Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Goldenangel

Vamos chegar a 6a feira sem treinador, certinho direitinho.

Os outros que estão a jogar bem e a ganhar os jogos todos continuam a treinar, os nossos que nao jogam piça nenhuma, andam todos rotos e nem.se chateiam....estao de ferias!

Top!

Semper Fidelis

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Barcelense1994

Um preguiçoso do caralho e, mais uma vez, confirma-se.
Contratar o Bruno Lage é de um gajo que não se está a chatear muito.
Urge correr com este idiota o mais depressa possível do clube.
Surreal esta merda.
Para isto, mais vale ter mantido o Schmidt. E o Schmidt já estava a mais desde da tragédia do Dragão.

Indutory

De facto correu muita bem a propaganda com o ex-treinador no Youtube oh ruie. Tão bem que agora optaram criativamente em dar um exclusivo por pasquim, estes gajos não têm mesmo noção.

adeptoBancada

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Setembro de 2024, 18:03Hoje o BANANA encomendou a 3 ex-jogadores para dizerem que o BANANA Lage é que é

Isto não é só banana é FILHO DE UMA GRANDE PUTA!

P.S: já sei que é hoje que vou ser banido
Tens de dizer algo assim:

"Hoje, o BANANA parece ter contratado três ex-jogadores para dizerem que o BANANA Lage é o melhor.

Sinceramente, isto já não é só banana... é mesmo de uma pessoa sem escrúpulos!

P.S: Imaginem asneiras no meio da msg, mas n ão posso usar para não ser expulso... 😅"

Vá lá edita isso.

vermelhao_33

Os jogadores e o Rui so conhecem os treinadores com quem partilharam o balneario.

E Este o nivel de profssionalismo de quem decide.

Pensar contratar um gajo que SE despediu ha um par de anos.

Semper Fidelis

Citação de: adeptoBancada em 03 de Setembro de 2024, 18:05
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Setembro de 2024, 18:03Hoje o BANANA encomendou a 3 ex-jogadores para dizerem que o BANANA Lage é que é

Tens de dizer algo assim:

"Hoje, o BANANA parece ter contratado três ex-jogadores para dizerem que o BANANA Lage é o melhor.

Sinceramente, isto já não é só banana... é mesmo de uma pessoa sem escrúpulos!

P.S: Imaginem asneiras no meio da msg, mas n ão posso usar para não ser expulso... 😅"

Vá lá edita isso.
caguei para os eufemismos

Semper Fidelis

Se for Lage o escolhido é fazer do Seixal um novo Alcochete
Eu alinho nessa merda

NunoMoreira

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Setembro de 2024, 18:13Se for Lage o escolhido é fazer do Seixal um novo Alcochete
Eu alinho nessa merda
Não sei se é brincadeira mas isso criou um novo sporting

Espártaco

Não aprendeu nada nestes anos em que andou a sugar o Benfica.

Tosta Mistica

Se o Rui Costa não tem vergonha na cara e um mínimo de bom senso, resta esperar que o Lage tenha e se recuse a assinar.

Ok, hum, pois, estou a ser demasiado exigente com esta gente.

😒

kastro

Quanto mais tempo demorar a decidir mais especulação se gera e mais frágil fica a decisão. A imagem que vai ficar é a de um indeciso, de alguém que não sabe o que fazer, um fraco...

Guilherme0940

RUAAAA, vais buscar para treinador um gajo que transpira incompetência como tu dois inaptos és horrível