre o olhos  Ruiee encosta

GoloDeLetra


BERNA_1961

Citação de: Paulo Fonseca em 03 de Setembro de 2024, 13:52A melhor opção lowcost é Petit. É um treinador com uma década de bons trabalhos e que seria uma incógnita de baixo investimento.

O Lage não sei se é assim tão lowcost. A não ser que 1 milhão de euros por ano seja baixo para vocês. E isto já com um corte de 50% face ao Botafogo e Wolves.
Rui Borges
Freire.
Desde que aceitassem por 10 meses...depois...

devilmen

Citação de: hcrespo em 03 de Setembro de 2024, 13:56Viterbo é a única salvação!
preferia levar no cu de um senegalês.

SBJP

Luis Castro e é Benfiquista, ao contrário do que possam pensar.

Aka


Guernsey

Citação de: Bailey em 03 de Setembro de 2024, 13:48
Citação de: Guernsey em 03 de Setembro de 2024, 13:47Lage, outro panhonhas?

Conceição. Melhor treinador que passou em Portugal nos últimos largos anos.
escreveste melhor treinador eu li maior filho da outa

Uma coisa não invalida a outra. A verdade é que com aquele plantel de remendos, fazia coisas engraçadas. E tivesses dado mais 3 jornadas na primeira época ao Schmidt...


Jayman

Citação de: Aka em 03 de Setembro de 2024, 13:55Ainda vem aí o Scolari.

É bom no mata-mata, dá esperança para as Taças. A de Portugal já não botamos a mão á prai meio século

jemcSLB

Há uma só solução e acabou



E não estou a gozar. Pegar no dinheiro do Marcos e fazer o que tem de ser feito