Treinadores

GoloDeLetra


fdpdc666


jokajoka123

Conceição seria de caras o melhor treinador da liga. Tou me a cagar para a merda dos valores, é com essa conversa que a gente continua a ir buscar treinadores mansos (aposto que agora vai ser o lage) e vamos continuar a ver navios.

A gente precisa de treinadores filhos da puta que nos possam dar títulos e não treinadores "simpáticos" como lages, renatos paivas e afins. No fundo, prezo a competência à "simpatia".

Podem me atacar à vontade, o Conceição chegava cá e a gente ainda ia a tempo de ganhar a liga. Agora com lages e afins? Poupem-me.

GoloDeLetra

Jean Michel Larqué

Jayman

O senhor Soares da pastelaria "Estrela" aqui do prédio era o homem certo, grande benfiquista, sócio desde que nasceu (o pai fê-lo sócio antes mesmo de o registar na conservatória) e um homem de valores incorruptíveis! Além disso é sacristão ao Domingo. Acorda Rui Costa!

hcrespo



Spinola39

Citação de: Pokrl em 03 de Setembro de 2024, 14:06Noutro contexto, Álvaro Pacheco podia fazer estragos.

So se for num contexto imaginario, porque num contexto real, esquece lá isso.

reddevill2010

20 anos depois venha de novo a velha raposa.


SBJP

Citação de: JoaoRSantos em 03 de Setembro de 2024, 14:06
Citação de: jemcSLB em 03 de Setembro de 2024, 13:57Há uma só solução e acabou



E não estou a gozar. Pegar no dinheiro do Marcos e fazer o que tem de ser feito

lol O dinheiro do Marcos já foi gasto

Pois, alguém tem k pagar a indemnização ao alemão

Lanrick

Citação de: jokajoka123 em 03 de Setembro de 2024, 14:07Conceição seria de caras o melhor treinador da liga. Tou me a cagar para a merda dos valores, é com essa conversa que a gente continua a ir buscar treinadores mansos (aposto que agora vai ser o lage) e vamos continuar a ver navios.

A gente precisa de treinadores filhos da puta que nos possam dar títulos e não treinadores "simpáticos" como lages, renatos paivas e afins. No fundo, prezo a competência à "simpatia".

Podem me atacar à vontade, o Conceição chegava cá e a gente ainda ia a tempo de ganhar a liga. Agora com lages e afins? Poupem-me.

Isto.

Berna®

Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2024, 14:06Depois do almoço, já há fumo branco?

De que modo fizémos merda? Ou estamos a guardar-nos para fazer merda?

De certeza que há. As cigarradas do presidente não falham. Só se ele fumar iqos é que já não haverá fumo branco

JeSuisÉder

Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2024, 14:06Depois do almoço, já há fumo branco?

De que modo fizémos merda? Ou estamos a guardar-nos para fazer merda?

Só se for o fumo do tabaco do Ruie

Spinola39

Citação de: LegendsNeverDie em 03 de Setembro de 2024, 14:07
Citação de: LegendsNeverDie em 03 de Setembro de 2024, 14:05Paulo Parreira.

Dá like se estás disponível.

O Parreira é user aaqui no forum?

Se sim, parreira, denuncia-te.