Treinadores

Lanrick

Citação de: Vidito em 03 de Setembro de 2024, 14:45O like foi da página do Benfica em inglês. Não sei quem a gere...


Rui.

Lebohang Mokoena

Citação de: Vidito em 03 de Setembro de 2024, 14:45O like foi da página do Benfica em inglês. Não sei quem a gere...

Roy Shore

ZilluX

Entao estamos assim, certo?:

- Sondamos uns estrangeiros mas ninguem de qualidade quer vir

- Queremos um Português

- Tentamos o leonardo jardim mas levamos nega. LOL

- O sergio conceicao entusiasma muitos mas tambem tem muitos anti-corpos

- O Lage não entusiasma ninguém

- Vem o Renato Paiva porque conhece o clube, esta disposto a apostar em jovens, e' barato e nao deve levantar ondas.

Indutory


Vidito

If you love Super Wings, you love Benfica!

Shoky

Citação de: Kinkolas em 03 de Setembro de 2024, 14:47Vejam só o nível de demência do Encosta.

O Lage ainda nem chegou e já está a levar gozo e roast aqui.

Não dura nem um mês sem pedirem a cabeça do Rui Costa. Olha, ainda bem.
Mas que me custa ver o Benfica na mais absoluta merda, custa... A rastejar na lama até dar para escorraçar esta gentalha dali para fora.

Paulo Fonseca

O Lage nos seus últimos 40 jogos obteve umas 11 gloriosas vitórias.

Espártaco

Citação de: bellamy em 03 de Setembro de 2024, 14:41
Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 14:37O Lage teve a pior sequência de jogos da história do clube.

Perdeu um campeonato onde tinha 7 pontos de avanço.

Mas anda tudo a dormir?


e ganhou outro onde tinha 7 pontos de desvantagem. Para ter 7 pontos de vantagem também foi ele que os ganhou não?
O Benfica não jogava nada nesse ano.

Lembro-me perfeitamente daqui se falar que mais tarde ou mais cedo iríamos começar a perder pontos com estrondo e foi o que aconteceu.

Dmitry91

Citação de: Spinola39 em 03 de Setembro de 2024, 14:26
Citação de: Dmitry91 em 03 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: Spinola39 em 03 de Setembro de 2024, 14:16O Lage não vai aceitar o convite...

Sabe que neste momento, ninguem o quer como treinador. Ia dar cabo da carreira dele esta epoca, ele sabe bem disso.

Que carreira?

Mas quê? Nao tem carreira? Já foi campeao, coisa que muitos nunca foram. Já teve bons contratos em 2 clubes anteriormente. Tem logicamente um carreira que pode ser boa, mas que não seja no benfica.

Ajudou nos a ser campeão quando já ninguem esperava. Pelo menos algum reconhecimento ao homem.

Se o quero cá neste momento? Não. Se merece reconhecimento da nossa parte? Toda.

O Éder também marcou numa final de um europeu. Vale o que vale.

Relativamente à ex carreira do Lage.

Não está em funções desde 2023.

Depois de quase ter enterrado o Wolves.
Foi para o Brasil, pegou num clube isolado em primeiro com 12 pontos de vantagem e: 15 jogos - 4 vitórias, 7 empates, 4 derrotas.

Desde então, está em casa a ver o canal panda.

watt338

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Setembro de 2024, 14:48
Citação de: Vidito em 03 de Setembro de 2024, 14:45O like foi da página do Benfica em inglês. Não sei quem a gere...

Roy Shore

Até podia ser, se o Roy Shit soubesse falar inglês.

bolotoliko

O Benfica com este presidente e com o Lage a treinador, faz me lembrar o refrão desta música:

https://www.youtube.com/watch?v=-If2r9ENQfA

Diavolo Rosso

O Lage tem o grande mérito na recuperação do campeonato de 18/19, mas há três pontos muito importantes a reter nessa época:

1º - Eliminação na Taça de Portugal contra um Sporting completamente em farrapos;
2º - Eliminação na Liga Europa contra o Frankfurt quando jogou mais de uma hora com um jogador a mais em Lisboa e não conseguiu matar a eliminatória;
3º - O final daquele campeonato a qualidade de jogo já tinha decaído um bom bocado, especialmente o jogo com o Portimonense em que acabamos a ganhar 5-1 mas ao intervalo sem exagero podíamos estar a perder por 3 ou por 4 à vontade;

Depois na época seguinte o pessoal embandeira em arco com os 5-0 ao Sporting na Supertaça onde o resultado acaba por ser desajustado ao que se passou em campo e à primeira volta quase perfeita mas onde já se percebia que não jogávamos um caralho e íamos ganhando apenas por qualidade individual;

A partir de Fevereiro tivemos o ciclo de resultados mais rídiculo que me lembro de ver no Benfica, 2 vitórias em 13 jogos, um registo que até para o Tondela era fraco.

E é isto que querem?

Não me fodam.

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 14:44
Citação de: S1Benfica em 03 de Setembro de 2024, 14:42
Citação de: Espártaco em 03 de Setembro de 2024, 14:40
Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 14:35Não fosse a questão Weigl e a pandemia (que impediu até JJ de ter o normal sucesso que seria de esperar) e a história não tinha terminado da maneira que terminou.

Não vindo Conceição que venha ele.
O Benfica de Lage começou a descambar ainda antes da pandemia.

Mas a questão não está só aí. Os trabalhos seguintes do Lage não foram propriamente grande coisa e a passagem dele pelo Botafogo foi paupérrima.


O Lage seria porventura a pior escolha possível. Logo...será o Lage.

PS: O nosso Rui não tem sorte nas escolhas, nunca tem sorte.
É um completo incompetente. Anda desde 2008 a acumular cargos no Benfica e parece que não aprendeu nada.

Não sejamos injustos, o Vieira andou na rua desde os 6 anos. Aprendeu tudo às suas custas...mas não consegue ensinar a quem não viveu.


Shoky

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 14:46

Um farrapo humano.

Contexto: Estavam 11 pontos à frente do 2.º classificado.
Todo cagado. A fralda a explodir.