Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Zetuga

Citação de: merlim em 03 de Setembro de 2024, 12:48
Citação de: Tiago Fella em 03 de Setembro de 2024, 12:13Arrebentado por um comentador que não é benfiquista.

https://x.com/fvgguimaraes/status/1830680301695275158
https://x.com/fvgguimaraes/status/1830680955016880237



Não sei quem é, nem qual o clube. Mas parecia um benfiquista fdd com isto tudo. Os que estão lá supostamente benfiquistas é só merda.

A resposta dele ao tipo que o chama de "sportinguista imbecil" e' genial: "imbecil aceito". Ahahahah.

Seja de que clube for, tudo o que disse, tudo, e' a realidade. Analise bem lucida.

Red Bullet

Mais qtos dias é q este banana precisa para contratar um treinador?

St_John Chrysostom

#359372
Citação de: Benfica4Ever1 em 03 de Setembro de 2024, 11:28
Citação de: St_John Chrysostom em 03 de Setembro de 2024, 11:11
Citação de: Tds 28 em 03 de Setembro de 2024, 03:18A espinha do Benfiquista e do Benfica no geral está cada vez mais dobrada.
Permitam-me que coloque alguma agressividade nas minhas palavras, mas a situação assim o obriga.
Metam a mão na consciência, há pouco mais de 1 ano com a Supertaça andavam a chamar de tudo ao Sérgio Conceição, até a sua falecida mãe ofendiam, por ter recusado sair do banco de suplentes após expulsão.
Criticavam semanalmente os seus comportamentos, principalmente após derrotas. Caracterizavam-no como um inimigo e disseminador de ódio. E agora como se nada fosse, querem-no cá.
Onde está a coerência? Onde estão os valores que trato apregoam?
Digo mais, é por ignorarmos certos valores que estiveram na base fundacional do clube que estamos neste caminho em queda livre e de falta de títulos. Pensem bem nisso.
Este querer ganhar sem olhar a mais nada é que nos levou a 20 anos de Vieira e é o que nos tem levado a sucessivos tiros nos pés quando temos de escolher direções.
Se o Conceição trouxer o Maxi, se calhar também não haverá problema, "é profissional". Aproveita e traz também o Luís Gonçalves que está desempregado e deixa de ser o "cão", como tantas vezes o adjetivavam.


HAJA ESPINHA E HAJA BENFIQUISMO!

O Benfica e o "benfiquismo" morreu em 2023.

Não existe e foi substituído por algo que não está em linha com o que foi a trajetória do clube.

Não é por eu querer o SC que acho que pessoas como Luís Gonçalves, Maxi ou Pinto da Costa sejam vistos como opções para o clube.


Falando apenas por mim a minha escolha no SC deve-se unicamente a uma analise das opções disponíveis e pelo facto de entender que se o Benfica já está uma "zona" como dizem os Brasileiros mais vale ter pelo menos um que queira vencer e fique aziado porque perde ao contrário do que temos tido nos últimos anos.



Nunca na minha já longa vida de Benfiquista, imaginei que ia assistir sequer a uma discussão sobre este assunto, quanto mais equacionarem colocar este verme dentro de portas.

O Benfiquismo morreu á 20 anos, essa é a triste conclusão

É uma discussão válida e não me parece correto que se apelide SC dessa forma.

Morreu e não é quem quer o SC o responsável por isso.

Baron_Davis

como já disseram aí, tirando o Trubin, toda a gente que deu entrevistas ha um par de meses saiu (treinadeiro, Maroscas, Neres)

completamente ao sabor do vento, falta de estrategia e visao simplesmente inaceitável

St_John Chrysostom

Citação de: Tds 28 em 03 de Setembro de 2024, 12:38
Citação de: St_John Chrysostom em 03 de Setembro de 2024, 11:11
Citação de: Tds 28 em 03 de Setembro de 2024, 03:18A espinha do Benfiquista e do Benfica no geral está cada vez mais dobrada.
Permitam-me que coloque alguma agressividade nas minhas palavras, mas a situação assim o obriga.
Metam a mão na consciência, há pouco mais de 1 ano com a Supertaça andavam a chamar de tudo ao Sérgio Conceição, até a sua falecida mãe ofendiam, por ter recusado sair do banco de suplentes após expulsão.
Criticavam semanalmente os seus comportamentos, principalmente após derrotas. Caracterizavam-no como um inimigo e disseminador de ódio. E agora como se nada fosse, querem-no cá.
Onde está a coerência? Onde estão os valores que trato apregoam?
Digo mais, é por ignorarmos certos valores que estiveram na base fundacional do clube que estamos neste caminho em queda livre e de falta de títulos. Pensem bem nisso.
Este querer ganhar sem olhar a mais nada é que nos levou a 20 anos de Vieira e é o que nos tem levado a sucessivos tiros nos pés quando temos de escolher direções.
Se o Conceição trouxer o Maxi, se calhar também não haverá problema, "é profissional". Aproveita e traz também o Luís Gonçalves que está desempregado e deixa de ser o "cão", como tantas vezes o adjetivavam.


