Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Dmitry91

Citação de: Il trattore em 03 de Setembro de 2024, 13:28Ter que tomar duas decisões numa semana, é desta que o Rui apanha um esgotamento.

O Rui não decide nada, só assina.

Quem vai decidir o novo treinador, vai ser o bacalhau à Braz.

Chidane

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Setembro de 2024, 13:24
Citação de: Cob92 em 03 de Setembro de 2024, 02:11
Citação de: lancadordedois em 03 de Setembro de 2024, 02:07é isto que querem? lol


Interessante que olhei toda a tarde no tópico do treinadores para ver os exemplos dados de anti Benfiquismo do Sérgio Conceição e as únicas coisas que falam è não querer sair por estar aziado e porque chamou o Rui Vitória de boneco.


também já tinha pensado nisso. Anti-benfiquismo não vi até hoje.
Estou para conhecer um benfiquista que nunca tenha chamado o SC de porco e dito que estava a mais no futebol português. De repente, deixou de ser um cancro no futebol português para passar a ser essencial no projeto do Benfica. Nunca pensei poder assistir a semelhante reviravolta...

Motörhead

#359402
Adorava-o como jogador, era um dos meus jogadores preferidos. Mas, por incrível que pareça, conseguiu foder todo o respeito que tinha por ele.

watt338

Para desagrado dos "exigentes", a verdade é que Rui Manuel Caesar Costa está a fazer um trabalho fenomenal com o dossier do treinador.

Será, claramente, a escolha mais acertada em outubro de 2025 (Dois Mil e Vinte Cinco).

Motörhead

Citação de: Dmitry91 em 03 de Setembro de 2024, 13:29
Citação de: Il trattore em 03 de Setembro de 2024, 13:28Ter que tomar duas decisões numa semana, é desta que o Rui apanha um esgotamento.

O Rui não decide nada, só assina.

Quem vai decidir o novo treinador, vai ser o bacalhau à Braz.
E só assina sem ler o que assina....

arfm14


*SLB*4EVER

Citação de: Cob92 em 03 de Setembro de 2024, 02:11
Citação de: lancadordedois em 03 de Setembro de 2024, 02:07é isto que querem? lol


Interessante que olhei toda a tarde no tópico do treinadores para ver os exemplos dados de anti Benfiquismo do Sérgio Conceição e as únicas coisas que falam è não querer sair por estar aziado e porque chamou o Rui Vitória de boneco.



Eu também não quero o Conceição, mas quando se fala em lage...
Quando se fala em falta de amor proprio, falta de amor proprio é aceitar o vendido de merda do lage de volta.

cmarg1971

Eramos o Benfica do grandioso estádio da Luz e do futebol épico.
Agora somos uma empresa com o nome do Benfica, com umas luzes grandiosas no estádio e com um futebol agoniante.
Acho que as luzes do Rui Costa mataram o nosso futebol.

Camisola_20

Terim?

Este gajo para além de não perceber assim tanto de futebol, não actualizou os dados relativamente a treinadores.

E nem me admira muito que é um desejo dele faz tempo.

Diogo Brito


Eduardo Gomes

#359410
Citação de: Diogo Brito em 03 de Setembro de 2024, 13:44
Citação de: Eduardo Gomes em 02 de Setembro de 2024, 20:06@AssociacaoBem


Alguem pode arranjar o original pf?

Para se fazer uns autocolantes.


ACalixto


devilmen



ppfinder