Treinadores

iSLBenfica

Citação de: AshlerRam24 em 03 de Setembro de 2024, 16:01
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:59
Citação de: poliban em 03 de Setembro de 2024, 15:46
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:44
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Setembro de 2024, 15:22
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:20Não creio que Sarri seja minimamente consensual.

Vêm aqui falar de percentagens de vitórias do Lage e ainda há pouco do Terim, que com 70 anos nunca completou uma época inteira fora da Turquia, e querem um gajo com 65 anos que tem 2 títulos na carreira, um dos quais com a Juventus que vinha de 7 anos seguidos a ser campeã.

Não brinquemos com merdas sérias.
O Pochettino tb n tem títulos. Mas há duvidas que chegaria aqui e metia esta equipa a jogar futebol punheta.?

Isso é visão Vieirista, desculpa lá... O Sarri treinou equipas de merda antes de chegar ao Napoles e Juventus, era suposto ter que títulos?

O Sarri metia a equipa a praticar futebol? Tenho dúvidas sim.

Visão Vieirista? Eu se peço o Conceição sou um benfiquista sem valores. Se digo que o Sarri não é o treinador ideal para o Benfica sou Vieirista. Se peço o Lage, nem sei.

Decidam-se. Há algum treinador consensual para o Benfica?

O Nápoles do sarri faz gato sapato do Benfica, já te esqueceste?

Fez? 😅

Fez tanto que nem me lembro disso. Em que ano? Contra quem? Nápoles com Cavani etc? Uau.

Confirmo o que foi dito em cima.

Foi das melhores equipas que vi jogar contra nós na luz.

Contudo, o Sarri não voltou a fazer trabalhos tão bons a seguir.

1-2? Com 14 remates para cada lado. 46-54% posse de bola.

Benfica a jogar com André Almeida e Cervi na esquerda? Esse jogo é exemplo de alguma coisa?

Nem me recordo desse Nápoles na Luz.

RML

Citação de: JM21 em 03 de Setembro de 2024, 16:04Acho que faz sentido começar já a pensar no substituto do Lage.

Pelo critério proponho votação entre:
- Rui Vitória;
- Roger Schmidt.
será Quique Flores, naturalmente

Senhordotor

lol até o Vitor Urbano foram buscar.

bolaredonda

já me estou a preparar para levar com o lage

Toronto_SLB

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 16:07
Citação de: Toronto_SLB em 03 de Setembro de 2024, 16:06Eu gostava de ver o Unai Emery, mas esse esta' empregado.
Quando foi falado nos tempos em que o Vieira decidiu fazer regressar o JJ, fartaram-se de gozar aqui com ele.
E provavelmente muitos fariam o mesmo agora, mas acho-o um excelente treinador.

JohnnyBigodes

Citação de: raymanzarek em 03 de Setembro de 2024, 12:13Analisando a frio as opções / falanges antagónicas que parecem estar em equação ;

BRUNO LAGE
*Benfiquista autêntico e fervoroso
*Forte apologista da aposta na juventude e formação
*Conhecimentos técnicos e tácticos q.b
*Yes Man e altamente influenciável
*Personalidade pacata e pouco imponente
*Futebol atrativo para o plantel disponível
*Pouca capacidade adaptativa e muita resistência à mudança
*Altamente contaminável pela Direcção.
*Carisma inexistente e pouco pulso para o balneário.


SÉRGIO CONCEIÇÃO
*Personalidade explosiva e altamente conflituosa
*Sangue latino de temperamento inconstante e quezilento
*Rude, de trato selvagem, motivo de cisão no balneário
*Conhecimentos técnico tácticos q.b, com forte agregar defensivo.
*Preparação bélica e identitária do grupo de trabalho.
*Discurso agregador a partir da força e união, do combate.
*Alta capacidade física das suas equipas
*Personalidade inquebrável, fervor nas decisões e espírito de trabalho.
*Comportamentos altamente condenáveis no terreno de jogo


Analisando as opções a frio, se vier o Serjão deixo de ver o Benfica até às eleições...

S1Benfica

Citação de: poliban em 03 de Setembro de 2024, 16:07
Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2024, 16:05
Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2024, 16:05O Nápoles do Sarri era uma equipa temível, jogavam muito bom futebol, sempre com intensidade. Dava gosto ver.

Nápoles de Sarri e Dortmund de Tuchel deram-nos alguns dos maiores bailes do século XXI.
Estão os dois livres...

A malta continua a olhar para percentagens de vitórias e coisas assim, o Tottenham do Poccethino ganhou zero e jogavam muito tal e qual.

Poli, dá uma luz à Direcção e escreve a tua escolha.

Shoky

Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 16:08
Citação de: AshlerRam24 em 03 de Setembro de 2024, 16:01
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:59
Citação de: poliban em 03 de Setembro de 2024, 15:46
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:44
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Setembro de 2024, 15:22
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:20Não creio que Sarri seja minimamente consensual.

