Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Flirt4ever


Mika21PA


kingvata

Todo este tempo só mostra que a epifania só aparecu porque entrou um golo do moreirense
Antes, tal nunca lhe tinha passado pela cabeça!

Há meses que se adivinhava isto e nem um nome de retaguarda tinha para treinar o Benfica


Ghost.Of.Red

Então pah?

Consegues ser ainda mais idiota do que pensava?

Vais conseguir cavar ainda mais fundo?

Por mim tudo bem, é maneira de seres corrido antes de Outubro 25.

raymanzarek

Se era para esta merda ficavam com o Schmidt!! LOL

Então vão pagar balúrdios para rescindir e depois metem lá um igual ou pior? És mesmo... oh Rui, vai pentear macacos caralho!

P3droR

Citação de: CarlosD em 03 de Setembro de 2024, 14:24O RAP fez vida a ser comediante, o que por si só causa logo anti-corpos, para além disso já assumiu ser de esquerda, o que hoje em dia em causa mais anti-corpos.

Tenho a certeza absoluta que seria melhor presidente que Rui Costa.

Não precisa do Benfica, e gostava que o Benfica nunca fosse precisar dele, mas já esteve mais longe.

Embora discorde politicamente dele, não tenho dúvidas que é um gajo muito inteligente e Benfiquista.

A verdade é que se o benfica é o clube do povo, só pode ser de esquerda.

The_Riggs

Vai ser o lage a encomenda está feita já com vários ex jogadores queridos dos adeptos a falar dele.
Preferia ter ficado com o Schmidt

Eduardo Gomes


FUTURO PRESIDENTE

Citação de: P3droR em 03 de Setembro de 2024, 14:36
Citação de: CarlosD em 03 de Setembro de 2024, 14:24O RAP fez vida a ser comediante, o que por si só causa logo anti-corpos, para além disso já assumiu ser de esquerda, o que hoje em dia em causa mais anti-corpos.

Tenho a certeza absoluta que seria melhor presidente que Rui Costa.

Não precisa do Benfica, e gostava que o Benfica nunca fosse precisar dele, mas já esteve mais longe.

Embora discorde politicamente dele, não tenho dúvidas que é um gajo muito inteligente e Benfiquista.

A verdade é que se o benfica é o clube do povo, só pode ser de esquerda.
O RAP não precisa do Benfica mas o Rui Costa já precisa ? Loool

FUTURO PRESIDENTE

O Lage parece me óbvio que já não vem , se fosse a opção já cá estaria .

Rodrigo Ferreira

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Setembro de 2024, 14:44
Citação de: P3droR em 03 de Setembro de 2024, 14:36
Citação de: CarlosD em 03 de Setembro de 2024, 14:24O RAP fez vida a ser comediante, o que por si só causa logo anti-corpos, para além disso já assumiu ser de esquerda, o que hoje em dia em causa mais anti-corpos.

Tenho a certeza absoluta que seria melhor presidente que Rui Costa.

Não precisa do Benfica, e gostava que o Benfica nunca fosse precisar dele, mas já esteve mais longe.

Embora discorde politicamente dele, não tenho dúvidas que é um gajo muito inteligente e Benfiquista.

A verdade é que se o benfica é o clube do povo, só pode ser de esquerda.
O RAP não precisa do Benfica mas o Rui Costa já precisa ? Loool

Se o Rui Costa não precisa então é cleptomaníaco, rouba só por prazer?

FUTURO PRESIDENTE

Ou estão a convencer o Conceição ou á espera do Abel ou então a tentar algum italiano tipo Mancini .

adeptoBancada

#359442
https://open.spotify.com/episode/45o0eusLqe73VhTSIOB6me

31:30 - Sofia Oliveira a rasgar o Rui Costa de cima abaixo.

Vidito

Será que este ano vai dar a tal "entrevista"?

Vidito

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Setembro de 2024, 14:46Ou estão a convencer o Conceição ou á espera do Abel ou então a tentar algum italiano tipo Mancini .

Xavier?