HAJA ESPINHA E HAJA BENFIQUISMO!

O Benfica e o "benfiquismo" morreu em 2023.

Não existe e foi substituído por algo que não está em linha com o que foi a trajetória do clube.

Não é por eu querer o SC que acho que pessoas como Luís Gonçalves, Maxi ou Pinto da Costa sejam vistos como opções para o clube.


Falando apenas por mim a minha escolha no SC deve-se unicamente a uma analise das opções disponíveis e pelo facto de entender que se o Benfica já está uma "zona" como dizem os Brasileiros mais vale ter pelo menos um que queira vencer e fique aziado porque perde ao contrário do que temos tido nos últimos anos.

E vamos deixá-lo morto ou tentamos ressuscitá-lo?
O Benfica tem de ser exemplar, só assim pode e tem moral para poder marcar a diferença e até criticar o que deve ser criticado.
Claro que obrigatoriamente não é por entrar Conceição que esses nomes que sugeri também entrariam, mas abre-se um precedente para a entrada de pessoas que, anteriormente, demonstraram comportamentos inadequados com o Benfica e no futebol no geral

Que se forme uma lista competente que seja capaz de ser uma alternativa valida ao que lá está atualmente.

Só assim o vão conseguir e mesmo que até lá venha o SC os valores não vão mudar para pior.

jorslb

Citação de: Red Bullet em 03 de Setembro de 2024, 12:51Mais qtos dias é q este banana precisa para contratar um treinador?

Até 5f ao fim do dia.

Na 6f já deve treinar.

devilmen

Quero ver o que vais dizer na entrevista sobre o mercado de transferências , banana.

Red Bullet

Citação de: jorslb em 03 de Setembro de 2024, 13:03
Citação de: Red Bullet em 03 de Setembro de 2024, 12:51Mais qtos dias é q este banana precisa para contratar um treinador?

Até 5f ao fim do dia.

Na 6f já deve treinar.

é o q está previsto ou é wishful thinking?

Motörhead


Red Bullet

Citação de: devilmen em 03 de Setembro de 2024, 13:04Quero ver o que vais dizer na entrevista sobre o mercado de transferências , banana.

Acho q desde os tempos do Damasio q n vi um mercado como este.

Clube completamente à deriva.

jorslb

Citação de: Red Bullet em 03 de Setembro de 2024, 13:07
Citação de: jorslb em 03 de Setembro de 2024, 13:03
Citação de: Red Bullet em 03 de Setembro de 2024, 12:51Mais qtos dias é q este banana precisa para contratar um treinador?

Até 5f ao fim do dia.

Na 6f já deve treinar.

é o q está previsto ou é wishful thinking?

Foi o que disse o Rui na conferência de imprensa.

B.Verissimo

Citação de: jorslb em 03 de Setembro de 2024, 13:03
Citação de: Red Bullet em 03 de Setembro de 2024, 12:51Mais qtos dias é q este banana precisa para contratar um treinador?

Até 5f ao fim do dia.

Na 6f já deve treinar.

Ele disse que o treinador esta semana ia fazer um trabalho de análise já que tinha poucos jogadores ao dispor.

slbforever95

Citação de: Red Bullet em 03 de Setembro de 2024, 12:51Mais qtos dias é q este banana precisa para contratar um treinador?
Tirou uns dias de férias como a restante estrutura do futebol

lancadordedois

Citação de: Red Bullet em 03 de Setembro de 2024, 13:08
Citação de: devilmen em 03 de Setembro de 2024, 13:04Quero ver o que vais dizer na entrevista sobre o mercado de transferências , banana.

Acho q desde os tempos do Damasio q n vi um mercado como este.

Clube completamente à deriva.

churning com jogadores , é bem esgalhado  , já deve vir dos tempos do Vigueira, deve ter aprendido com os seus amigos da banca , ou aquele que tinha ou tem uma empresa de investimento.

devilmen

Citação de: Red Bullet em 03 de Setembro de 2024, 13:08
Citação de: devilmen em 03 de Setembro de 2024, 13:04Quero ver o que vais dizer na entrevista sobre o mercado de transferências , banana.

Acho q desde os tempos do Damasio q n vi um mercado como este.

Clube completamente à deriva.
completamente patético.