Treinadores

BENFIKA

Com o Lage calha de empatarmos ou perdermos nos primeiros 3 jogos e vai ser um descalabro total...nem quero pensar  :crazy2:

Oxalá o calendário seja acessível no inicio

JonnyPT

Não fosse a questão Weigl e a pandemia (que impediu até JJ de ter o normal sucesso que seria de esperar) e a história não tinha terminado da maneira que terminou.

Não vindo Conceição que venha ele.

OclassicoNº10

Citação de: PB em 03 de Setembro de 2024, 14:33Se não houver capacidade para convencer o Sarri, que se aposte sem receios no Aimar.
Mas qual Aimar?

Qual é a necessidade de ir estragar a imagem do Pablo no clube? Existe? Sem qual experiência. Distribui uns cones no relvado e dá mistica e classe ao mesmo.

Há necessidade? Não.

Innuendo


Ludwig van

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 14:27É o fim desta época para uma grande fatia de adeptos do Benfica que já não têm pachorra para idiotas. Estou incluído nessa fatia.

E, a boa notícia, é o fim de Rui Costa como presidente do Benfica. Duvido que chegue a outubro também. Que inapto profundo. De certeza que tem mesmo limitações fortes a nível intelectual.
Portanto, boas notícias. Temos de ficar contentes.

Estamos mais perto de resgatar o Benfica.

S1Benfica

Citação de: iKatz em 03 de Setembro de 2024, 14:31Vir o Lage é so a decisao despotirva mais estafurdia da historia do clube.

Nao dou 1 mes para estar a ser corrido pelo tribunal da luz

Depende. Toda a gente sabe que é o Jorge Mendes que escolhe o campeão nacional.

Imagina que, regressando o Lage, garantimos o título 26/27 (ou assim).

player12

Citação de: Nenad25 em 03 de Setembro de 2024, 14:31Vim aqui de manhã o Renato Paiva estava certo.

Venho agora, e é o Lage.

Se vier à noite teremos o João Tralhão?
Esses 3 não fazem 1.

Covenant

Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:04
Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Lanrick em 03 de Setembro de 2024, 11:00Quem é diz que a época está perdida é pessoal que se enquadra com a escolha do Lage.
Aqui é para vencer caralho, e a solução é Sérgio Conceição!
Fdx acho que vai ser mesmo o Conceição. Isto só podem ser bots. 26 mensagens. Só mensagens a querer o Conceição com um conteúdo de um puto de 6 anos. São os bots a querer trabalhar o terreno.

Se é para implodir o Benfica venha ele. Que traga o Rodrigo Conceição também.
Mas que puto.. provavelmente tenho idade para ser teu pai. Agora não me enquadro é na mansidão que querem inserir o Benfica. Para mim no Benfica é para ganhar! O Benfica tem obrigação de dominar o futebol em Portugal, não é para passar vergonhas e bater palminhas.
Sabes lá tu o que é o Benfica oh Blues Props 127.0

OclassicoNº10

Citação de: JonnyPT em 03 de Setembro de 2024, 14:35Não fosse a questão Weigl e a pandemia (que impediu até JJ de ter o normal sucesso que seria de esperar) e a história não tinha terminado da maneira que terminou.

Não vindo Conceição que venha ele.
O Lage é fraco.

Wolves e o Botafogo também tiveram lá o JJ? Não se deixem dormir.

MLM

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Setembro de 2024, 14:34
Citação de: reddevill2010 em 03 de Setembro de 2024, 14:28O lage deu a maior goleada no campeonato nacional nos últimos 40 anos.

O lage deu 5 na supertaça aos lagartos.

O lage ganhou o campeonato do Benfica mais espetacular que tenho memória .

Nunca falarei mal do senhor Bruno Nascimento.

Isso e Lage foi despedido depois da pior série de jogos sem ganhar do Benfica.

Foi uma vergonha nas competições eurpeias.

Foi eliminado da Taça de Portugal pelo Sporting.

Foi despedido do super Wolves.

Foi despedido em meses do Botafogo e chamado de burro pelos adeptos.

Top Level.

We´ve got to accept
Vergonha nas competicoes europeias?

Entao 0 pontos com o chefe de familia foi o que?

Lebohang Mokoena

Anunciar o futuro treinador via likes no X e com declarações de ex-jogadores. :rir:

Vidito

Citação de: RML em 03 de Setembro de 2024, 14:08Otávio Machado e Augusto Inácio

Estava a ver que não havia ninguém com bom senso.

nana23

Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 14:26O Lage foi o gajo que meteu putos na Champions que nem 1 minuto tinham na B e ao mesmo tempo meteu gajos batidos no banco sem qualquer razão aparente.

Foi aí que perdeu o balneário.


A razão todos sabemos. Foi a montra da Champions a pedido do Mendes e Vieira.

Ele não tem personalidade para impor as suas ideias perante a Direcção.

Mas terá mesmo perdido balneário? Não há um ex jogador dele que diga mal, antes pela contrário.

Pelo que sei, o Lage nunca perdeu o balneário. Perdeu a estrutura.

Havia problemas entre a equipa técnica e a equipa de scouting, que começaram logo com o fecho do mercado. Faziam jogos entre eles, à quinta ao final do dia, e o Veríssimo (e outros) gostavam de lhes dar uma coça (e não era em termos de futebol jogado). Com o passar dos meses o ambiente piorou. O Vieira ficou do lado do scouting.

fdpdc666

Citação de: Nenad25 em 03 de Setembro de 2024, 14:31Vim aqui de manhã o Renato Paiva estava certo.

Venho agora, e é o Lage.

Se vier à noite teremos o João Tralhão?

E perdeste os 5 minutos em que foi o Terim.

Diavolo Rosso

Bruno Lage é a estocada final no Rui Costa, cabe aos sócios que nas próximas eleições seja também o fim do Vieirismo...

Ir buscar um treinador que foi completamente escorraçado há 4 anos, pela mesma lógica daqui a 4 anos vamos buscar o Roger Schmidt...

É o mesmo que eu ir comprar novamente o meu Peugeot 206 que vendi há uns anos por já estar cheio de "ratos" e prontinho para me deixar a pé, mal por mal mais vale ir a um stand e comprar um Opel Corsa (Petit, Vasco Seabra, Luís Freire, Daniel Sousa) e esperar que por milagre ter a sorte do carro me surpreender e conseguir dar-me garantias.