Treinadores

Mika21PA

«Se dependesse de mim, escolheria Bruno Lage.»

Grimaldo.

Quem será o próximo.

franciscoafonso

Citação de: fpie em 03 de Setembro de 2024, 17:34no dia que despedia o Roger era logo para anunciar outro

isso é um presidente competente, mais nada, que tem planos definidos caso a coisa corra mal, como se esperava à meses e meses
Eles despedem o treinador sem saber sequer que orçamento têm para o próximo. Como o Schmidt provavelmente exigiu continuar a ser pago, foi alternativa barata. Se fosse um acordo mais "amigável", iam para um Mancini qualquer.

É ao sabor do vento.


JustMe

Está feito. Vamos todos ver o mar.

fpie

Citação de: Kondiloma em 03 de Setembro de 2024, 17:34Quando virem o Rui Pedro Braz a chegar com o Jorge Jesus vindo do aeroporto até se arrepiam

o JJ esta como quer, é o maior da cantareira, nao se vem meter aqui e bem, é como o Ronaldo quanto mais longe melhor

Ghost.Of.Red

Citação de: _Huji_Slb em 03 de Setembro de 2024, 17:33Lage vai ser anunciado na Quinta-Feira.

Pode ir ver o ar.

Wishmaster

Quem vier tem que ser apenas por um ou dois anos e apoiado a 100%. Depois no fim da época logo se vê.
Não podemos entrar numa espiral de saidas e mudanças.

Espártaco

Citação de: Mika21PA em 03 de Setembro de 2024, 17:36«Se dependesse de mim, escolheria Bruno Lage.»

Grimaldo.

Quem será o próximo.
O treinador do Benfica a ser escolhido por ex-jogadores do Benfica.

+1benfiquista

O nome do Lage vaza para a CS mal acaba a CI do Rui Costa. Coincidência do caralho... e isto depois de uma CI em que se nota que ele já sabe o nome do próximo treinador.

Paulojdsc

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 17:35
Citação de: _Huji_Slb em 03 de Setembro de 2024, 17:33Lage vai ser anunciado na Quinta-Feira.
O dia 05/09/2024 vai ficar marcado como o dia em que acabou a época 2024/2025 da equipa profissional de futebol profissional do Benfica.

Deve ser um recorde na história do Benfica.
Qual é o treinador que pode não ditar o fim da epoca?

SigaPaVinho

Citação de: Mika21PA em 03 de Setembro de 2024, 17:36«Se dependesse de mim, escolheria Bruno Lage.»

Grimaldo.

Quem será o próximo.

Que puta de campanha, nem disfarçam. A chalupada come tudo.

vermelhoftw

Citação de: lobotomizado em 03 de Setembro de 2024, 17:29
Citação de: Jakub em 03 de Setembro de 2024, 17:06O Lage ganha um Campeonato Perdido, quando Teve de ir Jogar a Dragao, Alvalade,Braga e Guimaraes. Ganha dando 10-0 em casa. O Benfica passa a criar 20+ ocasioes de golo por jogo. Perde 2 pontos numa casa enorme de um dos piores Redes que me lembro em 40 anos.
Mesmo sem poder rodar, faz sonhar na Liga Europa. Tamos para fazer o 5-1 e sofremos o 4-2.

Epoca seguinte, vendem a estrela que ele criou e potenciou, e trazem um eapanhol do Love on Top. Da 5-0 na Supertaça AO maior rival, com um recital de futebol.

Bate o RECORD de pontos na primeira volta.

Entretanto Jesus e Campeão da Libertadores, começa a crescer o rumor de o ir buscar e na Segunda Volta acontece o descalabro q foi.

É notorio o que se passa, e e notorio porque nao somos consistentes a ganhar,as os Benfiquistas na sua globalidade Sao "pouco esclarecidos" e quando chamados a votar, votam Mal.

O Lage so e Uma merda porque querem o Conceiçao.
Eu diria que o problema do LAge foi as negociatas que foderam tudo e deram cabo do ambiente e equipa e ele não soube gerir isso.
O futebol mexe muito dinheiro e muito dinheiro é poder.

Por isso, e apenas por isso, preferia um treinador q caso começassem com merdas mandasse tudo para o crl e batesse com a porta.


Não, e apenas não ser treinador de seniores, os users aqui a pregar isso têm muitos valores...

Vou vos mencionar a todos nas vergonhas dos jogos nas Champions

Sea_Shepherd

Citação de: Mika21PA em 03 de Setembro de 2024, 17:36«Se dependesse de mim, escolheria Bruno Lage.»

Grimaldo.

Quem será o próximo.

A lavagem já tá a ser feita.

Absolutamente surreal.

Vocês vão cair com estrondo seus palermas e olhem só uma coisa: grande parte de nós nem vai ficar aborrecido com isso seus bananas do crl

RicNasSLB

Com o Lage é para ficar atrás dos pedreiros. Tenho vagas memórias do ano em que ficámos em 6º lugar, este ano é disputar o 4º com o Guimarães.

Espártaco

Volta, Schmidt, estás perdoado.