Vêm aqui falar de percentagens de vitórias do Lage e ainda há pouco do Terim, que com 70 anos nunca completou uma época inteira fora da Turquia, e querem um gajo com 65 anos que tem 2 títulos na carreira, um dos quais com a Juventus que vinha de 7 anos seguidos a ser campeã.

Não brinquemos com merdas sérias.
O Pochettino tb n tem títulos. Mas há duvidas que chegaria aqui e metia esta equipa a jogar futebol punheta.?

Isso é visão Vieirista, desculpa lá... O Sarri treinou equipas de merda antes de chegar ao Napoles e Juventus, era suposto ter que títulos?

O Sarri metia a equipa a praticar futebol? Tenho dúvidas sim.

Visão Vieirista? Eu se peço o Conceição sou um benfiquista sem valores. Se digo que o Sarri não é o treinador ideal para o Benfica sou Vieirista. Se peço o Lage, nem sei.

Decidam-se. Há algum treinador consensual para o Benfica?

O Nápoles do sarri faz gato sapato do Benfica, já te esqueceste?

Fez? 😅

Fez tanto que nem me lembro disso. Em que ano? Contra quem? Nápoles com Cavani etc? Uau.

Confirmo o que foi dito em cima.

Foi das melhores equipas que vi jogar contra nós na luz.

Contudo, o Sarri não voltou a fazer trabalhos tão bons a seguir.

1-2? Com 14 remates para cada lado. 46-54% posse de bola.

Benfica a jogar com André Almeida e Cervi na esquerda? Esse jogo é exemplo de alguma coisa?

Nem me recordo desse Nápoles na Luz.

O 1-2 é pelo Seferovic, salvo erro, perto do fim, na única vez que lá fomos.
Resultado certo era uns 0-4.

E em Nápoles estivemos mesmo a enfardar 4-0. Ficou 4-2, porque eles felizmente desacelararam.

AshlerRam24

Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 16:08
Citação de: AshlerRam24 em 03 de Setembro de 2024, 16:01
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:59
Citação de: poliban em 03 de Setembro de 2024, 15:46
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:44
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Setembro de 2024, 15:22
Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2024, 15:20Não creio que Sarri seja minimamente consensual.

Vêm aqui falar de percentagens de vitórias do Lage e ainda há pouco do Terim, que com 70 anos nunca completou uma época inteira fora da Turquia, e querem um gajo com 65 anos que tem 2 títulos na carreira, um dos quais com a Juventus que vinha de 7 anos seguidos a ser campeã.

Não brinquemos com merdas sérias.
O Pochettino tb n tem títulos. Mas há duvidas que chegaria aqui e metia esta equipa a jogar futebol punheta.?

Isso é visão Vieirista, desculpa lá... O Sarri treinou equipas de merda antes de chegar ao Napoles e Juventus, era suposto ter que títulos?

O Sarri metia a equipa a praticar futebol? Tenho dúvidas sim.

Visão Vieirista? Eu se peço o Conceição sou um benfiquista sem valores. Se digo que o Sarri não é o treinador ideal para o Benfica sou Vieirista. Se peço o Lage, nem sei.

Decidam-se. Há algum treinador consensual para o Benfica?

O Nápoles do sarri faz gato sapato do Benfica, já te esqueceste?

Fez? 😅

Fez tanto que nem me lembro disso. Em que ano? Contra quem? Nápoles com Cavani etc? Uau.

Confirmo o que foi dito em cima.

Foi das melhores equipas que vi jogar contra nós na luz.

Contudo, o Sarri não voltou a fazer trabalhos tão bons a seguir.

1-2? Com 14 remates para cada lado. 46-54% posse de bola.

Benfica a jogar com André Almeida e Cervi na esquerda? Esse jogo é exemplo de alguma coisa?

Nem me recordo desse Nápoles na Luz.

Mas devias. Levámos um banho.

E de na casa deles estarmos a levar 4-0, não te recordas também? O jogo terminou 4-2.

van33

Até já entram na fase do "o cão era expulso porque o provocavam"...gajos que venderiam as mães se lhes desse lucro. Puta que pariu

Saveloy

Citação de: Androico em 03 de Setembro de 2024, 16:04
Citação de: Saveloy em 03 de Setembro de 2024, 16:00
Citação de: Androico em 03 de Setembro de 2024, 15:37
Citação de: Saveloy em 03 de Setembro de 2024, 15:16
Citação de: Androico em 03 de Setembro de 2024, 15:06
Citação de: Saveloy em 03 de Setembro de 2024, 14:46A grande primeira época aque lhe gabam no Wolves era a quarta deles desde a última subida à EPL e foi a segunda pior. Foram eliminados cedo das taças, fizeram dois pontos nos últimos 21.

É este o magnum opus do Lage desde que saiu do Benfica, e gabam isto.

Por outro lado, foi a melhor época do Wolves nas últimas quatro. Sendo que ficaram a 5 pontos das competições europeias. Foi uma época razoável, em que durante grande parte da época estiveram muito bem (ganham fora ao United e Tottenham e não perdem nenhum jogo contra o Chelsea), ao contrário da fase final. O trabalho não foi ótimo, nem horrível. Foi razoável. Nem tudo tem de ser 8 ou 80.

Queres completar o quadro?

Eu ofereço o contexto que falta, na época a seguir ao 10º lugar o Lage gasta em transferências o triplo do que faz (desde então o Wolves nunca mais gastou mais do que ganhou, quanto mais o triplo) e é despedido à 9ª jornada quando levava uma vitória e o Wolves parecia condenado a descer.

O Lopetegui entra e safam-se. Na época seguinte depois de não ter nenhuma das contratações que queria no Verão e perdendo alguns jogadores importantes o Lopetegui salta do barco a uma ou duas semanas do começo da EPL. Mais uma vez muitos analistas dão o Wolves como perdido mas o O'Neil saca um milagre e têm um ano tranquilo.

Falaste do melhor ano dos últimos quatro e eu não estou a ver que ano é que me falta a mim, a não ser que estejas a contar este?

De qualquer forma, apesar das classificações arrisco dizer que tanto o Lopetegui como o O'Neil fizeram um melhor trabalho que o Lage, em condições bem complicadas (um entra com a equipa nos últimos lugares e um quarto do campeonato feito e o outro sem fazer pré-época ou ter contratações de Verão).
Bem, tu estás a falar na segunda época do Lage, enquanto falei na primeira. O Lage chega ao Wolves depois de um 13º lugar do NES e alcança o 10º lugar, sendo que teve francamente perto de alcançar as competições europeias, não fosse a desconcentração final. Após a sua saída, o Wolves não passou do 13º lugar. Ou seja, foi a melhor classificação dos últimos quatro anos. Foi isso que referi.

Quanto ao início da segunda época, esteve francamente mal. Porém, também aí teve vários imprevistos. O Adama Traoré e o Jiménez (melhores jogadores do ataque) começaram a época lesionados. São titulares pela primeira vez (quase sem pré-época) ao quarto jogo. Sendo que o Jimenez lesiona-se dois jogos depois. As duas grandes contratações do Wolves foram o G. Guedes e o Matheus Nunes. Os dois chegaram já o campeonato tinha começado. E o Lage é logo despedido na 9ª jornada, depois de perder dois jogos contra City e West Ham.

Tens razão, eu estava a pensar só depois do NES mas o Lage na primeira época superou a última do NES. Portanto em termos de classificação foi de facto a melhor das últimas quatro.

Mas na última com um orçamento reduzido, graças ao que se gastou na segunda do Lage, sendo que essa se não fosse o inicio desastroso do mesmo se calhar tinham feito mais que 10º.

Não falei da primeira época porque já tinha comentado antes, começaram a jogar bem com maus resultados, depois os resultados acompanharam as exibições e depois esgotou e tiveram um fim penoso. Tudo junto não diria que foi um bom trabalho, mas também não o despedia.

Agora quando a segunda época começa como terminou a primeira...



Não discordo significativamente da tua análise. Daí ter dito que considero que o trabalho foi razoável na primeira época. O final da primeira época, em conjunto com o início da segunda, assemelha-se ao que sucedeu no presente ano com o Schmidt. Tornou-se provável o que acabou por acontecer, o despedimento.

O paralelismo com o Schmidt também me tinha ocorrido, a questão para mim é que razoável um ano e despedido antes do Natal no ano seguinte para evitarem a despromoção é um registo a que eu chamaria um falhanço.

J.P.

Miguel Cardoso. O Guardiola de Vila do Conde. Avança Rui!



S1Benfica

Citação de: bolaredonda em 03 de Setembro de 2024, 16:08já me estou a preparar para levar com o lage

Começaste por beber o quê?

Kinkolas

Citação de: JohnnyBigodes em 03 de Setembro de 2024, 16:09
Citação de: raymanzarek em 03 de Setembro de 2024, 12:13Analisando a frio as opções / falanges antagónicas que parecem estar em equação ;

BRUNO LAGE
*Benfiquista autêntico e fervoroso
*Forte apologista da aposta na juventude e formação
*Conhecimentos técnicos e tácticos q.b
*Yes Man e altamente influenciável
*Personalidade pacata e pouco imponente
*Futebol atrativo para o plantel disponível
*Pouca capacidade adaptativa e muita resistência à mudança
*Altamente contaminável pela Direcção.
*Carisma inexistente e pouco pulso para o balneário.


SÉRGIO CONCEIÇÃO
*Personalidade explosiva e altamente conflituosa
*Sangue latino de temperamento inconstante e quezilento
*Rude, de trato selvagem, motivo de cisão no balneário
*Conhecimentos técnico tácticos q.b, com forte agregar defensivo.
*Preparação bélica e identitária do grupo de trabalho.
*Discurso agregador a partir da força e união, do combate.
*Alta capacidade física das suas equipas
*Personalidade inquebrável, fervor nas decisões e espírito de trabalho.
*Comportamentos altamente condenáveis no terreno de jogo


Analisando as opções a frio, se vier o Serjão deixo de ver o Benfica até às eleições...
Schmidt e a revolta dos adeptos: "Quem não quiser apoiar a equipa, que fique em casa e volte no Marquês, quando formos campeões"